Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Quando começar a planejar a festa?

Débora, dia 1 de Novembro de 2013 às 21:50

Publicado em Fórum Festa 131

Noivinhas, eu me caso daqui há dois anos. Começamos a nos organizar primeiro pela casa, que foi a nossa prioridade. Agora estamos pesquisando fornecedores e espaços para o casamentos, mas alguns que fomos visitar aida nem abriram agenda para 2015 e ainda nos disseram que estamos muito adiantados. Me...

Noivinhas, eu me caso daqui há dois anos.

Começamos a nos organizar primeiro pela casa, que foi a nossa prioridade. Agora estamos pesquisando fornecedores e espaços para o casamentos, mas alguns que fomos visitar aida nem abriram agenda para 2015 e ainda nos disseram que estamos muito adiantados.

Me digam: eu estou tão adiantada assim? rs

Com quanto tempo vocês começaram a pensar na festa de vocês?

Acham que ainda é muito cedo pra pesquisar tudo?

131 Respostas

• Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a ver 1 ano e meio antes, e já tinha fornecedor sem data, dependendo da localidade/região pode ser necessário sim 2 anos antes..., mas vai cotando para ter uma noção, conhecendo os locais possiveis, e com os valores de agora para ter uma noção do que precisaria em média para realizar seu grande dia!!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que é asssim procura ver a partir de janeiro , afinal já vai ser 2014!!embora tem fornecedores que fazem com até 2 anos antes mas é mas dificil!!

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Debora, a maioria dos fornecedores so fecham contratos com 1 ano de antecedencia. Eu fechei os meus contratos com 1 ano antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe