Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me...
12
Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me ajudem. Pleaaase... Beijos... Aline....
Siiiim... Muito difícil escolher só um!! hahaha...
São tantos assim porque estou a bastante tempo por aqui desde 2014... rsrsrs
E olha que a lista ja foi maior... Eu diminui bastante...
Você tem toda razão sobre os muito baixos (não havia pensado nisso) , vou anotar suas sugestões...
Sobre o meu vestido tenho um debate sobre ele (>> Clique aqui << , ele não é muito tradicional... rsrsrsr... Vou usar uma saia longa durante a cerimonia!!
Ainda falta um tempinho pra escolher (caso só em jan/2019) mas estou amando as sugestões de todas... Como não consigo decidir, vou testar os mais votados e escolher entre eles!!
Haha estamos todas no mesmo dilema, eu amo o primeiro penteado, mas dependendo do acessorio que vc vai usar, a opção da trança já não da muito certo, e o segundo que amo é o coque baixo meio solto, acho muito lindo
Que indecisão, noivinha!! Achei que fosse ver uns quatro penteados, mas são tantos!! Kkkkkk Pensa no seu vestido, no estilo dele, no estilo do seu casamento e o que você acha que te deixará mais confortável. Por exemplo, eu acho lindo esse último, usei um parecido na minha formatura, mas para o casamento não optaria por quero me jogar na pista de dança, aproveitar horrores e me soltar como nunca fiz antes, então coque baixo assim me deixaria insegura pensando que sou uma pessoa calorenta e que poderia suar fazendo com que os cabelinhos grudassem todos no pescoço (e será que não é mais fácil dele soltar também?). Achei liiiindo o sétimo penteado, acho que eu pediria para ser um pouco mais alto só; outro lindo é o penúltimo, mas colocaria ele um pouco mais baixo porque estou pensando em colocar o véu em cima do penteado sabe, ai com o penteado muito alto desse jeito acho que fica estranho o véu.
Meninaaa estão todos lindo, eu tenho uma queda enormeee em tranças, então escolheria um desses, mas o primeiro e o antepenúltimo, pra mim estão de morrer. Oq tu escolher, tu vai atrasar igual