Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Por que eu escolhi ter filmagem?

Drielly, dia 29 de Junho de 2017 às 10:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Senti vontade de escrever hoje sobre isso ao ler o debate de uma noivinha perguntando se poderia se arrepender caso não tenha filmagem.... LEMBRANDO QUE: FOI MINHA ESCOLHA (e escolha sobre casamento cada um faz a sua). . Por que optei por ter Foto E Filmagem e não somente foto? . É um item caro? Ah...

Senti vontade de escrever hoje sobre isso ao ler o debate de uma noivinha perguntando se poderia se arrepender caso não tenha filmagem.... LEMBRANDO QUE: FOI MINHA ESCOLHA (e escolha sobre casamento cada um faz a sua).

.

Por que optei por ter Foto E Filmagem e não somente foto?

45603596956dc4fc026f80b71bc44591.jpg

.

É um item caro? Ah é... Como tudo em casamento rsrs.

.

Começando pelo tempo de vídeo... Olha, hoje em dia não trabalham mais com HOOOORAS de vídeo. Ninguém assiste. Minha fita de 15 anos (que posteriormente passei para dvd) tem 6 horas de gravação (sem edição), na íntegra. Quando chegava visita lá em casa eu colocava todo mundo sentado na frente da TV e do vídeo cassete pra assistir a fita do aniversário.... hahahahaha.

tumblr_lr63bqK3Ow1qciqpx.gif

.

O que os cinegrafistas fazem hoje (a maioria deles, pq alguns pararam no tempo assim como alguns decoradores) ?

Um DOCUMENTÁRIO. O que é isso? Filmam o evento todo na íntegra e editam. Pegam as melhores cenas, os melhores momentos e criam uma história que é contada em um vídeo de no máximo 50min.

.

Ahhhh Dri, mas minha festa vai ter 6h de duração (ou 12h sei la) e vou ter um vídeo só de 50min? Vou te explicar...

.

Pensa nas gravações de filmes.... os atores filmam por semanas (meses!!!) e no final é editado um filme de sei la, 2hs.. 2:30h que nos faz ir até os cinemas e assistir vidradamente. Pagamos por isso! Alguém assiste algum filme na íntegra com as ****hs de gravação?????

Vcs devem ter um filme preferido de vcs, que assistem várias vezes e sentem a mesma sensação gostosa sempre não é? Todo mundo tem um filme favorito.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o vídeo do meu casamento se torne meu novo filme favorito! ♥

.

Quando procurei fornecedores de filmagem todos me falaram que trabalham desta forma. Eu fechei com um que vai filmar E ME ENTREGAR a minha cerimônia na íntegra (tudo desde a entrada no inicio do cortejo até a saída dos noivos) + o documentário (as melhores cenas de tudo) + um trailer do casamento (igual filme, viu? Tem até trailer...metida hahahaha). Tudo separadinho, um arquivo com menu sabe? Trailer, Documentário, Cerimônia (e vou chorar um vídeo com ele só da nossa dança hihihi). Pelo menu vc assiste só determinada coisa ou compartilha nas redes só determinado vídeo.

.

Eu e meu noivo temos amigos que se casaram ha alguns anos e assistem ao documentário do casamento até hoje. Quando fomos visitar um casal recém casado eles fizeram pipocas e sentamos juntos para assistir ao documentário do dia deles. Nos adiantaram que seria menos de 1h. Eu fiquei assim o tempo todo:

tumblr_lz5hclnGFC1r9kk6ro1_500.gif

E no final... eu queria ter visto mais!!! Isso é gostoso!

.

.

Alguns dos MEUS MOTIVOS....

- A mágica do véu: precisa falar mais?

.

- A entrada (músicas): sou uma pessoa super movida a música. Ouço uma música e me emociono. Escolhi só músicas especiais e eu quero ouvir elas depois em vídeo e ver as pessoas entrando ao som dessas músicas, inclusive a minha entrada!!!!

tumblr_mddm38UoeQ1rz2cbjo1_400.gif

bc403e6ba478b56947a5a133e127fd96.gif

.

- Os votos e o beijo: quero assistir eu e meu noivo nos declarando, por votos (que serão escritos por nós), os olhares, as gargalhadas que daremos, a voz falhando... o beijo no final.

Clois-Series-Finale-clois-22003066-500-2

tumblr_inline_nkfy9kk90S1qh7rts.gif

.
- A Dança: eu e meu noivo faremos uma dança. Estamos ensaiando há meses. Quero isso em vídeo!

DONT-worry-about-making-mistake-every-on

.

- Momentos divertidos: nem preciso dizer nada rsrsrsrs

gifs-engracados-casamento-1.gif

tumblr_inline_ng2kamkNl91rrzg0n.gif

shots-drinking.gif?w=545

runawaybride2.gif

.

.

Por fim... PRA MIM, vale a pena e eu me arrependeria PROFUNDAMENTE se não tivesse filmagem. Preciso, necessito, quero ter um filme do momento mais lindo da minha vida!!! ♥

115 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah no caso de não ter a recepção e tendo alguém pra fazer os vídeos da cerimonia já está de bom tamanho né? Entendo perfeitamente.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero e não tenho medo de me arrepender. Acho que isso é muito pessoal. Se eu tivesse um tiquinho de medo de me arrepender eu faria sim.

O que pesou é que não vai ter festa então pra mim não faz sentido sendo que entradas (que é o que me interessa) alguém grava com o celular mesmo. Minha cerimônia provavelmente vai demorar em torno de 1h (com missa) e não terá votos apenas o consentimento (rito dá igreja) que alguém pode filmar.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E sem contar que nós noivas perdemos bastantes momentos inicias da cerimonia , to super ansiosa para assistir e relembrar de cada detalhe do melhor dia da Minha Vida Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale! Smiley xd

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahhaa Ahhhh Alice, fiquei até emocionada aqui.

Incrível como um debate pode, sim, abrir nossos olhos e expandir a visão ne?

Mostra esse debate pro seu noivo... explica os pontos que coloquei.

Nossa, fiquei muito feliz! Vc vai ficar muito satisfeita de ver o vídeo depois. Faz muita diferença sim. ♥♥♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Giovanna!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaaa... fiquei com receio de ser massacraaaaaaaaada hahahaa mas estou vento que muitas pensam como eu ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Raísa! Isso aí ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooooossa... rsrsrs vai demorar hahaha que tortura

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino kkk Não lembro do meu pedido de casamento no noivado. Só lembro quando vejo o vídeo kk

• Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse post era TUDO o que eu precisava nessa manhã rs.

Ontem "fechei" com um fotografo TOP, porém ele só trabalha com fotos e meu noivo disse que por ele não faria filmagem... Eu fiquei tipo... Oi?!?!? Mas acabei meio que aceitando... Mas agora depois de ler isso tudo aqui em cima, com os pés no chão de verdade, pq ontem eu estava meio anestesiada com o trabalho maravilhoso do fotografo que acabei esquecendo o quanto uma filmagem é importante. Está decidido... VAI TER FILMAGEM SIM, pq não sou abrigada a aceitar ficar sem vídeo hahahaha!!

Meu mto obrigada a você querida... me ajudou DEMAIS Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas fantásticas, amei!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc e no meu farei a mesma coisa!Momentos únicos devem ser registrados!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, também terei filmagem!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsr ainda não! Contratei a mesma equipe para foto e filmagem e eles só entregam os vídeos depois que o álbum estiver pronto...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Amandinha! ♥♥♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha o trailer não saiu ainda?

O meu pediu um prazo meio que longo em contrato, mas o trailer sai rapido, no mesmo mês.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri que arraso esse debate, sempre vale a pena ter filmagem!!!

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assino embaixo em tooooodos o itens, Dri. Super concordo com tudo! Também terei esses 3 tipos de vídeo. Digo terei porque até agora eu não vi..Smiley ups

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo aconteceu exatamente isso...não sei nem qual foi a música que tocou quando eu entrei...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legaaaaaal, Aline!

Também recebi orçamentos entre esses valores. O que escolhemos também foi bem acessível, dentro das nossas condições, e com um pacote bem legal como descrevi no debate. O importante é ter um trabalho legal e com memórias do que viveremos.

Foto, pra mim, não basta rsrsrs. ♥♥♥

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com cada ponto do seu debate! No começo eu tinha decidido fazer somente as fotos e contratei o fotógrafo dos meus sonhos(sem filmagem). Mas depois fiquei pensando em tudo isso e com certeza iria me arrepender se não fizesse. Aí comecei a luta atrás de um videomaker. Mandei um milhão de emails pedindo orçamento, não queria gastar muito com isso. Recebi orçamentos de R$2.000,00 até R$20.000,00. Decidi escolher um que tivesse um trabalho legal, com um pacote básico que não tivesse um valor absurdo. Vai ser simples, mas pelo menos terei esse registro em forma de filme, vou poder ouvir as músicas que tbm é muito importante pra mim, ver a reação do meu noivo quando me ver entrando, e tantas outras coisas que não ficam nas fotos e nem na memória por muito tempo. Ah! E ainda ganhei um filme pré-wedding do videomaker que contratamos \o/. Acho que vale a pena investir nesse item sim!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente assiste tudo de fora ne, Tamires? Organizamos tudo pra não ver nada rsrsrsrs

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem quero muito contrata filmagem pois, como não vemos nada da cerimonia é algo valido contratar.
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahhahahahahhahahahhahahahha eu aqui lendo cada linha da sua análise e indo no gif procurar hahahaha. Vcs são demais

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bisnetos... "Nossa, bisa, na época da senhora usava isso nos casamentos? Siniiiistro, tão cafona " hahahahahahahahha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minhas amigas que casaram me falaram que não ouviram as músicas da cerimonia. Que parecia que tinha um tampão nos ouvidos hahahah de tanto nervoso.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, a única memória viva que tenho da minha avó paterna é a filmagem dos meus 15 anos. Graças a Deus meus pais fizeram a filmagem pq se não fosse isso não teria vídeo nenhum dela. E minhas memórias dela são vivas... ela dançava forró, então fico imaginando ela na pista do meu casamento se acabando de dançar. Quero minha avó materna e outros momentos filmados... preciso ♥

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também ri demais!

A senhora que se afasta quando ela joga o buquê.

A que cai

A que pega e a outra toma, depois levanta os braços como quem diz:"Ok!Eu solto"

O senhor no canto que mais parece que tá dando tchau

A moça de cinza que faz uma cara de:"hj eu pego!"

A moça de chale azul que nem tenta pegar o buque

O moço ali no meio que dá um "tchau" com a mão de depois um "Aí para"!!!!

kkkkkkk

• Responder
  • Mirella
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, sem dúvidas nenhuma, é um serviço caro, mas que compensa, ficará pra sempre, para mostrar para os filhos, os netos, talvez até bisnetos!!! Smiley shame
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!!! Amém!!!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oooo nem fala hahaha... uns vídeos tremidos que a gente nem consegue assistir pq dá vertigem hahahahaha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe