Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Próximo destino de viagem: qual escolher?!

Paula, dia 31 de outubro de 2017 às 12:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 39

Hello people! Como vcs estão?

Estou aqui na maior dúvida com relação a nossa próxima viagem (praticamente 2a lua de mel! Rsrs), e me lembrei de vir aqui pedir um help!

Então vim aqui ver a opinião de vocês, para quem já conhece esses lugares que pretendemos ir ano que vem! Eu e o maridão estamos quebrando a cabeça na escolha, e não gostaríamos de ultrapassar 4 mil (3,5 seria o ideal) contando com aéreo, hospedagem e traslado!

Nossos destinos escolhidos são:

Maceió

Fortaleza + Jeri

Arraial D’ajuda

Talvez Argentina até poderia ser uma opção também, mas ainda não é a prioritária!

Pra qual já foram ou iriam? Tem dicas? Fotos? Passeios? Hotéis? Valores?
Bjs!!!

39 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 16 de Novembro de 2017 às 22:52
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Julho 2028 Paraíba
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em fortaleza e jeri são lindo,teve um hotel em fortal que era Marina park,que é incrivel,saiu barato as diarias porque foi na bancobrás,mas talvez vc ache pacotes com preços bons
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Já fui pra Arraial d'Ajuda e amei!!! De lá ainda fui passar o dia em Trancoso e bater perna em Porto Seguro q é do lado!!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi migaaaaa, quanto tempo!!! Destes, o que eu conheço é Maceió que foi a minha lua de mel *-* E posso dizer que é maravilhoso né?!!! No meu perfil tem um debate com dicas, tô pelo celular aí não estou conseguindo fazer o link!! Mas lá é maravilhoso e não é tão caro viu?! Quando eu fui muitas pessoas me recomendaram pq do nordeste era o destino mais em conta e rende passeios maravilhoso!! Além de poder estender pra maragogi e Porto de Galinhas (se bem que pra esse último acho que tu já foi né?!) Enfim, eu voto nesse!! Smiley laugh Eu fiz um ano essa semana *---* e nós fomos pra Olimpia, conhece? interior de SP! MARA!!!! Outra dica tbm, caso fique por SP Smiley smile Beijos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, moro em Maceió e não poderia de deixar de indicar a sua vinda pra cá rsrs... Sobre fotos, passeios e hotéis, eu vi que no site da decolar.com tem muitas promoções e são dos melhores hotéis daqui. Hotéis: Jatiuca hotel e resort, salinas de Maceió ou maragogi (o mais procurado), entre outros.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que legal!! A gente já foi pra arraial do Cabo, que foi um sonho!! Agora queremos ir ano que vem na Vila Galé, em Porto de Galinhas e daqui uns anos a nossa viagem tão sonhada: a Disney Smiley love Smiley love

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o hotel Brisa Tower Maceió.

Segue debate com fotos dele:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-fechada--t332501

Espero que goste assim como eu me encantei. rs.

Beijos

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Carol, confesso que tenho um pouco de receio de ir para Arraial e me "arrepender"... Porque eu conheço alguns lugares MARAVILHOSOS do nordeste, e meu medo é chegar lá e nos decepcionarmos um pouco... Mas enfim, não deixa de ser uma opção.

Qual hotel escolheram em Maceió?! Eu sou a favor de ir pra um hotel bacana, afinal lua de mel é especial! Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fortaleza + Jeri com toda crtza ♥

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Desses destinos, fui para Arrail D'ajuda e não gostei.

Fomos pra Porto Seguro e de lá fomos conhecer os arredores e me decepcionei, pq é muito bem falado mas pouca estrutura.

Maceió nunca fui mas optamos para ser nossa lua de mel, só ouço falar bem de lá.

Fechamos um pacote para 7 dias e 6 noites por 3200 e com tudo até passeio. (CVC) em um hotel bem lindo (tinha opções com hotéis mais baratos, mas lua de mel merece né kk) achei que ficou legal o preço.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pelas pesquisas, fotos e opiniões Maceió parece mais bonita e estruturada que Arraial, mas Arraial ganha com relação ao custo beneficio. Então estamos por aqui, entre a cruz e a espada! Rsrs além de ter achado uma pousada incriveeeel em Arraial... mas enfim, estamos esperando pra fechar em dezembro, e até lá pesquisando bastante! Maragogi já conhecemos, então se formos para Maceió quero explorar as outras opções! Obrigada!!! Bjs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, não chegamos a cotar ainda está opção, mas imagino que não mesmo. Saímos de São Paulo, mas as passagens andam bem caras. Quem sabe se achássemos uma promoção... mas Maceió está na frente.... rsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Aline! Confesso que este destino não seria minha primeira opção, mas é um lugar que pretendemos conhecer sim! E tbm mudaríamos um pouco a cara da viagem, fugiria do Nordeste e praia. Com relação a Porto de Galinhas, lá é incrivelmente lindo! Fomos em 2014 e amamos! Inclusive tenho um debate com dicas de passeios e fotos! Vcs fizeram uma ótima escolha, vão amar!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-viagem-para-porto-de-galinhas-pe-dicas-e-fotos--t264571

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui para Buenos Aires, fui por 1500 cada pessoa, 4 dias apenas, mas o suficiente para conhecer os principais pontos turísticos. Nos hospedamos em um hotel no centro, próximo da grande maioria doa pontos turísticos e caminhamos para a maioria deles, exceto o bairro da Recoletta, mais longe longe e onde fica o Cemitério onde esta Evita Peron! O nosso pacote oferecia o City Tour, fizemos e conhecemos o estadio La Bonbonera e o tradicional bairro Loca onde fica o Caminito.Tambem compramos ingressos para o show de tango Sr Tango, simplesmente lindo. O ingresso inclui transfer e jantar com vinho! Vale muito a pena e eh super romântico. Estive la no mês de setembro alguns anos atrás, estava frio e foi muito bacana.
    Em dezembro estou indo de lua de mel para Porto De Galinhas por 4200 o casal incluindo passagens aéreas eas, transfer e pousada para 7 dias. Saímo de Curitiba.
    Espero ter ajudado! 😘😘😘😘
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2020 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maceió é fantastico!

Dependendo do estado que voce esta, não consegui ir para a Argentina só com 4 mil

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei a Lua de Mel em Arraial e adorei! O centro é maravilhoso, a arquitetura é linda e tem lugares legais pra ir a noite. Eu gostei bastante. Além das praias de Arraial D'Ajuda fomos para Trancoso e Coroa Vermelha, foi ótimo! Fui pra Maceió há 1 ano, também gostei, fiquei noiva lá. As hospedagens são um pouco mais caras e as praias de Maceió não são apropriadas para banho. Mas você pode ir para a praia do Gunga, Francês e Barra de São Miguel que são ótimas. De lá também dá pra ir até Maragogi e a minha praia preferida São Miguel dos Milagres.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fortaleza + Jeri é simplesmente maravilhoso eu fui com um orçamento de 5.000 e curti todos os lugares

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estávamos em Porto Seguro e fomos um dia pra Arraial.
    Eu gostei, achei bem bonito, o vilarejo é delicioso, mas não achei tanta beleza na praia, tinha muita alga e isso incomodava muito.
    O barzinho que a CVC nos levou achei caríssimo, enfim, gostei de lá, mas não para me hospedar lá.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, então você já conhece este paraíso Smiley smile
    Nós fizemos muitos passeios lá, fomos pra Carneiros, São Miguel dos Milagres, Gunga, Maceió, só não conseguimos ir a Porto pois estava com tempo chuvoso.

Imagina, ótima escolha e viagem pra vcs Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... em questão de valor Maceió saiu mais caro que arraial! A viagem e os gastos! Da última vez q fomos a passagem nós pagamos o dobro (mas vc pode ver alguma promoção) acho q saiu 4mil os dois agora As coisas lá são bem mais caras, tipo alimentação , barzinhos gastei mil reais e o Rodrigo mil tb ,mas os passeios não achei caro já lá em arraial achei ...mas compensa lá é lindo dmais 😘
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió é maravilhoso
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás, oq achou de arraial? Conheceram varias praias? Bons passeios? Cômida boa? Rsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara! Conheci Maragogi em 2014, em uma viagem que fizemos a Porto de Galinhas! O lugar é realmente incrível, mas n iria para ficar exatamente lá pois eu e meu marido adoramos fazer varios passeios e de preferência ir jantar uma noite em cada lugar! Mas mesmo assim mto obrigada! Bjs!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo Gabi! Na verdade acho q n tem uma praia q seja feia no Nordeste... suas fotos me lembraram nossa lua de mel em Natal, lugar maravilhoso tbm! Assim como Porto de Galinhas q tbm amei! Tenho medo apenas de achar os lugares um pouco parecidos, pq n tem mta escapatória né, se o destino é praia e for no Nordeste, alguma semelhança haverá! Rs.
    Mas amei as fotos, n tem como negar q é o paraíso! Não quero ser indelicada, mas gastaram por volta de quanto nesta viagem?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Débora, eu adoro posts detalhados assim! Com ctz arraial é o destino mais barato dos 3, de fosse por orçamento já teria ganhado disparado! Sei que todos os passeios deverão ser lindos, eu já fui para Natal e Porto de Galinhas e sei q o Nordeste é maravilhoso... a dúvida era justamente essa, com relação a passeios, se valeria a pena ir pq nós dois gostamos muito de passear... cada dia numa praia... e se valeria fechar passeios com as agências lá ou alugar um carro! Achei uma pousada incrível lá q inclusive é um dos motivos de ter me encantado por Arraial! Mas confesso que o valor está bem próximo a ir pra Maceió (fechando com antecedência pq viajaremos em maio /2018), e antes de fecharmos nossa lua de mel pra Natal, Maceió era uma vontade ir conhecer... mas adorei sua resposta, já me deu um orizonte do que encontrar em arraial! Adorei! Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula,Fui para Maragogi na minha lua de mel.Embora seja calmo, é um paraíso 😍.Deixo aqui meu relato:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lua-de-mel-em-maragogi-e-maceio-foto-vemver--t310426

Fui tbm pra Arraial d'ajuda, é lindo sim, mas ainda prefiro Maragogi.
    Boa escolha!Boa viagem 😘
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas fotos da minha viagem a Maceió! Fiquei noiva lá 😍

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 1

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 2

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 3

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 4

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 5

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 6

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 7

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 8

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 9

Próximo destino de viagem: qual escolher?! 10
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei em pajucara na cidade! O hotel chama Tropicalis slim ! Simples ! Mais muito novo e limpo! As praia bonitas são tudo longe ! Pra ir pra maragogi saímos as cinco da manhã! Mas valeu muito a pena! Acho q vc devia pensar em ficar no centro se quer conhecer bastante lugar diferente ! A praia q eu mais gostei foi de hibiscos (vc tem que ir😍) gostei tanto que fui duas vezes kkkkk! Se for no gunga faça o passeio de buggy ou quadriciclo ( foi o passeio mais divertido) francês é linda mais fomos no domingo e estava abarrotada de gente ! São Miguel dos milagres mais deserta mais perfeito! Agora a praia da cidade que é ponta verde e pajucara já não é muito boa não ! Qualquer dúvida pode me perguntar o q eu puder t ajudar!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao conheco Maceio, mas entre as outras duas opcoes escolheria Jeri. É um lugar maravilhoso, tranquilo, comida boa, passeios diversos.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Das opções que vc deu eu escolheria Jeri.

• Responder
  • Angela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tenho uma amiga de voltou de fortaleza jeri e disse que é maravilhoso lá e outra amiga que passou a lua de mel na argentina disse que é mto bom tbm só a comida que ela não curtiu mto, mais eu iria pra fortaleza jeri ou maceio
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui pra Porto Seguro/Arraial D'ajuda.... eu considero um dos destinos mais baratos ( aéreo/hospedagem), aconselharia a alugar um carro... se você for pela Cvc como eu fui, eles oferecem diversos passeios ai nesse caso não tem necessidade de carro... Arraial D'ajuda na parte da noite não é muito movimentada como o centro de Porto Seguro que tem mais atrativos... eu fiquei em um hotel no centro de Porto Seguro, a cvc nos ofereceu um passeio para Arraial por 55 reais por pessoa eu não fui.... andei 5 minutos até a balsa e paguei 4 reais ate arraial... achei um absurdo o preço que a cvc cobrou mesmo com toda a assistência.... eu recomendo ir ao Toa Toa, no dia que eu fui no Fort Tour a para foi la, quem gosta e animação total o lugar a la! A única coisa que atrapalhou foi a chuvinha que deu, mas foi muito gostoso, shows, a comida maravilhosa! Também tem a praia dos espelhos, tem muitos lugares bom la, a praia de coroa vermelha água razinha e calma, la os pontos são mais simples mas a comida é Boa demais. Passeio no Recife de fora, o eco parque em arraial, eu amava ir pela noite na passarela do descobrimento comer tapioca/ É um ponto famoso de Porto Seguro por conta dos restaurantes, bares e os artesanatos. Ótimo lugar com variedades de comida baiana, artesanatos para levar de lembranças. A praia do Mundai tem diversos quiosques e restaurantes com infraestruturas para passar o dia inteiro la, tem o Jamaica beach, com decoração Jamaicana (tirar umas fotinhas😍) . Trancoso, eu ameeeeei😍 o centro histórico, as praias, restaurantes no centro histórico, que lugar bonito! E não podemos esquecer do Centro histórico de Porto Seguro Seguro Arraial D'ajuda... outra coisa que esqueci de falar, eu escolhi traslado mas me arrependi grandemente!!! Pelas voltas que o ônibus deu até chegar eu achei que o aeroporto era longe pra caramba kkklk, uns 3 dias depois andando próximo ao hotel (próximo mesmo) eu vi o aeroporto (Gente eu não acreditei que era perto assim kkkk, iria economizar pra caramba, pq aluguei um carro também, e la onde eu aluguei eles buscam e levam a pessoa la sem cobrar a mais... compensou bastante alugar esse carro, pagamos 90 reais no aluguel de um prisma, não é do modelo novo, mas também não é velho razoavelmente para andar por la... outro concelho que te dou se for alugar carro não alugue no aeroporto, eu aluguei no curumim, as pessoas são boas tem muitos carros, eu paguei o aluguel so na entrega do carro..... não to me lembrando mais de nada, mas se precisar é so chamar
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é ir para Maceió, para MARAGOGI para ser mais exata kkkkkk mais qualquer opção que vcs escolherem sera de ótimo gosto, os lugares são incriveis... Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe