Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Por que eu escolhi ter filmagem?

Drielly, dia 29 de Junho de 2017 às 10:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 115

Senti vontade de escrever hoje sobre isso ao ler o debate de uma noivinha perguntando se poderia se arrepender caso não tenha filmagem.... LEMBRANDO QUE: FOI MINHA ESCOLHA (e escolha sobre casamento cada um faz a sua). . Por que optei por ter Foto E Filmagem e não somente foto? . É um item caro? Ah...

Senti vontade de escrever hoje sobre isso ao ler o debate de uma noivinha perguntando se poderia se arrepender caso não tenha filmagem.... LEMBRANDO QUE: FOI MINHA ESCOLHA (e escolha sobre casamento cada um faz a sua).

.

Por que optei por ter Foto E Filmagem e não somente foto?

45603596956dc4fc026f80b71bc44591.jpg

.

É um item caro? Ah é... Como tudo em casamento rsrs.

.

Começando pelo tempo de vídeo... Olha, hoje em dia não trabalham mais com HOOOORAS de vídeo. Ninguém assiste. Minha fita de 15 anos (que posteriormente passei para dvd) tem 6 horas de gravação (sem edição), na íntegra. Quando chegava visita lá em casa eu colocava todo mundo sentado na frente da TV e do vídeo cassete pra assistir a fita do aniversário.... hahahahaha.

tumblr_lr63bqK3Ow1qciqpx.gif

.

O que os cinegrafistas fazem hoje (a maioria deles, pq alguns pararam no tempo assim como alguns decoradores) ?

Um DOCUMENTÁRIO. O que é isso? Filmam o evento todo na íntegra e editam. Pegam as melhores cenas, os melhores momentos e criam uma história que é contada em um vídeo de no máximo 50min.

.

Ahhhh Dri, mas minha festa vai ter 6h de duração (ou 12h sei la) e vou ter um vídeo só de 50min? Vou te explicar...

.

Pensa nas gravações de filmes.... os atores filmam por semanas (meses!!!) e no final é editado um filme de sei la, 2hs.. 2:30h que nos faz ir até os cinemas e assistir vidradamente. Pagamos por isso! Alguém assiste algum filme na íntegra com as ****hs de gravação?????

Vcs devem ter um filme preferido de vcs, que assistem várias vezes e sentem a mesma sensação gostosa sempre não é? Todo mundo tem um filme favorito.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o vídeo do meu casamento se torne meu novo filme favorito! ♥

.

Quando procurei fornecedores de filmagem todos me falaram que trabalham desta forma. Eu fechei com um que vai filmar E ME ENTREGAR a minha cerimônia na íntegra (tudo desde a entrada no inicio do cortejo até a saída dos noivos) + o documentário (as melhores cenas de tudo) + um trailer do casamento (igual filme, viu? Tem até trailer...metida hahahaha). Tudo separadinho, um arquivo com menu sabe? Trailer, Documentário, Cerimônia (e vou chorar um vídeo com ele só da nossa dança hihihi). Pelo menu vc assiste só determinada coisa ou compartilha nas redes só determinado vídeo.

.

Eu e meu noivo temos amigos que se casaram ha alguns anos e assistem ao documentário do casamento até hoje. Quando fomos visitar um casal recém casado eles fizeram pipocas e sentamos juntos para assistir ao documentário do dia deles. Nos adiantaram que seria menos de 1h. Eu fiquei assim o tempo todo:

tumblr_lz5hclnGFC1r9kk6ro1_500.gif

E no final... eu queria ter visto mais!!! Isso é gostoso!

.

.

Alguns dos MEUS MOTIVOS....

- A mágica do véu: precisa falar mais?

.

- A entrada (músicas): sou uma pessoa super movida a música. Ouço uma música e me emociono. Escolhi só músicas especiais e eu quero ouvir elas depois em vídeo e ver as pessoas entrando ao som dessas músicas, inclusive a minha entrada!!!!

tumblr_mddm38UoeQ1rz2cbjo1_400.gif

bc403e6ba478b56947a5a133e127fd96.gif

.

- Os votos e o beijo: quero assistir eu e meu noivo nos declarando, por votos (que serão escritos por nós), os olhares, as gargalhadas que daremos, a voz falhando... o beijo no final.

Clois-Series-Finale-clois-22003066-500-2

tumblr_inline_nkfy9kk90S1qh7rts.gif

.
- A Dança: eu e meu noivo faremos uma dança. Estamos ensaiando há meses. Quero isso em vídeo!

DONT-worry-about-making-mistake-every-on

.

- Momentos divertidos: nem preciso dizer nada rsrsrsrs

gifs-engracados-casamento-1.gif

tumblr_inline_ng2kamkNl91rrzg0n.gif

shots-drinking.gif?w=545

runawaybride2.gif

.

.

Por fim... PRA MIM, vale a pena e eu me arrependeria PROFUNDAMENTE se não tivesse filmagem. Preciso, necessito, quero ter um filme do momento mais lindo da minha vida!!! ♥

115 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro fotografia sabe? Mas tem coisas que a foto não consegue capturar.

Como ouvir novamente o noivo engasgando durante os votos? hahaha

E a primeira musica do casal?

Pra mim foto sem filmagem fica incompleto.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha que bom! Smiley smile

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tirou as palavras da minha boca!!!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, melhor post DA VIDA!!! Não tem nem uma semana que passou meu casamento e já estou quase tendo um troço esperando o vídeo do instagram (o primeiro a ser liberado). Eu não vi NADA do casamento e por isso não tenho falado aqui. Só sei o que os outros me contaram. Eu até vi um pouco do meu marido e da minha daminha entrando porque fiquei curiando pela cortina, mas não consegui ver os rostos deles. Também não sei de NADA que aconteceu na festa, porque logo após a cerimônia nós fomos pra uma salinha comer, depois fomos pra fora tirar fotos, entramos na festa e fomos tirar mais fotos na mesa de bolo, entrei na pista e não saí mais até o final.

Se eu achava indispensável antes, agora acho mais ainda! Sem contar que o making of foi MUITO divertido! Dei altas risadas. rs

• Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drielly tenho o mesmo pensamento q você.Nao abro mao de filmagem e fotoAcho que sao formas diferentes de ter a recordação...Nos como noivas nao vamos ver a entrada dos padrinhos, dos noivos...e tb alguns detalhes nao serão percebidos na hora...mas depois poderemos ver tudo no video...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. hahahha
    Ah tbm sou dessas que chora vendo vídeos alheios kkkkkkkkkk

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem sempre ♥ Foi um item essencial pra mim e eu optei por economizar em outros pontos para ter a filmagem. Vou ter esses mesmos vídeos que você. Existem coisas que não dá pra voltar atrás e nem como reviver, o casamento é uma delas. Filmagem sim, filmagem sempre hahaha.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah com certeza! ♥♥♥

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a vantagem também é os filhos também poderá ver Smiley smile

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA Passando maaaaaal com seu comentario

• Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma.... Kkkk.... Falou tudo e um pouco mais.... Smiley laugh
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que pra algumas pessoas a filmagem não faz diferença ne? Um item a menos pra gastar hahaha. Mas eu, sinto necessidade. Ficaria eternamente frustrada se não tivesse. Eu choro vendo vídeos alheios... imagina assistindo o meu?! O trailer... que deixa aquee gostinho de quero mais! Ahhh tem que ter hahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é, Clarisse? Como ouvir as músicas por foto? Ver a gente caminhando na entrada? Ahh preciso!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente!!! Falou tudo! Em nenhum momento pensei em abrir mão da filmagem... É um item INDISPENSÁVEL!!! Td passa, menos as fotos e a filmagem! E nós com certeza vamos deixar passar algum detalhe, na filmagem veremos td!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri querida.. Que debate heim!!

Nunca tive duvida sobre isso.. Já vi comentários do tipo "Pra que filmagem, vai ficar gravado na minha memória".. Claro que vai... mas eu quero poder ver tudo de novo e sentir aquele frio na barriga de tanta emoção...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim que eu voltar da lua de mel eu posto tudinho Smiley laugh Smiley love Smiley heart

Beijão sua linda!!!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo em dobro pra vc Dri! Smiley love
    Não vejo a hora de ver sua crônica e fotos do seu casamento! hahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

(e será, pra nós duas! hahaha) - AMÉMMMM!!!!!!!! ♥

Exatamente... a decoração lindissima, sua maquiagem em HD hahaha.. tudo fica nas fotos e filmagem. Vale a pena, com certeza! ♥

Muito amor pra vcs! Felicidades eternamente Smiley smile

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. Eu e o meu noivo tbm teremos os votos! E achei lindo o seu comentário: "Eu espero, do fundo do meu coração, que o vídeo do meu casamento se torne meu novo filme favorito! ♥" eu tbm espero muito que pra mim seja assim (e será, pra nós duas! hahaha). Tb acho q não tem comparação. Pra todas q perguntam sobre filmagem eu digo: se aperte e faça, vc não vai se arrepender! Pq uma coisa é muito fato, oq sobra da festa (além do marido! hahaha) são as fotos e filmagem, então é algo que vale a pena investir!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entããããooo não custa nada pesquisar ne? Mas... ahahaha eu prefiro não sair criando coisa a toa e sem muito sentido (tenho até vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk).

Sobre os bem casados... eu vou ter somente por um motivo: EU E NOIVO AMAMOS! ♥

Mas não acho que seja indispensável não! A caixa que vc vai fazer por si só é uma linda lembrancinha pois mulher vai usar pra colocar brinquinho, anel Smiley smile Eu ia amar!

Sabe o que vcs podem fazer pra ficar mais personalizado e com menos cara de "bombom Sonho de Valsa"? Fazer uma trufa! Em casa mesmo. A barra de chocolate de 1kg não está cara e as forminhas de bombom também é baratinho. Se vc não achar quem faça a trufa, pode fazer em casa que sai barato (muito mais que bem casad0)! O chocolate vai ser só pra casquinha e pra bundinha (hahahahahah) da trufa e o recheio vc pode fazer um brigadeiro de colher, uma mousse de limão... e por aí vai.

Eu acho mais caprichado e delicado do que um bombom de mercado (Serenata, Sonho de Valsa...). Nem sei se seria esse que vc falou rrssr.

Tem o bombom / bolinho... eu acho MEEEEGA fofo e super tem cara de lembrancinha. Usa a forminha de bolinho, derrete o chocolate, joga na forminha pra fazer a casquinha, deixa endurecer, coloca recheio e tampa o recheio com mais chocolate. Quando desenforma fica essa coisa foooofa.

O que acha?

Por que eu escolhi ter filmagem? 1

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é o q a gente vê mais aqui nos últimos tempos é debates sem sentidos, o título do debate é o texto do debate!? Oi!? Como assim?! E fora q é só fazer aquela pesquisa básica pelas milhões de perguntas repetidas .... Tá mais chega né só um desabafo pq a intenção aqui é outra....Sempre como não gostar de vc, sempre carinhosa e pronta pra ajudar...
    Pois é eu imagino como pra vc q trabalha como casamentos não btenha visto de um tudo e essa da filmagem tenha sido mais comum né, pq é uma econômica e das grandes, mais ao meu vê hoje vejo q não compensa e fui um dos meus melhores investimentos...
    E já aproveitando kkkkk o q vc acha de ter ou não bem casados?? A minha lembrancinha será uma caixa de MDF com um sonho de valsa dentro, uma caixa personalizada e irei colocar em volta tule com amarração de sisal, já está tudo certo e comprado menos o bombom q deixarei mais pra frente, em fim mais tudo mundo fala no bem casado q é indispensável e todo mundo espera, não só pela tradição mais pq é esperado mesmo kkkkk o q vc acha sobre? Estou cotando os valores, já imagina os preços R$2,20 pra cima...
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que deliciaaaa! hahahaha Ohwnn video do batizado gente. Muito amor!!!

Os votos...ahhh como revive os fotos, palavra por palavra, em foto? Não tem como.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vão ter e isso que importa ♥♥♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inclusive, na filmagem vc pode ver uma pessoa que vc não vê há seculos la dançando.... se divertindo... gargalhando... e a foto não pega essa essência. E os votos? Ahhh como que fotografia mostra cada palavra dita? E as músicas? É mágico demais! Não tem comparação. Ahh o pré wedding com depoimento FICA LINDOOOOOOO!!!! Façaaa! Eu não farei pq não coube no orçamento, mas se pudesse incluir incluiria com certeza ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha é que eu não vejo sentido algum em sair abrindo debate só pra ganhar pontos sabe? Se não for algo que eu ache construtivo ou interessante prefiro nem abrir hahahaha.

Mas então (e vc sempre um amor comigo hein♥), eu nunca nem pensei na possibilidade de não ter sabe? Justamente pq eu trabalho com casamento e eu SEI que faz diferença SIM. Já cansei de consolar noivas meses após o casamento pois estavam chateadas por não terem fechado filmagem. Só eu sei rsrsrs

• Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também terei filmagem! Mas optei por pagar menos, só quero mesmo ver a entrada então escolhi o pacote mais barato kkkk..
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Driiii! Vc super traduziu meus pensamentos! hahaha
    eu mega concordo. Acho q por ser um dia com tanta coisa, às vezes bem corrido, vc não presta atenção em tudo, em todos, etc. A filmagem te ajuda muito nisso, sem contar o fato que vc lembra e relembra esse dia mias lindo da vida ♥
    O meu tb, tem as imagens do making off, cerimônia completa, o clip dos momentos mais importantes... meu fotógrafo falou que se a gente quiser, até depoimento dos padrinhos eles fazem no dia. Tenho certeza absoluta que a escolha foi a mais certeira. Agora estou pra fazer o pré wedding e eu e meu noivo estamos considerando fazer até vídeo com depoimentos nossos e algumas imagens, fica tão lindo! hahahaSmiley love

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri minha linda vc demora pra fazer debates qdo faz arrasa, eu não queria fazer a 1 ano atrás qdo fechei isso mesmo 1 ano rsrsr fechei qdo eu fechei o buffet, mais conversando com as pessoas até mesmo com o pessoal q fechei, tudo bem q eles eram bem suspeitos em falar pra eu fazer né kkkkkk mais teve uma moça q veio falar comigo no dia q estava decidindo com meu noivo, do nd ela apareceu com lágrimas nos olhos falando q se arrependeu e muito ela fez tudo pré weendig, pós kkkkk fez tudo menos filmagem achando q as pessoas irão filmar mais as filmagens saíram péssimas pq queriam olhar ela entrando sem ser pessoalmente celular ou camera sabe, não tivemos dúvidas meu noivo fala é melhor fazer do q se arrepender isso será único e não terá outra chance vamos fazer e assim fechamos a 1 ano atras, ficou caro meu como ficou caro mais não me arrependo, pagamos metade a outra metade é depois do casamento .... Anciosa pra chegar logo sabia....
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, até hoje tenho vídeo até do meu batizado! É tradição da família hahaha

Quero muito filmagem, acho que seria um desperdício de tecnologia não termos rs
    Quero reviver os momentos, votos, tudo depois!

Ótima escolha! Smiley love

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Anne, nem fale... eu choro vendo outros vídeos!!!!

Imagina vendo o meu hahahaha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também hihihihihi ♥♥♥

Alguém filmando la de pertinho a carinha do noivo ao me ver.. ohwnnn

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é algo essencial! Vou ter dois cenografistas, pois quero que um fique em mim ao ver o noivo e o outro no noivo ao me ver. E além disso um fotógrafo. Na época de hoje que é possível "reviver" os momentos por vê-los na telinha eu jamais casaria sem filmagem. Pois no dia vai ser tão corrido e a noiva nem vê MTA coisa. Fico emocionada com as de outros casamentos imagina do meu. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe