Sim!! Acho que foi a primeira coisa que fiz. Farei uma festa pequena e terei entre 110 e 120 convidados. Eu e meu noivo ficamos bem contentes com essa quantidade.
Oi noivinha! A quantidade de convidados deve ser uma das primeiras coisas a serem pensadas, pois é o norte dos gastos haha uma vez definido esse número, você consegue ter uma estimativa real dos custos e do que cabe/não cabe no orçamento.
Noiva Curiosa
Novembro 2021
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha! Sim, foi a primeira coisa que fizemos quando decidimos começar os preparativos do casório, fizemos uma previa da lista e fechamos em 150 pessoas 😉
Legal. Estamos pensando em 50 convidados também, e em um hotel de uma cidade que fica entre a minha e a dele. Mas ainda não fechamos o local e nem a lista de convidados.
é uma das primeiras coisas que precisam ser definidas... faremos pra 150 pessoas
Noiva Ativa
Novembro 2020
Rio de Janeiro
Giih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha lista está dando 300 convidados. Mas tenho fechado tudo com os fornecedores para 250 pessoas. (Pois a maior parte dos convidados moram longe, penso que nem todos estaram presentes)... Mas deixei em aberto com os fornecedores se poderia aumentar caso passe dos 250. A parte mais estressante dos preparativos do casamento é a lista dos convidados. Socorro! Kkk' 🙆
O meu serão 70 convidados. Somente pessoas que compartilham algo com a gente. Não vamos convidar por convidar. Acho muito estranho convidar só pra não ficar chato,sabe? Rs
Ver mensagem citada
Bom dia noivinha,no buffet que fechei os fornecedores Não contam como convidados,contanto que se sirvam na cozinha e não sentem na mesa dos convidados