Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais

Problemas com o noivo!!!

Stefany, dia 29 de Setembro de 2015 às 12:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Meninas, estou tendo muitos problemas com meu noivo e estou vendo o sonho do casamento virar um pesadelo!!! Antes, quando só falávamos no casamento era mil maravilhas, agora que estamos organizando as coisas tudo mudou!!! Ele não quer casar na minha igreja quer casar na dele, não conseguimos entrar...
Meninas, estou tendo muitos problemas com meu noivo e estou vendo o sonho do casamento virar um pesadelo!!!
Antes, quando só falávamos no casamento era mil maravilhas, agora que estamos organizando as coisas tudo mudou!!! Ele não quer casar na minha igreja quer casar na dele, não conseguimos entrar em acordo com nada! E o pior é que ele foge dos assuntos e fala que é pra eu fazer do jeito que quiser! E assim eu não quero!! Quero ele ajudando se envolvendo com as coisas, mais cada dia que passa fico mais desanimada, estou até evitando falar sobre casamento com ele!!
Não vejo a hora desse pesadelo acabar!!! :/

104 Respostas

• Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Gabriela!!! Vou tentar conversar com ele e encontrar um acordo!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ju!! Sem a ajuda dele não tem como, o casamento e de nós dois!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline!! Vou tentar conversar, espero encontrar um acordo!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos mesmo precisando falar menos de casamento e ter um tempinho pra nós! Obrigada pela dica, se Deus quiser vamos superar isso tudo!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso só se resolve na conversa, mas para todas as escolhas um dos dois tem que ceder! Não dá certo querer impor as vontades...Conversa q vai dar tudo certo!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta conversar com ele noivinha! Abra seu coração e tentem entrar em acordo, fale da importância que ele tem como noivo para os preparativos! Boa Sorte.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura conversar com ele flor. Expõe seu ponto de vista e deixe que ele diga o dele. Sem precisa brigar, apenas conversem e tentem chegar à um acordo. Esto torcendo por você Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vcs precisam dialogar.

Esse era pra ser um momento de união entre vcs e, a partir do momento que o sonho vira pesadelo, algo tá errado.

Sugiro que vcs se afastem um pouco desse mundo casamenteiro, façam algo que os dois gostem e relaxem. Assim, de cabeça fria vcs poderam conversar, achar onde tá o erro, onde tá o estresse.

Às vezes para achar o real problema precisamos nos afastar.

Vou deixar esses debates, que para mim, servem de inspiração.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-quer-ser-meu-pinguim--t138282

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/reflexao-o-poder-da-palavra--t116090

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/reflexao-a-historia-do-lapis--t124274

Tenho certeza que é apenas uma fase ruim e que juntos, vcs irão superar Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe