Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Qual seu destino de lua de mel e quanto vai custar?

Ana Carolina, dia 12 de Julho de 2018 às 10:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Olá noivinhas mais lindas do Brasil, tudo bem?

A lua de mel é uma tradição para a maioria dos recém-casados, mas essa viagem tão especial não precisa, necessariamente, ser um peso nas finanças. De destinos românticos a safáris e pontos radicais de surf ao redor do mundo, o importante é que esses dias sejam inesquecíveis, compatíveis com a energia do casal e não afundem as contas de quem está acabando de iniciar uma vida juntos, concordam ?

Eu e meu noivo não somos muito fãs de frio, mas temos o sonho de conhecer a NEVE, SIIIIM NEVE!! No começo, tínhamos planejado de ir para "Gramado - RS" essa viagem não ficaria tão cara e é logo ali do lado kkk. Só que para a nossa decepção Gramado não tem neve, lá é bem frio mas somente acontece algumas "geadas". Cotamos com a CVC e essa viagem para duas pessoas, por 4 dias ficaria no valor de R$3.500,00 com algumas coisas inclusas.

Gramado - RSQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 1Gramado - RSQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 2Gramado - RSQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 3

Só que fizemos a mesma cotação e na mesma agencia, só que o destino agora seria Santiago - no CHILE, e lá sim tem a neve que tanto queremos conhecer kkkk. E o valor seria um pouco só a mais, ficaria R$4.500, 4 dias, com algumas coisas inclusas. Bom eu não achei tão caro, e o mais importante seria para um lugar lindo, realmente encantador e lá teria a tão sonhada NEVE.

Santiago - ChileQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 4Santiago - ChileQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 5Santiago - ChileQual seu destino de lua de mel e quanto vai custar? 6

Maravilhoso não é?

Mas e ai me contem, para onde será a lua de mel de vocês e quanto vai custar?!

Beeeeeijos Smiley heart Smiley kiss

21 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 18 de Julho de 2018 às 09:40
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino que Gramado seja lindíssimo mesmo, eu sei que ainda terei a oportunidade de ir lá conhecer. Ainda mais que tem muuuito chocolate kkkkk. Mas além de querer ver neve, Santiago no Chile me encantou, e ao meu noivo também, então essa sera nossa primeira viagem. Mas obrigada pela opinião noivinha, com certeza um dia irei para Gramado, beijos Smiley heart

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, se sua intenção for realmente ver a neve você não vai encontrar em Gramado muito provavelmente. Mas é uma cidade lindíssima, já fui duas vezes porém em período diferentes, uma em julho (quando estava frio, cheguei a pegar 3 graus, sofri mas amei) e a outra em janeiro (pode variar mas pegamos de 16 a 20 e poucos graus, um clima sempre muito agradável). Vale ressaltar que é uma cidade super romântica, apesar de pequena (você pode fazer muitas coisas a pé) conta com inúmeros passeios turísticos e lugares que você pode visitar e ainda várias cidades próximas, restaurantes maravilhosos, sequência de fondue, muitoo chocolate. Acho perfeita para lua de mel! Talvez eu seja um pouco suspeita para falar pois amo essa cidade e foi o lugar que fui pedida em casamento inclusive mas pense com carinho, tenho certeza que não vai se arrepender se optar por lá!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, sempre quis sentir a neve, mas apesar de eu gostar mais de frio, prefiro um calor, um solzinho, umas praias, piscina e tals. Obrigada, felicidades pra vocês também!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi xará! kk que ótimo noivinha, barcelona também é uma ótima opção de viagem. Torço para que dê tudo certo e aproveite bastante, o orçamento está na base. Eu super adoro praia também, mas optei por uma coisa mais diferente. Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Xará!! Estamos planejando em irmos para Barcelona, iremos ficar em torno de 5 a 7 dias, os hoteis a diaria é 800 reais +/-, a passagem de avião estar em torno de 1800 até 3000, por pessoa, dependendo, e iremos levar torno de 5.000 reais, pois passado no euro fica €1108,33, mas estamos decidindo ainda, quero ir a praia de la, amei uma que fica +/- 1h30 do Centro de Barcelona, mas pra essa viagem, teremos que diminuir o orçamento do casamento.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sonhooooooooo, meu Deus. Obrigada pelas dicas, sei que não vou conseguir ver tudo mas vou me programar para aproveitar bastante e visitar alguns desses lugares que você disse. E me disseram mesmo que a comida é cara, kkkk estou vendo que vou ser igual a você, na base do lanche kkkkkk. Mas o que importa é dar tudo certo Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A retardada aqui foi no verão! Hahahahah Mas era o objetivo, não queria pegar aquele frio. Se tiverem oportunidade Pucon, a subida do vulcão, é o lugar mais lindo da vida. Pena q vcs só tem 4 dias, mas o sul do Chile é incrivel, foi o q mais gostei.
    A comida lá é cara, mas eu vivia na base de KFC, q eles chamam de kentaque.
    Pontos que valem a pena:
    * Sky costanera - o edificio mais alto da america latina
    * Cerro San Cristobal (O santa lucia tb é legal)
    * Restaurante giratório
    * MEI (tipo 25 de março)

Lá tem metro então ajuda muitoo

Eu fiquei na casa de amigos e consiguiriam me levar para as cordilleras por 100 reais. Mas acabei nao indo pq nao tinha neve sabe Mas miga, tem um chale na cordillera, é meu sonho voltar lá. E tem uns lago subindo a cordillera vi tudo por foto, e consegui ver do aviao. Fora que quando vc anda de ônibus, q eles chamam "micro" da pra ver tudinho as cordilheiras... Sonho...

MEU DEUS e a vista do AVIAO?

Socorro to quase choraaaaandu de saudade hahahahaha

E no sul conheci a praia mais linda de toda a minha vida, ela fica dentro de um bosque e chama EL CANELILLO.

Praias que estão perto de Santiago:
    Val paraiso e Vina del mar. Fui nas duas.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou lá ver seu debate, Estela. Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha..pode deixar Ana!
    Tbm não tenho dúvidas de que será maravilhoso!
    Beijão
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAA que maravilha, se decidirem mesmo irem pro Chile tenho certeza que não vão se arrepender. Mesmo que eu ainda não tenha ido, já imagino que seja algo maravilho e inesquecível. Quando decidir me conte para podermos debater pontos turísticos kkkkk. Felicidades Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também caso em agosto do ano que vem e também sonhamos na lua de mel no Chile, mas por enquanto estamos só nas pesquisas, nada decidido.

Eu amo o frio e também quero ver neve rs! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAA que legal, você foi para o Valle Nevado ? É caro para entrar lá como faço ? Quais outros pontos turísticos você conheceu ? Teria algum tur, ou uma lista de lugares que foi e gostou para eu poder conhecer também?!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O importante é aproveitar cada segundo dessa viagem com o maridão né? kkk Felicidades Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui pro chile quando solteira, fiquei 1 mês e foi a melhor viagem que ja fiz. Se quiserem dicas pode me chamar!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Gabriella, ainda mais por ser um lugar lindo e maravilhoso.

E ótima opção Grécia também é algo espetacular, gostaria de conhecer lá também .. mas é isso ai, pesquisa bastante que vai dar tudo certo, felicidades Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana. Se voces querem neve, na minha opinião vale muito mais a pena ir pro Chile; vão conhecer a neve e vao sair do país. Mais legal que isso só dois disso rs. Como é lua de mel, eu optaria sempre pelo destino mais legal, se posso pagar por ele.

Eu e meu noivo nao paramos pra decidir ainda. Mas ele está sempre pesquisando, porque ele entende melhor que eu e trabalha com isso rs. Pensamos em ir pra Grécia ou Paris, mas antes, paramos em Dubai. Nao sei exatamente quanto vai nos custar, mas sabemos que nao vai ser nada barato
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estela, nós ganhamos a lua de mel para Buenos Aires também. Gostaria de dicas sobre o que fazer, restaurantes...

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa mais então para aproveitarem mais, passa tão rápido =)

felicidades!!! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Estela, no caso tínhamos escolhido esses 4 dias por que era o que dava no orçamento e era o que a agencia nos oferecia. E sobre o chile super imagino que gelo deve ser kkkkkkk, mas é um sonho nosso e acredito que devemos investir nisso, logico com essa dica de "procurar mais", devo concordar que 10 dias seriam muito melhor kkkkk. Mas obrigada pela dica Smiley winking

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

Minha lua-de-mel foi em Buenos Aires, fiquei 1 semana.

Este ano em dezembro ficarei 10 dias em Gramado, estou pesquisando, montando roteiro e tem tanta coisa para fazer lá, que 4 dias seria até pouco, rs...

Vcs terão apenas 4 dias de férias para aproveitar ou estão escolhendo tão pouco para economizar?

Minha opinião ok: acho um pouco de desperdício gastar com passagens para ficar tão pouco tempo. A passagem é sempre uma das partes mais caras da viagem. Se escolher uma acomodação barata, dá para incluir mais dias, pagando o mesmo para ir e voltar. Eu gastei 5mil no todo com 1 semana na Argentina. Esse ano para Gramado, eu estou pagando 2.000 de hospedagem para 10 dias, não é caro, (200,00 a diaria). Vai de pesquisa, no caso escolhemos uma pousada ao invés de um super hotel, pq a gente acaba passando mais tempo nos lugares e a hospedagem só para dormir... De passagens estamos pagando 900,00 para o casal ida e volta. Ainda faltam os passeios, mas já está menos para 10 dias do que o valor que você falou para 4.

Só uma dica, para pesquisar mais, caso seja o interesse.

Sobre a neve, eu já vi, rsrsrs, e não tem nada de mais, vc cansa no primeiro dia e depois não quer ver nunca mais pq é MUUUUITO frio!!!! Preparem os agasalhos hehe Smiley smile Eu ainda não fui para o Chile, mas tenho ótimas recomendações de lá, está na minha listinha de viagens =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe