Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me...
12
Noivinhas do meu Brasil. Como está o feriado de Finados por aí? Por aqui está ensolarado!! Rsrs...Pois bem... Estava eu aqui descongelando uma carne pro almoço quando me deparo com esses lindos penteados que eram exatamente o que eu procurava!!!! Mas daí criou-se um problema, qual escolher? Me ajudem. Pleaaase... Beijos... Aline....
Fico feliz que tenha gostado!!! Infelizmente não tenho videos...
Até procurei pra colocar no post... Acredito que se você for fazer em um cabeleireiro com a foto ele consiga reproduzir o penteado pra você ... Beijos...
Primeiramente quero agradecer o carinho... Muito obrigada mesmo de coração!!!
Amei tudo o que você disse sobre esses dois penteados o que me fez destaca-los para a decisão final!!! rsrsrsrss.... Como você sabe me caso só em 2019... Mas posso te garantir que além de testar os dois que você escolheu (que passaram a ser meus favoritos),vou testar o mais votado por todas no meu cabelo para ver qual gosto mais!! Volto pra contar quando estiver decida!!! Com o teste pra vocês poderem ver também!!!
Amei todos,mais quero usar cabelo cacheado,não tem fotos por quê? Quero o meu cabelo um pouco preso e solto de lado,cabelo liso e fácil fazer cabelo desse tipo,mais sou negra cabelo cacheado e vou usar alongamento 😉