Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Quando começar a planejar a festa?

Débora, dia 1 de Novembro de 2013 às 21:50

Publicado em Fórum Festa 131

Noivinhas, eu me caso daqui há dois anos. Começamos a nos organizar primeiro pela casa, que foi a nossa prioridade. Agora estamos pesquisando fornecedores e espaços para o casamentos, mas alguns que fomos visitar aida nem abriram agenda para 2015 e ainda nos disseram que estamos muito adiantados. Me...

Noivinhas, eu me caso daqui há dois anos.

Começamos a nos organizar primeiro pela casa, que foi a nossa prioridade. Agora estamos pesquisando fornecedores e espaços para o casamentos, mas alguns que fomos visitar aida nem abriram agenda para 2015 e ainda nos disseram que estamos muito adiantados.

Me digam: eu estou tão adiantada assim? rs

Com quanto tempo vocês começaram a pensar na festa de vocês?

Acham que ainda é muito cedo pra pesquisar tudo?

131 Respostas

• Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, eu também me caso em 2015 e já cotei muitos buffets, apenas 02 me disseram que ainda não abriram agenda. Dois que eu gostaria muito de visitar já não tem minha data (25/04/2015), então creio que não esteja cedo coisa nenhuma...hehe Está procurando buffet aonde?
    • Responder
  • Davilin
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Davilin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você tem tempo, pode econimizar dinheiro fazendo algumas coisas para o seu casamento por que esta super na moda o "faça você mesma", você pode fazer os kits para os banheiros, bolar uma lembrança legal para os padrinhos e convidados, nossa tem tanta opção!!!

No meu caso como meu casamento será celebrado em uma fazenda vou usar a decoração estilo vintage, estou fazendo garrafinhas decoradas para colocar nas mesas com as flores, o convite de casamento sera uma caixinha rustica e estou fazendo as caixinhas dos bem casados também.

Boa sorte com os preparativos e se precisar de alguma opnião pode me procurar!!!

• Responder
  • Mell
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não está tão adiantada... isso é se precavir!!!! Está mais que certo, começar a preparar tudo com antecedência, assim vc evita possíveis imprevistos... o ruim da história, é que vai aumentar sua ansiedade!! rs'

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, comecei a planejar tudo em outubro e vou me casar em 2014, dezembro..apesar de ser longe..mas é bom financeiramente e muito melhor depois..sem preocupações!

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs, beijos Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa, super negócio mesmo. Muitos buffets abrem um prazo grandão pra gente pagar e sem juros nenhum (ou com uma taxa de juros bem pequenininha).

Preciso de um espaço assim tb, pq realmente festa de casamento se gasta muito com tudo e precismos pesquisar bastante e ter prazos axessíveis. Pq imagina só 30 mil saindo quase que de uma vez só?!?!

parabéns pelo negócio!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, imagino que esse espaço tb deve ser o top dos tops rsrs ou ter um preço super justo pq nossa, nunca vi lugar tão requisitado.

Mas veja bem, pelo menos vc sabe que sua festa vai ser num lugar super querido por todo mundo Smiley laugh

Depende muito do lugar msm, uns nem queriam abrir a agenda, já outros ja estavam com agenda aberta e casamento marcado, acho que isso pode nos auxiliar o nível de procura do lugar que queremos.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, fiz isso com alguns fornecedores e tb acho que é só virar o ano que eles vão abrir agenda pra 2015.

• Responder
  • Davilin
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Davilin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Débora !!!

Meu casamento será dia 16 de agosto de 2014, comecei a pesquisar fornecedores e fechei o espaço para festa em Dezembro de 2012.

Também me falaram que eu estava super adiantada, porém, consegui um prazo melhor para pagar tudo, consegui escolher os fornecedores que eu queria na data que eu queria e gastei o valor de um carro 0 km na festa sem sentir tanto para pagar.

Quanto antes mais opções você terá!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em 2015 e também achei que estava adiantada, mas fui no salão que eu queria fazer a minha festa, que seria para Setembro e não tinha mais data!!!! Então pulei pra Outubro e também nao tinha, então sobrou final de Novembro. Depende muito do salão também, eu cheguei a ligar pra um outro que pra 2015 só vai abrir em Janeiro/2014.

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, também vou casar em 2015 e com alguns fornecedores também estou tendo esse problema, mas é só passar uma data de dezembro de 2014 que vai ter uma noção de preço!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uowww... rs

Nossa realmente tem muuuuita coisa a se ver, por isso decidi começar cedo.

Muitos orçamentos que pedi foram pro ano que vem, mas alguns espaços que fui (como ja fui com intenção de fechar) disse a data verdadeira e alguns nao tinham nem agenda aberta.

Mas só essas experiência já valeram a pena pra podermos nos programar e juntar a grana, pq olha... realmente vai muuuuita grana! rs

mas valeu pelas dicas flor, é isso aí nao vou desanimar de procurar minhas coisinhas antecipadamente

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora você não esta adiantada não, faz assim amiga quando pedir orçamento pede pra ano que vem com uma data aproximada de 2015(mes e dia), ai vai ter uma ideia de quanto vai gartar, começa a guardar dinheiro vc e ele porque gata vai mitooooo dinheiro nesse sonho de casar aii viu...outra coisa vai vendo se vai querer fazer alguma coisa vc mesma...faz teste..tenta fazer sozinha...ja pensa em lembrancinhas de padrinhos, pais, pajens e daminhas, convites, decoração, flor da estação pro buque, tipo de casamento(noite, dia, sitio, igreja e salão, grande, pequeno, mini)...ja pensa mais ou menos como quer o vestido, onde vai ser, o que vai ter no cardapio....quanto mais cedo melhor...assim se prepara financeiramente...

O que não adianta mesmo é vc querer ir procurar um vestido ai num da neh, ate la vão ter outros modelos, outras inspirações e etc....mas o que der pra orçar, vai juntando..

Separa uma pasta no pc ou Not e vai guardando tudo, ideias, fotos, orçamentos...

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim, com certeza Smiley winking

bjs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não tem jeito já me conformei! rsrs

Mas no final vai dar certo, se Deus quiser.

Obrigada, beijos :*

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, está aí uma preocupação que eu não gostaria de ter..

Quero fechar com um espaço que tenha o próprio buffet, acho que a qualidade do serviço deve ser melhor pq imagina só a comida vindo fria pro casamento, que pesadelo rsrsrs...

A única coisa que eu faço questão de escolher a parte é a decoração, pois muitas coisas podemos baratear e fazer do nosso jeito.

Conheci um espaço lindo, com a comida boa mas a decoração só pode ser feita com eles, e não tem conversa.. Mas achei muito feia, sem criatividade meio esquisita (um pouco antiga sabe) e só por esse motivo não vou fechar com eles... fazer o que? Não abrem pra negociação né rsrs

mas tá certo, obrigada vc tb pode contar comigo.. bjs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk, Também sou indecisa e pobre! rsrs

Eu sempre estive atenta ao mundo dos casamentos e daí com o tempo eu fui decidindo aos poucos, qual os fornecedores eu mais gostava, rsrs.. Aqui na minha região eu preciso contratar tudo separado: um fornecedor pro local, outro pro buffet, um para doces e bolo, decoração, floricultura, cada item separado, daí já viu, preciso ter certeza!! rsrs

Mas não esquenta não, vc tem bastante tempo para pensar em tudo com calma! *--*

Qualquer coisa pode contar comigo, beijos :*

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa, isso mesmo. Estamos aqui pra isso !

Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério? Eu ainda não.. nossa cada espaço que vejo mudo de opinião, penso nos prós e nos contras.. alguns eu gosto do preço mas em outro mais caro ficaria mais com a minha cara... um dia eu olho as fotos me agrada, ja no outro nao... um que eu gosto fica muito longe, e por aí vai ...

hunnnnf --

como é ruim ser indecisa e ainda por cima POBRE kkk

Smiley angry

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pena que só tenho um tio em Curitiba, se uma parte maior da família tivesse por ai até poderíamos pensar em fazer a festa ai mesmo... no frio rs uiii kkk

obrigada flor, aviso sim =D

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está mesmo... Estamos todas aqui uma ajudando a outra tirar dúvidas, palpitando rs e assim vai...

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmoo, espere para ter certeza! rsrs

Eu decidi quase todos os fornecedores, tenho certeza das minhas escolhas!! rsrsrs

• Responder
  • Laurine
    Noiva Esperta Setembro 2014 Paraná
    Laurine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi! Então se muda aqui pra Curitiba.. Ta mais fácil de parcelar!!! Hehhe...

Qualquer dica que eu possa ajudar me avisa ;-)

bjus

• Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber que não to sozinha nesse barco rs

Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tks ....

beijos Smiley laugh

• Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo ctg noivinha!!!! Planejar com bastante antecedência na minha opinião é na verdade p descobrirmos o q realmente queremos no nosso grande dia!!!!rsrs P não ter erro!!!! Boa sorte a nóss!!!! Beijokassss Smiley laugh

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.casamentos.com.br/forum/sera-que-e-muito-cedo--t51441

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom que não estou sozinha nesta rsrs....

Alguns que eu pesquisei nem me deram uma noção de quando vão abrir agenda, mas sei que pelo menos tem um lado bom, não vou me precipitar em fechar com nenhum fornecedor.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, a cor da decoração é fundamental!

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação que você amiga. rsrsrs.

Estou pesquisando, pedindo orçamentos e analisando as propostas até abrirem a agenda para 2015. Aqui eles vão abrir no começo de 2014, então falta pouco! rsrs

Relaaxa, temos tempo para planejar tudo com muita calma, vai dar tudo certo no final! rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe