A gente pensa no máximo 150, mas ainda não sentamos e fizemos a lista. Medo de que ultrapasse pq por mim queria que fosse menos de 100. Inveja de quem faz casamento pra 50 pessoas 😂😂😂
Não chegou em 100 dos que faço questão. Hahaha e não vou chamar os outros. O complicado são as crianças que pagam igual a adulto 🤦🏻♀️ Os que não são tão chegados eu vou por so o nome do casal. Pra ser uma indireta de nao levar os filhos kkkkkk
Na realidade minha família é gigantesca, mas não irei chamar todos. Alguns não participam ativamente mais da minha vida então coloquei na lista os que realmente estão diretamente presente. Coloquei na lista amigos próximos e colegas de trabalho. Aqui já deu 70 pessoas só dá minha parte kkkk. Entretanto faremos para 100 pessoa. É muito difícil fazer essa lista!
Você pode conversar com seu noivo sobre o orçamento, demonstrando que o número de convidados implica nos gastos e limitem uma quantidade de convidados para cada um. Sempre ressaltando que é importante estar presente quem é especial para o casal!
Penso em fazer um casamento intimista. Apenas família próxima, aqueles parentes que não vejo e nem falo há muito tempo estão fora. Também vamos convidar os amigos mais próximos e só. Vai ficar em torno de 100 convidados.
Ver mensagem citada
Queria que meu noivo fosse assim, mais ele quer chama todo mundo. Só quero os verdadeiros nesse momento especial. Ele quer falsos da familia dele que eu faço... socorro kkkkkk
Ver mensagem citada
Isso aí! Tu tem que fazer conforme tá no teu coração, lembra que é teu dia 🥰🥰🙏🏻💕
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa acabei de começar a preencher minha parte kkkk que isso viu é gente dms😂Agora falta a dele #ajudanoisDeus pq bancar comida para esse tanto de gente vai ser isso😂
Sim concordo, mas sempre haverá aquele que não vai gostar da bebida, música ou decoração, vão comer beber e sair falando mal. Prefiro que reclame por não ser convidado á criticar tudo que preparei com carinho.