Graças a Deus não tive dificuldades. Primeiro fiz a lista e coloquei todo mundo que eu e meu noivo gostaríamos de chamar. Deu 200 pessoas. Fechamos pra 180 no buffet, pois sempre tem os faltantes.
Estamos tentando manter em 120, convidamos somente os mais próximos
Noiva Constante
outubro 2019
Espírito Santo
Adriele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Minha familia é enorme, porém reduzir em alguns tios apenas. Tem primos que moram bem prox mais nem tenho contato direito então não vou chamar.haha
Noiva Constante
outubro 2019
Espírito Santo
Adriele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu também será para 50 convidados. Não foi fácil reduzir a lista, algumas pessoas ficaram de fora. rs Mais optamos pelas mais intimas e essenciais e não só por conhecer. Acredito que quem gosta da gente e mesmo que não vá vai entender é custa caro e não deu pra chamar e não que dizer que seja menos importante.
Se eu fosse chamar a todos acredito que 250 seria pouco, pois minha família é enorme rs
Preciso fechar a lista com 50, mas o número parece ser surreal diante da quantidade de pessoas que conhecemos, mas não dá pra bancar festa pra mais q isso.
Lá no iniciozinho, logo quando pensamos no casamento, fizemos uma lista, que deu uns 150 convidados... Mas aí, fazendo um orçamento por alto, vimos que não íamos conseguir pagar uma festa desse tamanho, e juntamos o útil ao agradável...
Diminuímos a lista e vamos fazer um mini wedding.
Nosso casamento será para 60 convidados, apenas aqueles que realmente fazem parte da nossa história, que amamos e que nos amam também, bem íntimo, mesmo... E estamos apaixonados por cada detalhe... O melhor: Cabe no nosso bolso! rsrs
A minha lista começou com 200 pessoas, ai achei uma imagem de quem convidar para o seu casamento e caiu para 150, e nos últimos tempo caiu de volta para 130, espero não chamar muito mais que 150.
Vou convidar 150 para chegar no máximo 180 , estou convidado os mais íntimos os que estão comigo no meu dia a dia , que falamos sempre não o primo do primo que só vejo em velório ou festa !
Inicio pensamos em 150, ficava 75 pra cada. Mas do meu lado deu uns 20, do dele dá um 20 e em comum uns 30 a 40. Então credito que teremos 70 á 100 convidados no máximo. Afinal casamento é caro kkkk.
De primeiro momento limitei para 200 convidados.. mas acabei tendo que colocar um pouco mais..
E interessando fazer um filtro de quem realmente se importa com vc é que vale a pena chamar para estar com vc nesse momento!