Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Quando uma noiva fica competindo com você >.

Carou, dia 18 de Março de 2016 às 08:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Noivinhas lindas, bom dia ! Quero compartilhar uma situação que so é engraçada porque eu tenho Jesus no meu coração, porque olha, haja paciencia ! hahahahahahahahahaha Uma moça pra trabalhar comigo casa agora em Outubro, começamos a ter mais contato agora porque sou o escritorio do SP e ela do RJ,...

Noivinhas lindas, bom dia !

Quero compartilhar uma situação que so é engraçada porque eu tenho Jesus no meu coração, porque olha, haja paciencia ! hahahahahahahahahaha

Uma moça pra trabalhar comigo casa agora em Outubro, começamos a ter mais contato agora porque sou o escritorio do SP e ela do RJ, mas esse mês ela esta prestando serviço aqui no escritorio que fico.

Quando eu comentei que estava planejando meu casamento, a bichinha lascou a falar do casamento dela, até ai tudo bem, gosto muito de escutar os planos das outras noivinhas e pegar inspirações, mas ela (sem perceber ou não) fica competindo em tudo !

Falei que queria fechar um espaço em chacara com buffet incluso, pra ter menos dor de cabeça, ela falou que o dela vai ser tudo separado e assim é melhor e eu estou fazendo merda.

Falei que queria minha decoração roxa, dourada, verde e bege, ela falou que roxo é feio, não vai combinar, e vai ficar tudo em tom de lavanda.

Falei que quero apenas 5 padrinhos de cada lado, ela falou que o dela vao ser 8 de cada lado porque ela tem muitos amigos e fica mais bonito (num tom de quem fala que EU não tenho amigos suficientes haha)

Falei que quero pegar uma promoção de vestido, ela falou que se for pra comprar um vestido por menos de R$ 3.000,00 é melhor nem casar.

Falei que quero casar de cabelo cacheado (afinal amo meu cabelo) e ela disse que ela não vai casar de cachos porque não gosta de cabelo RUIM !

.

Eu peço apenas sabedoria pra Deus e respiro fundo e falo que o casamento dela vai ser perfeito do jeito dela, assim como o MEU vai ser perfeito PRA MIM !

.

Alguem mais tem uma colega noiva competitiva ? hahaha

74 Respostas

• Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preciso aprender a parar de comentar do meu tbm, mas na empolgação vou falando ! Mas com ela não comento mais nada !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, agora vou so ouvir, ouvir e nao falar mais nada do meu !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

So Jesus pra controar nossa lingua nessas horas haha A partir de agora vou so ouvir e ouvir , falar mais nada !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não sabia que ela era assim linda haha Ela veio para o escritorio na segunda-feira e todas essas frases foram ditas em 1h de conversa entre nós duas haha Não vou comentar mais nada do meu e so ouvir do dela.

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tão bom ter gente que ta na mesma vibe de casamento por perto, mas que so tem coisas positivas pra acrescentar ne !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não me abato linda, ate porque gente pra criticar esta cheio por ai ! E nos preparativos e no meu casamento eu quero muita paz, amor e alegria !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No começo eu ficava irritada, mas agora so dou risada tbm haha Tbm não vejo necessidade de ter muitos padrinho, so os especiais Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo noivinha...vc tem muita paciência, comigo ela nao teria dito nem a segunda frase kkkkkTem respirar fundo viu ..pq n e facil rsBjs
    • Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

So rindo mesmo ne ! haha Eu tbm vou economizar em tudo ! To ate pensando em fazer os Bem Casados em casa pra poder investir numas caixinhas lindas do Aliexpress ! Não vou comentar mais nada e so ouvir !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É a preocupação com o preço das coisas e não com o amor da festa ne haha

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda, amém ! O principal no meu casamento vai ser a minha alegria e dos meus familiares ! Não vou falar mais nada e so ouvir haha

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é linda, acho que ela esta mais preocupada com o preço das coisas do que com o amor presente na festa =\

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, acho que as pessoas ficam tão preocupadas em impressionar pelos preços que esquecem a simplicidade divina de um casamento feito com muita economia e amor ! Não vou comentar mais nada e torcer pro casamento dela sair perfeito, assim como eu quero que o meu seja rs

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha, não vou falar mais nada ! Já orei pela felicidade dela e sempre falo que tudo que ela me mostra é lindo, porque realmente é, e mesmo se não fosse o casamento é dela, o gosto é dela e se ela amou vai estar perfeito pra ela !

Obrigada linda !
    Deus abençoe Smiley smile

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha ! haha Sou do time que vai chorar por desconto sem vergonha ! Ate meus bem casados eu que to pensando em fazer haha Assim consigo investir numa embalagem mais bonitinha, adivinha, do Aliexpress haha

E eu falei: amiga, pega nesse cabelo, sente essa hidratação hahah

Beijos

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaahhaaha...estamos na msm situação então noivinha! Rsrsrsrs...No meu trabalho tbm tem uma igualzinha!!! Td começou quando noivei em julho do ano passado, aí ela falou que ia noivar em novembro...até aí td bem! Mas depois viu minha aliança e começou a falar q eu era besta, pq no mês do noivado dela o ouro ia estar em baixa e ela ia conseguir comprar uma aliança mais top do que a minha. Fingi demência quando ela falou isso! Rsrsrs...falei, "ah, legal! Td de bom pra vcs!... Quando ela noivou não ficou satisfeita com a aliança, pq td mundo do nosso trabalho falava que a minha era mais grossa e mais original kkkkkk...essa menina ficou doida e até hoje fala q vai engrossar a aliança dela pra ficar mais grossa e mais bonita que a minha!! E eu finjo q nem ouço!! E quando comento sobre meu casamento, festa, decoração, buffet com alguém, ela logo se intromete e fala que o dela vai ser mais top, q sou besta de contratar algumas coisas...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...Só Deus na nossa vida noivinha...temos que orar por essas pessoas, pq fala sério!! Maaassss fingir demência com esse tipo de pessoa tá virando minha especialidade!! Hahahahahahahaahahahahahahah...pelo menos não fico estressada! Que Deus abençoe nossos casamentos e afaste essas pessoas invejosas!!! Rsrsrsrs...BjoOo!!Smiley xd
    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, graças a Deus que vc tem o escape do nosso Senhor Jesus. Acredito que seja mais simples do que parece acabar com isso, além, claro, de orar pra repreender toda essa inveja! Pra mim isso é inveja é falta de humildade. Faz o seguinte, não fala mais nada sobre o seu casamento, sobre a sua vida! E quando ela quiser falar do dela, ignora, não dá conversa. Dessa forma ela não ter brechas pra falar mais nada e assim te entristecer. Fica com Deus e ore muito! Rs bjs
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeeeu Deus!! Eu já tinha dado uns tiros nessa menina Hahahahahaha. Brincadeira rs. Ms, só Deus mesmo pra calmar o nosso coração e nos dar um espirito manso pra ouvir essas coisas. Eu imagino como deve estar se sentido. Eu já passei por situações parecidas em duas ocasiões. Uma com minha cunhada que casa agora em Abril , que acha que o dela vai ser melhor tbm e bla blabla, mas agora ela parou com isso, No começo, era terrível. E depois, uma outra menina que conheço que fez um casamento ANIMAL (no bom sentido rs)!!!!!! Como mostrei aqui: Nathalia e Raphael Na verdade, nem era ela que comentava muito, mas sim o pai. Enfim, é complicado mesmo. Deus abençõe flor. Um beijo e muita luz pra você rs.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica Em paz Lindaaa, eu passei por algo parecido uma "Amiga" Minha perguntou se eu ia noivar esse ano ai eu falei que pretendia sim , pois elanao chegou em mim uma semana depois e disse que marcou o noivado pra esse ano ? Ai tudo que eu falava que ia fazer ela tambem dizia que ia fazer ..

Entrega nas maos de Deus Nao liga nao ,gente assim entrega pra Deus
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Ainda bem que vc tem paciencia pq eu ja teria dado uns gritos com essa inconveniente e se ela continuasse falando eu ja quebrava os dentes dela pra ver se ela iria preferir casar banguela do que com dentes.
    Que história é essa de falar mal dos cachos?! Smiley angry rapaaaaz fale do que quiser mas não fale dos cachos que ai o bicho pega kkkkkkkk
    Mas vc é muito sábia em não dar ouvidos
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ela quer competir em tudo mesmo hein? Se você falar que vai usar vestido branco, é bem capaz dela falar"ah branco é comum, vou casar de preto "... desses

Leva jeito de ser uma pessoa fútil! Eu não teria paciência com um ser desses...
    • Responder
  • Meirilene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Meirilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Senhor, olha, só reze por esta pobre de espírito , que Deus abençoe ela pq essa língua que ela tem , não vai levar à lugar algum.
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Jesus! Eita quaresma dificil. Rs Deus abençoe.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro nem comentar noivinha! Kkkkk haja paciência
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ignorante! Por isso eu nao falo dos preparativos do meu, só com quem tbm ta me ajudando kkkkk nao de ouvidos nao !
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem comenta mais nada noivinha... Fala que está vendo, pesquisando... É até melhor!!!

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha para não pecar é melhor só dizer AFFFFFFFFFFFFFFFF ! RSRSRSRSRS ....
    Ore minha querida , porque eeeeeeeeeeeeeh coisa ruim viu rs

#SAI #PRA #LÁ #ESPIRITO #RUIM

• Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que gente assim.não merece saber detalhes da nossa vida.E olha que ela deve tá pegando suas dicas
    • Responder
  • Noiva Feliz
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Noiva Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você sabe que ela é assim,por que comenta detalhes do seu casamento? Estranho,né! Dá uns foras de leve e fica na tua...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff que moça totalmente sem noção, gracas a Deus não conheço ninguem assim, trabalho com uma moça que se casa em Novembro e trocamos muitas ideias mas nada desagradando do gosto da outra. Com muito respeito.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que moça sem noção hein... O melhor a fazer é você comentar o menos possível agora do seu casamento com essa noiva, pois ela só tem opiniões ruins para dar. Boa sorte!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nossa, como pode uma pessoa ser tão chata?!
    Ela é tão sem noção que chega a ser engraçado.

Não se deixe abater por isso noivinha, o seu casamento tem que ser do jeito que você quer e ponto final!

Bjs Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe