Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me...
12
Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me ajudem. Pleaaase... Beijos... Aline....
Não tem fotos de outros modelos de penteados porque quero o meu totalmente preso porque eu transpiro muito. Vou testar os três mais votados e escolher entre eles o penteado que usarei no meu casamento.
Rsrsrsr... Alguns cabeleireiros usam apliques na hora de fazer o penteado. E também outros acessórios para dar volume... Vale a pena você dar uma pesquisada onde mora...