Noivinha, nosso primeiro passo foi fazer uma lista para ter uma ideia de quantos convidados teríamos..muita coisa vai mudar mas fechamos para 200 pois ainda temos uma 'folga' em nossa lista!
Noiva Constante
Março 2020
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A principio seria um Mini Wedding para 50 pessoas, as cheguei nas 70 pessoas, fechamos a festa para 80 e minha lista já está em 107 ... rs
Noiva Ativa
Junho 2022
Rio de Janeiro
Lia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero de 100 a 200 pessoas no máximo, vou fazer uma peneira ainda para ficar em menos de 200 pessoas. Rsrs
Custei para fechar essa lista. Tentamos não passar de 150 convidados, mas não teve jeito... 200 pessoas! Só não entro em desespero porque já estou avisada de quem vai faltar. Então no final, serão cerca de 150 mesmo, rsrs.
Por que será que fazer a lista da tanto trabalho. Já fiz e refiz umas 10 vezes..põem gente...tira gente...Tento usar um critério de chamar as pessoas que fazem parte realmente de nossas vidas, mas mesmo assim as vezes é bem complicado.
Enfim...fechamos para 100, porém nossa lista está em 120 ..com uma fila de espera de 15 pessoas...kkkk
Nosso era 100, ai aumentamos para 120 e não pretendo passar disso kkk
Noivo Curioso
Setembro 2020
São Paulo
Roberto ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fato, e outra vamos combinar que muitos querem sair dogo do local da cerimônia seja ela igreja, terreiro, ou qualquer outro ambiente para encher a cara. #SejamosHonestos...