Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro

Passar de mesa em mesa

Barbara, dia 24 de Abril de 2017 às 10:55 Publicado em Fórum Festa 0 107

Olá Noivinhas, bom dia!

Sábado, fui fazer degustão em um salão. Estávamos eu, meu noivo, mãe e sogra.

Durante a degustação, comentei que não vou passar de mesa em mesa, quero chegar na festa, fazer poucas fotos posadas e curtir a pista, não quero perder tempo passando em todos até poder dançar. Esse é meu jeito e assim será, meu noivo também concorda.

Minha sogra ficou abismada, achou um absurdo e falou que é falta de educação.

O que vocês irão fazer ou fizeram (para as casadinhas)?

107 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Maio de 2017 às 21:41
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estive nos dois tipos. Nós pensamos no tempo perdido nisso e decidimos que vamos sair da cerimônia, ficar num coquetel no gramado com os convidados e vamos tirando as fotos. Quem tira a foto pode entrar pra sua mesa, se não quiser foto com os noivos, entra direto.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui em casamento assim e não achei problema. A única coisa ruim é que os convidados precisam ir atrás dos noivos para tirar foto depois, e com isso, pode ser que vocês não tenham fotos com todos. Eu não quero passar nas mesas, mas quero um espaço para fotos para eles irem tirar fotos conosco.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendemos passar de mesa ...acho um pouco perda de tempo rs ... pois todos querem conversar ih tal ... mas vou tentar encontrar outro meio de fazer com que meus convidados se sintam acolhidos e especiais

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, nós iremos apenas nas mesas dos avós e pessoas com mais idade devido a dificuldade de mobilidade deles, de resto vamos curtir a festa!!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto-me em sua pele kkkkkkk SEI MUITO BEM COMO É ISSO.

Também não queria ir de mesa em mesa falei pra minha mãe que agradeceria no microfone em cima do palco kkkkk e ela achou um absurdo. Pois bem meu noivo também acha feio entãaaao eu vou agradecer aos poucos conforme vou vendo a pessoa e tirando foto kkkkk mas confesso que isso não é da minha vontade.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se é falta de respeito, afinal cada um tem um pensamento e faz o que mais lhe agrada.

Eu não sei se conseguirei dar conta de tantos convidados (300 pessoas), mas farei o possível para agradecer a presença de cada um pessoalmente, pois isso é importante tanto para mim como para meu noivo.

Felicidades noivinha!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quero passar também de mesa em mesa.. não sei! Isso vai de opinião de cada um. Se seu noivo concorda, ótimo!

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei passar de mesa em mesa pra agradecer a presença de cada um mas isso não é obrigatório vai de cada noivinha
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom q vcs tem algo ja definido noivinha, assim as coisas vao rolar do jeito q vcs sonham e nao haverá arrependimento.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A questão da pista de dança, não é dançar por dançar. É comemorar meu casamento, quero dar abraços em todos sim, mas sei que quando a noiva passa de mesa em mesa não fica só no abraço. Todo mundo quer conversar, perguntar onde vai ser a lua de mel, se você já esta morando na casa nova, falar que você está linda e tal. Acho legal isso mas sei que se fizer e me sobrar pouco tempo pra curtir com as minhas amigas e irmãs na pista vou terminar a noite frustada.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu não me importo muito com fotos posadas. Irei contrar um fotografo com estilo fotojornalismo. Quero fotos posadas apenas com meu noivo, padrinhos, madrinhas, mães e pais na mesa do bolo.

Não vou sentir falta de ter fotos com todos convidados, não é esse tipo de album que imagino.

Mas realmente casa um tem um estilo e acho isso legal.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muita gente mesmo, rs.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, cada um tem seu estilo. Se você não quer passar de mesa em mesa e seu noivo concorda, fim rs Não tem o que mão ou sogra, ou qualquer familiar encher o saco.

Porém no meu, pretendo passar sim. Acho legal quando os noivos passam nas mesas, batem um papo com os convidados, tiram fotos, ainda mais que são famílias e amigos, são pessoas próximas, acho muito válido esse acolhimento dos noivos e receber o carinho dos convidados.

• Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo passar sim de mesa em mesa, para acolher e tirar fotos com todos!! No casamento da minha amiga, ela fez isso, e me senti tão bem!! Acho super importante!! Os convidados se sentem especiais, e realmente eles são!!!

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passarei de mesa em mesa também! Tirarei as fotos posadas e depois cairei na farra!
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sim 😉
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, sei lá.. É MUITO importante pra mim que cada convidado do meu casamento se sinta realmente muito acolhido e importante na recepção, então eu vou passar sim de mesa em mesa, lembrá-los de comer bastante, de beber bastante, de dançar e de não esquecerem as lembrancinhas quando irem embora. Acho legal essa proximidade, ainda mais no meu caso, que será para apenas 160 convidados.

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso da seguinte maneira, é o seu momento, seu dia e realmente você tem que curtir o máximo. Acho legal ter um momento para agradecer a todos, tirar fotos e cumprimenta-los, se são muitos convidados ai fica um pouco mais difícil.

Não acho que seja falta de educação, se não quer passar de mesa em mesa para agradecer dar abraço e tals, ficaria legal pelo menos a foto com cada na mesa assim não perderá tanto tempo passando de mesa em mesa e depois tirando as fotos, fara os dois em um só, tira foto e já agradece rs

O meu será para 150/200 convidados no máximo, acho que farei dessa forma, como contratamos assessoria ela ajuda com esses momentos, chamado as pessoas e tals.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo 100%! É tão gostoso dar um abraço nos noivos e desejar felicidades!!! Não tem preço estar com as pessoas que amamos!

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que concordo com a sua sogra noivinha rsrs. Quando convidamos as pessoas para um casamento, é pq temos muito carinho e consideração por cada um deles. É um dia muito especial. Pista de dança vc pode ir em qualquer lugar... Mas dar um abraço nos seus familiares e amigos queridos neste momento único, não tem preço. Bom... é a minha forma de pensar, já que sou muito família!

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É claro q cada um tem seu jeito de agir, tem um sonho e tal.

Da última vez q fui num casamento, os noivos já entraram no salão indo direto pra pista e ficaram lá a noite td. Nem foto na mesa do bolo fizeram. Sim, ela aproveitou mt, ficou mt feliz. Mas ela não terá nenhuma recordação fora dali, nenhum detalhe q ela demorou meses pra escolher registrado em fotos. O fotógrafo não tem fotos das mesas, apenas da pista de dança. Será q ela vai lembrar de quem foi na sua festa? Será q ela vai se arrepender de não ter falado com td mundo? Só conseguimos falar com os noivos na hora q estávamos indo embora, e foi mega corrido pq tinha outras pessoas querendo se despedir deles pq já era finalzinho da festa. Não q eu tenha me importado com isso no caso dela. Mas isso td fez a gente pensar, pelo menos pra gente, o q seria certo fazer na hora da festa. Eu e meu noivo vamos recepcionar os convidados de mesa em mesa. Tenho mt convidado idoso e que vem de outro estado. Acho q seria uma desfeita não falar com eles, devido à dificuldade de cada um. Boa sorte na escolha! Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não passei de mesa em mesa de jeito nenhum kkkkk meu casamento foi pra 300 pessoas imagina

• Responder
  • Mariely
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o seu grande dia... tem qe ser do jeito que vc quer, eu tbm não gosto de ninguém opinando como deve ser, ter ou não que fazer algo!!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certo será seu grande dia haha! o que você pode fazer é agradecer no microfone meso a presença de todos e que todos curtam a festa assim como você haah beijos e felicidades

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Vou ter muito pouco convidado e mesas,entao Eu vou passar Por cada mesa,Porque Eu quero jantar em Paz e Nao quero ninguem me atrapalhando con selfe Ou altro,acho muito melhor
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Apoiadíssima!!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem assim que pretendo fazer.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não quero fotos posadas, então nem isso quero fazer.

Quero um album cheio de fotos espontaneas.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbem não vamos passar de mesa em mesa, vamos fazer um agradecimento geral no microfone e conforme for rolando a festa vamos falando com o pessoal e curtindo tbem!! Queremos aproveitar Smiley laugh

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso em chamar de mesa em mesa pra ir tirar foto perto do bolo comigo e o meu noivo por que eu não passei de mesa em mesa

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita!Smiley atonished esqueci esse detalhe kkkk. Não vou conseguir disfarçar também não noivinha, acho bom não virem de papinho comigo
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma situação complicada a sua, imagina ter que falar com quem você nem queria que estivesse ali. Eu não consigo fingir, minha cará demonstraria logo, rs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe