Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Por que eu escolhi ter filmagem?

Drielly, dia 29 de Junho de 2017 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 115

Senti vontade de escrever hoje sobre isso ao ler o debate de uma noivinha perguntando se poderia se arrepender caso não tenha filmagem.... LEMBRANDO QUE: FOI MINHA ESCOLHA (e escolha sobre casamento cada um faz a sua).

.

Por que optei por ter Foto E Filmagem e não somente foto?

Por que eu escolhi ter filmagem? 1

.

É um item caro? Ah é... Como tudo em casamento rsrs.

.

Começando pelo tempo de vídeo... Olha, hoje em dia não trabalham mais com HOOOORAS de vídeo. Ninguém assiste. Minha fita de 15 anos (que posteriormente passei para dvd) tem 6 horas de gravação (sem edição), na íntegra. Quando chegava visita lá em casa eu colocava todo mundo sentado na frente da TV e do vídeo cassete pra assistir a fita do aniversário.... hahahahaha.

tumblr_lr63bqK3Ow1qciqpx.gif

.

O que os cinegrafistas fazem hoje (a maioria deles, pq alguns pararam no tempo assim como alguns decoradores) ?

Um DOCUMENTÁRIO. O que é isso? Filmam o evento todo na íntegra e editam. Pegam as melhores cenas, os melhores momentos e criam uma história que é contada em um vídeo de no máximo 50min.

.

Ahhhh Dri, mas minha festa vai ter 6h de duração (ou 12h sei la) e vou ter um vídeo só de 50min? Vou te explicar...

.

Pensa nas gravações de filmes.... os atores filmam por semanas (meses!!!) e no final é editado um filme de sei la, 2hs.. 2:30h que nos faz ir até os cinemas e assistir vidradamente. Pagamos por isso! Alguém assiste algum filme na íntegra com as ****hs de gravação?????

Vcs devem ter um filme preferido de vcs, que assistem várias vezes e sentem a mesma sensação gostosa sempre não é? Todo mundo tem um filme favorito.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o vídeo do meu casamento se torne meu novo filme favorito! ♥

.

Quando procurei fornecedores de filmagem todos me falaram que trabalham desta forma. Eu fechei com um que vai filmar E ME ENTREGAR a minha cerimônia na íntegra (tudo desde a entrada no inicio do cortejo até a saída dos noivos) + o documentário (as melhores cenas de tudo) + um trailer do casamento (igual filme, viu? Tem até trailer...metida hahahaha). Tudo separadinho, um arquivo com menu sabe? Trailer, Documentário, Cerimônia (e vou chorar um vídeo com ele só da nossa dança hihihi). Pelo menu vc assiste só determinada coisa ou compartilha nas redes só determinado vídeo.

.

Eu e meu noivo temos amigos que se casaram ha alguns anos e assistem ao documentário do casamento até hoje. Quando fomos visitar um casal recém casado eles fizeram pipocas e sentamos juntos para assistir ao documentário do dia deles. Nos adiantaram que seria menos de 1h. Eu fiquei assim o tempo todo:

tumblr_lz5hclnGFC1r9kk6ro1_500.gif

E no final... eu queria ter visto mais!!! Isso é gostoso!

.

.

Alguns dos MEUS MOTIVOS....

- A mágica do véu: precisa falar mais?

.

- A entrada (músicas): sou uma pessoa super movida a música. Ouço uma música e me emociono. Escolhi só músicas especiais e eu quero ouvir elas depois em vídeo e ver as pessoas entrando ao som dessas músicas, inclusive a minha entrada!!!!

tumblr_mddm38UoeQ1rz2cbjo1_400.gif

bc403e6ba478b56947a5a133e127fd96.gif

.

- Os votos e o beijo: quero assistir eu e meu noivo nos declarando, por votos (que serão escritos por nós), os olhares, as gargalhadas que daremos, a voz falhando... o beijo no final.

Clois-Series-Finale-clois-22003066-500-2

tumblr_inline_nkfy9kk90S1qh7rts.gif

.
- A Dança: eu e meu noivo faremos uma dança. Estamos ensaiando há meses. Quero isso em vídeo!

DONT-worry-about-making-mistake-every-on

.

- Momentos divertidos: nem preciso dizer nada rsrsrsrs

gifs-engracados-casamento-1.gif

tumblr_inline_ng2kamkNl91rrzg0n.gif

shots-drinking.gif?w=545

runawaybride2.gif

.

.

Por fim... PRA MIM, vale a pena e eu me arrependeria PROFUNDAMENTE se não tivesse filmagem. Preciso, necessito, quero ter um filme do momento mais lindo da minha vida!!! ♥

115 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 26 de Junho de 2018 às 22:32
  • Tamires
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Obrigada, miga! 😘
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso de valor total é muito relativo. Primeiro pq fechei os contratos em 2017, outra Cidade, Estado. Peguei feira, exponoivas, Black Friday. Então eu recomendo que vcs escolham profissionais que gostem e peçam orçamento para terem noção de valores atuais e da região de vcs. Isso de valor que cada um gasta não é parâmetro, entende? Pelo contrário, pode confundir mais.
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Driii, falei com meu namorado sobre o pacote que vc fez com pré-wedding + fotos e filmagem, mas ele quer saber de valores. Kkk. Então quanto vc gastou no total?
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, Dry! Vou fazer isso.
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pow mas ai tem muitos bons! hahaha faz assim oh, começa a seguir umas noivas aqui na comu que se casaram aí. Vc vai pegar muita dica boa!

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Aí mulher, como eu queria que morasse em Sampa, pq dai com certeza eu usaria seus fornecedores. 😂
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei melhor fazer com 3. Primeiro pq gostei do trabalho dos 3 e segundo pq me senti segura assim. Tendo 3 profissionais para me entregar material.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muita informação. Kkkk. Eu estava pensando em pegar fornecedores diferentes mesmo. Tipo fazer o pré-weedding com um fotógrafo de Minas e o resto com um daqui de Sampa mesmo. Obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas foram 3 fornecedores diferentes.

- Pré wedding : fotos digitais + vídeo curto.

- Casamento: making of noiva, noivo, cerimonia, festa (fotos digitais - pendrive com mais de 4mil fotos), album.

- Filmagem: pílula de amor (1 min de video), trailer (9 min), filme editado com os melhores momentos (50min), vídeo da nossa dança na íntegra, cerimonia completa sem cortes.

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm. Então você teve um álbum mais a filmagem completa?
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O drone não vi necessidade, mas filmagem não abria mão. Sempre foi um sonho ver tudo em vídeo depois. Foto e vídeo se complementam, um sem o outro fica incompleto.,

• Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí mds, que vontade deu de contratar filmagem completa. Pq na maioria dos casamentos que eu vi tem um pequeno vídeo sobre os votos etc e isso é tão lindo. Acho até legal usar drone. Mas haja dinheiro. Kkkk. Quanto você gastou de filmagem?
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem como não ter (a não ser por questões financeiras). Eu acho um item muito importante Smiley smile

• Responder
  • Aleksandra
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Paraná
    Aleksandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o inicio optamos por nao fazer video, depois q contratamos violino piano e vocal pra cerimonia e lembrei q serei a ultima a entrar e nao verei algumas partes, mudei de ideia na hora kkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois assista meu trailer... vai ver como vale a pena Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o máximo seu ponto de vista!!!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha é emoção demais em vídeo

• Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, mimnha ideia era não ter... mas lendo seu post deu vontade... na verdade lendo o post e vendo os videos seus kkkk

• Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Drielly, eu fiquei toda boba quando ele me disse q ia fazer isso...

vai dar para guardar varios momentos...

ameiii

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAUUUUU Isabelli!!! Sensacional essa ideia do seu primo hein? Os preparativos, a ansiedade, as conversas em casa. Nossa.. o resultado vai ser fantástico!

• Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Drielly, concordo com você

eu ainda tenho sorte que tenho um primo com empresa de filmagem que vai me dar de presente.

Ele ja disse que vai fazer comigo o que nunca fez antes...vai filmar a semana antes do casamento....alguns detalhes, pra ficar td registrado...ah eu adorei saber... Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recebi a proposta de um profissional,ele disse que junto com o amigo gravariam toda a cerimonia e nos entregariam na integra...que só pararia de filmar quando a festa tivesse praticamente acabada!

Queria me cobrar 2mil reais,eu achei barato se ele fosse entregar na íntegra...se bem que não acho que a minha festa ficara até muito tarde já que é em outra cidade e as pessoas iam querer voltar para as suas casas...o lugar que aluguel só pode ter festas até a 00:00 noite pois é local residencial...acho que 6 horas de festa já esta de bom tamanho...

Jamais tiraria fotógrafo ou filmagem,preferiria esperar mais um pouco para casar do que fazer uma coisa dessas!

• Responder
  • Eloize
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Eloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii com certeza, prefiro cortar outras coisas, mas a filmagem tem que ter!!!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dry!Essa é uma pergunta que as pessoas semore fazem aqui nos debates... ter ou não filmagem... e eu não entendo o motivo! Pra mim tem que ter! Nem que seja algo simples, só pra vc e seu noivo assistirem depois...Um registro com áudio é essencial!As músicas carinhosamente escolhidas, as coisas que foram ditas...No meu caso investi menos no vídeo fo q na foto (não tinha orçamento para investir pesado nos dois), priorizei a foto.... mas tenho meu video con registro da cerimonia, recepcao e o trailler. Ainda me emociono quando vejo...Fica a dica da casada... façam vídeo!!!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Luaaanna Luaaaaanna, pense beeeem!

Faz assim oh... leia TODOS os comentários das meninas nesse debate. Faça isso...

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa e eu não queria ter video, mas depois de ver seu post eu to pensando no assunto acredita!!? rs rs ...

Vai Arrasar!!!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá ótima... quero morar aqui nesse quarto. Smiley laugh

Postei hoje o primeiro vídeo do casamento... depois olha lá. Indo comer agora, porque essa é a melhor parte de viajar. Smiley laugh

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como está a lua de meeeeeeeeeeeeeeeeeeel???? ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo é caro ne? Eu não ficaria sem isso ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha ahhh obrigada, Keu! ♥

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente quem não estava sem vontade de ter a filmagem depois de ler esse debate, mudará de ideia rapidamente. Que debate lindo Dry ❤
    Eu optei por ter filmagem, acho um máximo 😍
    Parabéns mais uma vez pelo debate.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso como você Noiivinha, e não a abriria mão dessa recordação jamais. Por mais que seja caro, como você mesmo disse TUDO DE CASAMENTO E CARO KK é uma coisa pro resto da vida ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe