Olá noivinha, meu casamento vai ter em média de 270 a 300 convidados. E olha que me caso daqui 3 meses 😅 mais a lista não para kkkkkk.. a família do meu noivo é enorme também é a minha tem muita gente amigo da familia
Nós fechamos para 100 de começo, depois aumentamos para 120 e ainda acho que terei q aumentar pelo menos para 150, mais deixarei isso mais pra frente na época de fazer a lista oficial
Noiva Principiante
Setembro 2026
São Paulo
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não fizemos as contas, mas vai dar em torno de 100/120 pessoas, nossas famílias são pequenas
Estou nesse dilema! Estamos na casa dos 300 mas queremos diminuir pra 250! Gente demais! Minha sogra quer sair chamando Deus e o mundo! Estamos podando ela mas está complicado!
Olha acho que eu e meu noivo temos problemas, serão 200 convidados pelo buffet que contramos, mas um tempo atrás quando fizemos a lista deu apenas 150 convidados kkkkk.
Noiva Novata
Junho 2021
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu será 200 mas não vou mentir que queria reduzir a lista para 150 porem meu noivo acha que é melhor manter os 200. 🤷
Eu e meu noivo queríamos apenas 80. Mas a maioria das casas de festa só sceitam 100 como o mínimo. Então será 100 apenas. Caso daqui dois domingos. ♥
Noiva Novata
Junho 2021
São Paulo
Jade ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
100 pessoas, apenas família e amigos mais íntimos. Nada de convidar ninguém por consideração rs, considero somente quem está presente hoje na minha vida e se até o dia do casamento esses convidados não estiverem mais serão removidos da lista também.
Noiva Ativa
Setembro 2019
Pernambuco
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, serão 160
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
60 apenas! Convidar pra fazer volume nao da ne! Tem a ser do os especiais mesmo 😉