Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro

Passar de mesa em mesa

Barbara, dia 24 de Abril de 2017 às 10:55

Publicado em Fórum Festa 107

Olá Noivinhas, bom dia! Sábado, fui fazer degustão em um salão. Estávamos eu, meu noivo, mãe e sogra. Durante a degustação, comentei que não vou passar de mesa em mesa, quero chegar na festa, fazer poucas fotos posadas e curtir a pista, não quero perder tempo passando em todos até poder dançar. Esse...

Olá Noivinhas, bom dia!

Sábado, fui fazer degustão em um salão. Estávamos eu, meu noivo, mãe e sogra.

Durante a degustação, comentei que não vou passar de mesa em mesa, quero chegar na festa, fazer poucas fotos posadas e curtir a pista, não quero perder tempo passando em todos até poder dançar. Esse é meu jeito e assim será, meu noivo também concorda.

Minha sogra ficou abismada, achou um absurdo e falou que é falta de educação.

O que vocês irão fazer ou fizeram (para as casadinhas)?

107 Respostas

• Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho 200 convidados, é muita gente pra falar, rs.

O casamento da minha irmã passou tão rápido, eu sei que nesse dia 1h é muito tempo por isso não pretendo passar de mesa em mesa, mas quero sim falar com todos. Daremos um jeito de dançar e falar com todo mundo.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, não é porque eu não vou passar de mesa em mesa que eu não vou falar com eles.

Faremos um anúncio assim que chegarmos no salão e falaremos com todos que quiserem ir até a pista.

Com exceção das pessoas com mais idade, essas iremos até elas nas mesas.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho dificil ser uma passagem rápida, porque as pessoas querem conversar e tal.

Fui em um casamento em que a noiva fez isso antes de abrir a pista, e eu que amo dançar fiquei impaciente pq ela demorou mais de 1h fazendo isso, se foi bom pra ela, acho ótimo mas não é muito meu estilo.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu também terão convidados de outras cidades, mas conheço e sei que estarão todos na pista comigo.

Pretendo ir nas mesas apenas das pessoas de mais idade, que serão poucas.

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho falta de educação é mais algo a gosto fos noivos, já fui em casamentos onde a noiva não passou em todas as mesas, mas na hora do jantar chamaram família por família e tiraram as fotos na mesa do bolo uns 30 minutos e o pessoal que gostariam de mais fotos com eles era só procura-los. Espero ter ajudado
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa idéia, até porque tem umas pessoas da minha família e da dele que não queremos muito contato(pessoas que tentaram estragar/zombar do nosso relacionamento) que infelizmente estaram lá porque são meus pais/sogros que estão pagando já que meu noivo está focado na nossa casa.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho super válido se é o que você quer, o nosso dia deve ser como sonhamos e não por imposição de alguém.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu local também tem um palco, posso fazer isso ou assim que entrar no salão pegar um microfone e fazer os agradecimentos.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que tem que ser como os noivos desejam.

Se você acha importante passar de mesa em mesa e isso não será ruim, então faça.

Agora, se você sonha com uma noite em que você curte a pista, vá dançar.

Os convidados devem entender isso.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso a mesma coisa, acho que a consideração com o convidado começa quando ele recebe o convite, afinal são poucos os prestigiados.

Não é preciso ir de mesa em mesa, minha mãe fará essa papel e eu falerei com todos que quiserem ir na pista ou talvez em algum momento mais calmo fora dela.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que dá pra falar com as pessoas sem ter a obrigação de passar de mesa em mesa.

Quero que minha festa ocorra naturalmente e não com obrigações.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu também não vou fazer fotos com todos os convidados. Serão poucas fotos posadas, contratamos fotojornalistas por isso. Eles vão clicar o que está acontecendo sem muita interferência. Mas sim, pretendo falar com o máximo de pessoas que eu conseguir. A única forma que vejo de fazer isso é passando de mesa em mesa. Não serão tantas mesas assim, dá tempo de falar com todo mundo e aproveitar sim. Essas pessoas reservaram um dia pra prestigiar a mim e ao meu noivo, estão ali porque são queridas, então acho que elas merecem atenção.

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deveria falar com todos os convidados, até porque eles foram para estar nesse momento tão especial na sua vida, e você nem ao meno tirar uma foto!!

Mais você faz o que sentir melhor..

#meu_pensamento.

eu vou passar sim de mesa em mesa para falar com todos..

• Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que fazer o que se sentir bem, mais seria interessante se cumprimentassem todos da festa, pois eles destinaram um pouco do tempo só para te prestigiar, nem que seja uma passagem rápida.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente vou passar de mesa em mesa, pois terá convidados de outras cidades e pessoas que não vimos faz algum tempo. Como essas pessoas ter ao a consideraação de irem até lá, acho importante agradecer a presença deles mais de perto
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar de mesa em mesa, eu acho mas agradável!
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Estamos pensando em fazer o seguinte: depois que rolar a nossa dança vamos subir no palco (nosso espaço tem) fazer um agradecimento geral e solicitar que todos tirem fotos conosco, porem na pista......assim curtimos e registramos.

• Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acharia um absurdo também. Só que percebi que n tinha opinião formada sobre o assunto rs Ai lendo os comentários percebi que o dia é nosso. Devemos fazer o que nos faz bem

Os convidados é quem deve ir até os noivos rs

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando falei isso para um grupo de pessoas, me olharam com uma cara feia! Mas nao vou passar de mesa em mesa. Vou agradecer no microfone a presença de todos.. q isso... estou lá pra comemorar o casamento, não pra ficar mimando convidado. Vou estar lá o tempo todo. Se tiverem consideração por mim vao dançar comigo, horas. Linda, aproveite seu dia, ele não volta!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha familia acha importante....mas nao estou qrendo fazer tbm!!!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Brenda, o meu local também tem hora limite.

E como eu falei, amo dançar. não quero deixar de dançar por nada.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso isso também.

Eu gosto de todos meus convidados, não estou chamando ninguém por obrigação.

Mas eu quero muuuito dançar e curtir a festa.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de educação é passar de mesa em mesa! Os convidados querem aproveitar a festa e você também merece muito esse dia! Os convidados que quiserem abraçar você e seu noivo, certamente irão até você! Aproveite a pista de dança para tirar fotos realmente verdadeiras (nada de posadas com aquela cara de sorriso forçado ao redor da mesa)! Eu irei fazer o mesmo!

Fui em um casamento que a noiva ficou na entrada, cumprimentando e tirando foto de um em um, achei muito chato, pois todo mundo tinha que esperar do lado de fora até chegar a sua vez!

• Responder
  • Islanne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Islanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Minha ideia vai ser agradecer a todos no microfone e curtir a festa , .. chama los para curtir a festa conosco e assim vamos interagindo com todos aqueles que não se levantarem da mesa em um momento chegarei ate eles , .. já vou conversar com minha mãe e meu pai que eles possam sempre que poder se aproximar das mesas para um dialogo mais acredito que muitas estarão na pista de dança ..

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa outubro 2018 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que além do número de convidados, algo a se levar em consideração é se o local da festa tem horário limite. Minha festa será para poucos convidados, porém como o local tem limite de horas quero cair na pista logo e por isso não vou passar de mesa em mesa.

• Responder
  • Tiago e Luana
    Noivo Novato Dezembro 2020 São Paulo
    Tiago e Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é coisa de antigamente.Nos últimos 4 anos os casamentos que fui os noivos não passaram de mesa em mesa .Foram no DJ pegaram o microfone e agradeceram a todos pela presença falaram coisas,mas teve outro que nem isso fizeram por isso pra não perder tempo.curta sua festa vc pagou caro.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mto boa msm 👏👏👏
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo passar de mesa em mesa também, já fui em casamentos que os casais não passaram.Varios fornecedores me indicaram não passar, pois se gasta uma grana pra fazer casamento e tem que aproveitar o tempo todo, fazer valer cada centavo!
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah noivinha eu não quero ser obrigada a nada. O casamento é meu e por mais que não queria estresse com minha mãe, quem dita as regras da minha festa sou eu.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não quero, não por não querer falar com as pessoas mas porque o tempo é curto e tenho muitos convidados.

Eu amo dançar e não quero deixar de fazer isso na minha festa.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu fizer isso a festa acaba, auhauhau.

Serão 250 convidados, imagina quanto tempo vou levar.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falar no microfone é uma boa, não tinha pensado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe