A PIOR parte é essa. Minha lista de convidados esta dando 350 pessoas, MUITA gente na minha familia e na familia do meu noivo. Nem coloquei pessoal do meu trabalho na lista ainda e acho q nao vou conseguir colocar KKKKKK socorro
Ai gente, leio os comentários de vocês e fico preocupada, como vocês conseguem colocar 50, 80, 100 ou 150 pessoas, gente nosso casamento vai ser para 300 e estamos deixando muitaaaaa gente de fora. Será que estamos fazendo a lista errada? AI que medo...
Essa é a pior parte antes de montar a lista kkkkk .. Meu casamento é pra 250 pessoas, mas estamos com 265 atualmente , já tentei mexer mas não dá mais!
Minha lista esta em 250 agora kk pois estava em 300 e pouco, tive que mexer muiito nela, pois nao estava encontrando salão... Mas ainda está grande pretendo fechar mais.. Isso é desesperador...
No início eu queria fechar para 100 pessoas, mas tanto a minha família quanto a do meu noivo é muito grande, então acabamos fechando para 150, porém ainda está difícil fechar a lista
Minha família é muito grande, mesmo não convidando todos ainda está grande kkk sorte que a do meu noivo é menor. Estamos fazendo as contas para 200 pessoas, mas sei que vou ultrapassar kkk
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha vamos pagar para 100 convidados, mas já estamos com 150 na lista kkkkkk
As nossas famílias são enormes. Aí depois vem os amigos, pense no desespero...kkkk
Super Noiva
outubro 2023
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para iniciar a lista eu e meu noivo temos que ter pelo menos 100 convidados cada um mais claro que ira passar
iremos fazer a lista individual cada um com o seu para amigos e parentes e depois juntos iremos estudar cada convidado e por final fazer a lista definitiva e ver quantas pessoas dá
a minha esta dando quase 400 pessoas, e eu fico pensando onde ta esse povo todo que eu quase não vejo e quando eu vou tirar alguem da lista eu não consigo tirar ninguem HAHAHA