Olá noivinhas mais lindas do Brasil, tudo bem?
A lua de mel é uma tradição para a maioria dos recém-casados, mas essa viagem tão especial não precisa, necessariamente, ser um peso nas finanças. De destinos românticos a safáris e pontos radicais de surf ao redor do mundo, o importante é que esses dias sejam inesquecíveis, compatíveis com a energia do casal e não afundem as contas de quem está acabando de iniciar uma vida juntos, concordam ?
Eu e meu noivo não somos muito fãs de frio, mas temos o sonho de conhecer a NEVE, SIIIIM NEVE!! No começo, tínhamos planejado de ir para "Gramado - RS" essa viagem não ficaria tão cara e é logo ali do lado kkk. Só que para a nossa decepção Gramado não tem neve, lá é bem frio mas somente acontece algumas "geadas". Cotamos com a CVC e essa viagem para duas pessoas, por 4 dias ficaria no valor de R$3.500,00 com algumas coisas inclusas.
Gramado - RSGramado - RS
Gramado - RS
Só que fizemos a mesma cotação e na mesma agencia, só que o destino agora seria Santiago - no CHILE, e lá sim tem a neve que tanto queremos conhecer kkkk. E o valor seria um pouco só a mais, ficaria R$4.500, 4 dias, com algumas coisas inclusas. Bom eu não achei tão caro, e o mais importante seria para um lugar lindo, realmente encantador e lá teria a tão sonhada NEVE.
Santiago - ChileSantiago - Chile
Santiago - Chile
Maravilhoso não é?
Mas e ai me contem, para onde será a lua de mel de vocês e quanto vai custar?!
Beeeeeijos