Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Problema na entrega de produtos versus ansiedade - faltando 56 dias!!!

Núbia, dia 6 de Janeiro de 2017 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá noivinhas, confesso que estava tranquila até dezembro, mas essa virada de ano, percebendo que falta menos de 2 meses pro casamento, somado a problemas com entregas de coisas que comprei ou ganhei, simplesmente surtei!!! kkkk...

Vamos aos fatos.... eu encomendei meu topo de bolo por uma artesã no Elo7, como já mencionei em diversos debates anteriores, compro sempre no Elo7 e nunca tive problema, sempre leio as avaliações de pessoas anteriores, e sempre fui muito bem atendida. No caso, o problema não é o fornecedor, e sim, os Correios e o final de ano!!! Bom, nunca tinha ouvido falar isso, mas infelizmente o meu topo de bolo foi furtado no transporte dos Correios (no código de rastreio mostra essa informação conforme foto que posto a seguir)

Código de rastreio do meu topo de bolo furtado

Código de rastreio do meu topo de bolo furtado

Chorei muito quando vi isso... o topo de bolo estava simplesmente maravilhoso, do jeitinho que eu pedi para ela fazer, conforme fotos que ela me mandou:

Meu topo de bolo

Meu topo de bolo

Como eu havia encomendado no início de outubro, e ela demorou para fazer pois já tinha me dito que tinha outras encomendas na frente, só ficou pronto e enviado em dezembro... aí me desesperei!!! Entrei em contato com ela, que me disse que daria tempo para fazer antes do casamento, que no fim de janeiro estaria me enviando!!! Bom, agora é esperar e torcer para dar tudo certo.

Só que na mesma entrega dos Correios, estava o depurador que meu irmão me deu de presente, ou seja, também foi furtado. Entramos em contato com o Walmart para solicitar novo produto, eles estão nos enrolando ainda... sei lá quando vou receber isso.

Como se não bastasse tudo isso, essa semana iria chegar o fogão, que minha irmã me deu de presente, deixou entrega agendada para o dia 04/01, mas ele também não chegou, e não tive explicação nenhuma do Walmart. Confesso que tive uma crise de choro nesse dia, disse que tudo está dando errado, que que eu fiz de errado... enfim, tive meu pequeno chilique!!!

Meu noivo tadinho, tentou me acalmar de todas as formas, disse que eu só estou vendo o lado negativo das coisas, que todo o resto está dando super certo!!! E o pior é que está mesmo, estou com o apartamento praticamente pronto, com praticamente tudo que precisamos para morar. Mas bateu um desesperosinho... acho que é normal de noiva!!!

Estou preocupada com essa minha ansiedade... faltam ainda 56 dias e eu já estou assim, imagine quando for a semana?!?!

Bom... mas vamos torcer para todo o resto dar certo, para a artesã conseguir fazer um outro topo de bolo tão lindo quanto esse, e para os produtos chegarem finalmente!!!

E vocês, como estão lidando com a ansiedade? Quais são os seus problemas e desafios?

Só essa comunidade para me entender e me ouvir (ou melhor, ler)!!! kkkkk...

Outros debates sobre meus preparativos:

Corsage para madrinhas DIY

Tutorial corsage madrinhas DIY

Saquinho de presente do corsage para madrinhas

Bolhas de sabão, o que acham???

Hora de jogar o buquê...

Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!

Gravatinha de chaveiro

Almofada das alianças

Cores para decoração do casamento

Robes para o making off

Manual dos padrinhos - DIY

Assessório de cabelo e brincos, #vemver

Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver

Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding

Comprei meus sapatos do casamento #vemver

Meus convites ficaram prontos #vemver

Cabide para vestido de noiva - diy

Preparativos para o chá-bar

Meu apartamento...

Kit presente e convite padrinhos, pais e avós...

Minhas alianças #vemver

Meu apartamento...

Meu apartamento... parte 2

Meu chá-bar... #vemver #muitofeliz

15 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 14 de Janeiro de 2017 às 02:58
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que no final deu tudo certo noivinha!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força noivinha!!! Bjs...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma novinha...logo tudo se resolve e estamos aqui pra isso, pra uma poder desabafar com a outra sobre suas ansiedades de casamento...rsrsrs
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força noivinha!!! Vamos com fé que as coisas dão certo!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, verdade? Nunca tinha ouvido outra pessoa falar disso!!! Muito chato... não sabe como fiquei com isso!!! Mas vamos ter fé que tudo se encaminha!!! hehehe...

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força noivinha!!!

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uiii imaginooooo o seu estresse! É horrível se organizar, comprar com antecedência e acontecer esses imprevistos.. mas vai dar tudooooo certo!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Núbia..segunda noivinha que eu vejo falando que os Correios sumiram com a entrega..está bem estranho isso..mas fica tranuila que no final, sempre dá tudo certo!! Smiley winking

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação hein? Tenta manter a calma e ser positiva, no fim tudo se resolve. Smiley winking
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha!!! Smiley kiss

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Força e fé!!! hehehe...

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espero que consiga ficar mais calma!!! Salmos 37.5 ♡
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eitaaa rs CAlma mulher!! Fica tranquila.. vai dar tudo certo! Como o seu noivo disse, tenta olhar só as coisas boas pra vc não entrar em desesperto rs eu sei que é dificil, mas tenta.. isso vai te tranquilizar. E acredita: Vai dar tudo certo! Deus abençõe muito vocês Smiley smile

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!! Foi exatamente o que o meu noivo falou... vou tentar me concentrar no que está dando certo, e bola pra frente!!! hehehe...

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, a situação é realmente chata, mas ao invés de se desesperar com o que deu errado, acalme-se pensando no que deu certo e confie que darão um jeito de corrigir tudo a tempo! Que Deus ilumine sua cabeça para que possa pensar com serenidade. E precisando, já sabe: estamos aqui! Rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe