Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro

Quando encomendar o baby?

Tatiane, dia 9 de Julho de 2013 às 00:00

Publicado em Fórum Futuras Mamães 76

Meninas, eu e meu amor estamos conversando bastante sobre o assunto: filhos. Sempre pensamos em aproveitar bastante nossa vida de casadinhos antes de assumir o compromisso com um baby, só que ultimamente temos mudado um pouco nosso pensamento, temos visto taantas crianças, filhos dos nossos amigos e...
Meninas, eu e meu amor estamos conversando bastante sobre o assunto: filhos. Sempre pensamos em aproveitar bastante nossa vida de casadinhos antes de assumir o compromisso com um baby, só que ultimamente temos mudado um pouco nosso pensamento, temos visto taantas crianças, filhos dos nossos amigos e estamos meio que nos sentindo incomodados, atrasados. Me casarei 25 de janeiro de 2014, eu estarei com 25 anos e meu amor com 31, nosso pensamento era dar um espaço de +- 4 anos para termos nosso filhotinho. Só que tô pensando seriamente em adiantar um pouquinho essa conta... O que vocês pensam sobre a chegada dessas pessoinhas que nos trazem luz e alegria?

76 Respostas

• Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huum Tati.. heheh

É maravilhoso ter uma criança em casa.. eu sei disso por que meu irmão tem apenas 5 anos, vai fazer 6 essa semana.. mas eu e meu noivo pensamos em esperar um pouco mais antes de ter um bebê.. afinal, eu terei 22 e ele 23, dá pra esperar mais um pouquinho né? Mas se você tem vontade, sabe das responsabilidades, não tem por que esperar.. *-* vá em frente e seja feliz!!!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh assim, nós não vamos em baladas, fazemos mais "festas" são reuniões entre amigos, churrasquinho.

Nossa vida é tranquila. E nossas mães já tem bastante idade e querem um neto né. Então queremos realizar isso o mais rapido Smiley laugh

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nuss Fran, vc é uma das poucas que pensa assim, trazer um baby da lua de mel... eu amooo criança e meu noivo também mas acho que esperaremos um pouquinho.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah claro que vcs darão conta Carol, o negócio é pensar na hora certa.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aihm verdade, queremos aproveitar um pouco nossa vida a dois e depois encomendamos ele.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Re, estamos analisando essa ideia ainda, amamos criança mas acredito que vamos aproveitar primeiro nossa vida a dois.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vcs se sentem preparados para a responsabilidade, vá em frente Tati. Mas não deixe de pesar todos os prós e contras, pq afinal ainda teremos muito tempo para pensar nisso tbm.

Sorte na sua decisão!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aie eu sou a pior pessoa para falar sempre quis ter um bebe desde os meus 16 anos (novinha né)

Mas hoje em dia eu que estou com 18 anos estou pensando em fazer facul então vou ter daqui uns 5 anos...

Se vc ja tiver com uma vida boa acho legal ter depois de casar, melhor 1 ano depois de casada, pois um ano vc curte bastante e depois vai vir a pessoinha tão especial, bjus flor

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Março 2014 Pernambuco
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum, eu sinceramente não sei... No começo eu não queria ter filhos mas agora já não sei mais...
    É muita responsabilidade criar uma pessoa, não sei se dou conta, isso me assusta um pouco(muuuito)

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati acho que você vai me achar doidona... Acho que nós queremos tanto um filho, que se pudesse estava gravida ao inves de noiva kakaka

A idéia é voltar da lua de mel com novidades ksks

LOUCURA, não é mesmo! Smiley tongue

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que eu tenho muuita vontade Ju, de ter logo meu bebê mas ao mesmo tempo eu penso em namorar bastante, viajar, aproveitar.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que 2 anos é um bom tempo. Como eu namoro super pouco devido ao trabalho, quero aproveitar uns 3 anos antes do baby. Mas acho que vai de cada casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe