Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais

Problemas com o noivo!!!

Stefany, dia 29 de Setembro de 2015 às 12:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Meninas, estou tendo muitos problemas com meu noivo e estou vendo o sonho do casamento virar um pesadelo!!! Antes, quando só falávamos no casamento era mil maravilhas, agora que estamos organizando as coisas tudo mudou!!! Ele não quer casar na minha igreja quer casar na dele, não conseguimos entrar...
Meninas, estou tendo muitos problemas com meu noivo e estou vendo o sonho do casamento virar um pesadelo!!!
Antes, quando só falávamos no casamento era mil maravilhas, agora que estamos organizando as coisas tudo mudou!!! Ele não quer casar na minha igreja quer casar na dele, não conseguimos entrar em acordo com nada! E o pior é que ele foge dos assuntos e fala que é pra eu fazer do jeito que quiser! E assim eu não quero!! Quero ele ajudando se envolvendo com as coisas, mais cada dia que passa fico mais desanimada, estou até evitando falar sobre casamento com ele!!
Não vejo a hora desse pesadelo acabar!!! :/

104 Respostas

• Laira
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estava passando pela mesma coisa, ele queria na igreja dele e não na minha , e ele só falando que era p mim resolver, sabe oq eu fiz? Fui e marquei na minha igreja, ai eu fui fala p ele que eu tinha marcado na minha aí ele veio querer briga comigo, aí eu falei tudo p ele que ele falou p mim resolver, falei tb que ele não está nenhum pouco interessado ,falei um monte noivinha !
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E Ele quer, tenha fé!

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vai acontecer... Se Deus esta no meio de vocs, tudo dara certo!!! Nao desista do seu sonho Fany, antes que voc pensasse o Senhor ja estava preparando tudo..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é complicado. Mas da tempo ao tempo. Comigo e meu noivo também aconteceu uma situação parecida. Eu queria uma festona e ele não. Eu dei o primeiro passo e ai começou os conflitos,brigamos muito fiquei chateada e muito desanimada. Mas com o passar do tempo ele foi se envolvendo com os preparativos e está super animado assim como eu estou. E contando dias e horas para chegar o nosso dia. Então tenha fé que tudo vai se resolver.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jaqueline!! Se Deus quiser vamos nos ajeitar!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que falta é um bom diálogo, para descobrir o que dá para fazer para nenhum dos dois ficarem chateados. Boa sorte! Smiley smile
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Nathalye!! Espero tudo dê certo!!
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista, vcs vão conseguir se acertar e o dia de vcs vai ser lindo!

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se VC já cedeu, meio caminho andado!parabéns
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que passe logo Mayara!! Obrigada por compartilhar sua história, assim podemos ver que todo mundo passa por essas fases e problemas! Mais eu decidi não falar nada sobre o casamento, vou esperar ele tomar a iniciativa pra resolvermos as coisas!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estava lendo e me reconhecendo em suas palavras sabia, já passei por isso no ano passado, +- em novembro, nós íamos casar em dezembro desse ano e quando comecei a ver que faltava quase 1 eu sempre falava do casamento e dos preparativos e meu noivo começou a se "irritar" , e acabamos nos desentendendo, não foi nada fácil, e eu decidi que ia esperar e parei, parei mesmo de falar sobre casamento. Eu disse pra ele que era melhor esperar um pouco e tal e vi q ele se assutou.

Aí em março desse ano, ele mudou de trabalho, a remuneração era melhor e em junho ele que tomou a iniciativa de falar em casamento e eu claro aceitei. Vamos casar em maio do ano que vem, ele está me ajudando em tudo, e agora o sonho é NOSSO!

Essa fase vai passar com certeza e vai dar tudo mais que certo! Desculpa o textão rsrsr

beijossss

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sulamita! Não havia pensado por esse lado!! E realmente o mais importante é viver em paz e casar do jeitinho que sonhei!!! Vou me esforçar pra isso!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando, mais as vezes ele é tão teimoso que parece que acordo não existe!! :/
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que não é má ideia, mais a questão é que quero muito a cerimônia religiosa,igreja decorada, vestido e tal. E fazer isso nas duas fica complicado! O jeito é esperar ele conversar com o pastor dele e vê se podemos casar lá e eu abro mão de casar na minha!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Nós mulheres, geralmente sonhamos com o casamento desde sempre. Isso não acontece com os homens. Pra gente o casamento é a coisa mais importante do mundo, pras outras pessoas não...

Então, meu conselho... aceite que ninguém vai se importar tanto com seu casamento como você. Nem mesmo seu noivo...

E prepare-se para ver mil coisas... a noiva domina o casamento, fato. Por isso, quando o noivo pede alguma coisa (o meu quase nunca pede nada rsrs) talvez seja um bom caminho ceder... pois todo o resto ficará do seu jeito...

Não se desespere... mais importante que um casamento 100% do seu jeito, é viver em paz com seu amado, né?

Deus te abençoe.

Beijos

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Flora!! E pelo visto eu que vou ter que ceder nessa parte, mais estou disposta a isso pra que a paz volte a reinar!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Bia! Me ajude msm em oração, pq antes msm de namorarmos, nós fizemos o acordo de que as diferenças das nossas igrejas não afetariam nosso relacionamento, mais está cada vez mais difícil isso não acontecer!
    • Responder
  • Karina Cris
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor que uma boa conversa e vcs entrarem em um acordo que agrade os 2 lados.
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei de toda importância da cerimônia religiosa e passei por tantos problemas com relação a isso... Pq vcs não fazem o casamento com um juiz de paz em algum espaço e depois pegam as bênçãos em ambas as igrejas?
    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha... Foda heim!!!

Mas infelizmente é assim mesmo...
    Quando a gente ama a gente tem que ceder ás vezes... Eu tb cedi o lugar da cerimônia, ele fazia tanta questão de uma igreja que eu abri mão do meu sonho de casar na mesma igreja que a minha mãe pra fazer na que ele queria... E não me arrependo, pq é o sonho dele tb...

Tem que colocar na balança e os dois tem que estar realizando seus sonhos... Pensa bem e veja se não dá pra ceder nessa parte...

=D

Boa sorte!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Fany, misericordia!! O que vocs tem haver com isso?? E que exemplo Cristao o pastor do seu namorado esta dando agindo dessa forma... Estarei em oraçao por vocs. Pedindo a Deus que arranqe todo e qq mal so meio de vocs, so Ele pode mudar esse conflito infelizmnt. Ja que o homem com sua capacidade finita, nao entendi como deve agir verdadeiramente
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei Jordana, estou sentindo isso na pele!!! Estou ansiosa, cansada, estressa, esgotada e desanimada tem hora! Rsrs' Mais o jeito é conversar e ir resolvendo as situações.
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha calma. Geralmente é a noiva q organiza mesmo. O meu só dá opinião quando ele acha caro rs. Sempre a gente se sobrecarrega mais mesmo. Quanto a concordar, um dos dois tem q ceder um pouco. O ESTRES e enorme pra organizar um casamento, Jesus eu não imagina o quanto era caro e cansativo. Vai conversando aos poucos e com paciência. Evita brigar,isso só vai estressar vc mais.
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim...

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser!!! No final vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Kellyn
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È só crer que Deus faz o que tem que fazer, eu sei, todas noiva sabe como é, é muita coisa que acontece no decorrer dos preparativos, mas temos que ter nosso objetivo chegar no final de cabeça erguida.

• Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio Kellyn, tenho pedido direção a Deus pra tudo o que temos que fazer! Sei que no fim da certo!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso e até sugeri! Mais ele não quer gastar(e está certo), mais também não desci onde casar! Quer que seja na igreja dele e não na minha!! :/
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, a história é bem complicada!! Meu pastor era da msm igreja do meu namorado, só que a igreja é bem tradicional, então meu pastor saiu e fundou uma outra igreja com outra doutrina. Por isso o pastor do meu namorado tem um atrito com a minha igreja!! E agora eu e meu namorado que não temos nada haver com a história, estamos no meio de tudo isso!!
    • Responder
  • Kellyn
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah noivinha homem, sempre é um problema o meu tudo que faço tá bom, mas se ele tá falando pra vc fazer do jeito que quiser, só comunica ele e pergunta o que acha, mas não deixa que os intendimentos, deixa vcs desanimados, vc vai ver mas pra frente, os problemas vem surgindo mas tudo conseguimos resolver, colocando nas mãos de Deus claro.

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pensa em fazer cerimônia no local da festa? Nós mulheres pensamos mais, nos organizamos melhor o noivo sempre é mais tranquilo, tenta fazer por onde agrada os dois (é claro) mais que facilite para ambos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe