Minha lista total era de 178 , com muito esforço chegamos a 150 , mas vamos fechar em 130 com muita luta kkkkk , decidimos não convidar ninguém de longe , até pq são pessoas que nem temos contato , íamos convidar pra não ficar chato , mas o não ser chato sai caro , então não vamos kkk
Coisa para enlouquecer uma noiva é essa tal lista...
na 1° deu 400 pessoas, na 2° 350, na 3° 300...
fizemos com auxilio da nossa acessora, para confirmação de convidados pelo whats em um grupo corporativo onde quem confirma automaticamente sae, e a resposta vai no pv da pessoa quem cria o grupo (bem interessante, eu achei kkk ) no fim 250 confirmaram, e foram 200 convidados.
Já. Quando contratei o espaço e o buffet fiz para 130 convidados mas já tínhamos feito uma breve lista de convidados para saber mais ou menos a quantidade certa.
Sim. Minha lista atual tem exatos 126 convidados e espero que não passe muito disso. Queremos uma cerimônia intimista e reservada. A lista não vai passar jamais de 150 pessoas.
Noivinha, na minha lista temos 209 pessoas e fechamos o Buffet para 180. Nosso casamento será em setembro/20, concordamos que é melhor esperar as respostas do save the date antes de incluir ou excluir alguém.
Estou pagando o buffet para 120 pessoas e irei convidar 140.Entendo ser uma margem Boa devido os faltosos.
Noiva Constante
Novembro 2020
São Paulo
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como é um pré-wedding e é bem mais íntimo né? Temos uma lista que não pode passar de 100. Tem gente que nem conhece ou fez questão de conhecer meu noivo nesse meio tempo (parte da família do meu pai) não tem pq ir! Na lista temos até agora 93 e eu só quero tirar e não precisar colocar mais ninguém.... Sobre convidados: cada dia uma decepção diferente de "amigos" e não está nem perto ainda
Estamos fazendo para 200 mas chamamos alguns a mais porque sempre tem quem confirma e não vai ou não vai mesmo. Mas vai depender do orçamento de vocês, quem vocês conhecem, quem estão a fim, questões pessoais... Tem gente que faz mini wedding e é feliz.
Ver mensagem citada
Verdade, porém, tem pessoas na família que não convivem conosco, e ficamos na pressão por chamar. E no final não fazem parte de nossas vidas.
Ver mensagem citada
Simmm, com certeza! Por ser família e tals. Mas devemos ficar tranquilas, é para ser um dia especial, com pessoas que realmente fazem parte de fato e, após casados, continuarão fazendo parte de nossas vidas 🥰🙌🏼