Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia
Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo

Quanto custa casar?

Ana Leticia, dia 3 de Agosto de 2017 às 08:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Bom dia, Qual é a média de valor de um casamento hoje em dia?
Bom dia,

Qual é a média de valor de um casamento hoje em dia?

Smiley love Smiley ring

74 Respostas

• Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de tanta coisa, número de convidados, estilo do casamento, os fornecedores escolhidos... O meu está em torno de 40mil para 60 pessoas, tem gente que acha um absurdo pelo número de convidados, mas é porque minhas escolhas são diferentes de outras pessoas.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está passando de 15 mil
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vários fatores Ana. O meu está em torno de 40 mil.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que pergunta difícil rsrs Mas acho que a média é 30 mil, o meu será para 150/200 pessoas e contando todos os gastos deu 30 mil reais, extrapolamos bastante o orçamento (era 14 mil) e vai ser uma festa relativamente "simples" mas o preço até que achei justo pelo tamanho. Mas seu pudesse faria uma festa de 100 mil mas a pobreza tá demais então farei o meu "luxo" com 30 mesmo, dinheiro muuuito suado mas era nosso maior sonho!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito dinheiro para mim, uma média de 30 mil para um maximo de 150 convidados isso sem nenhum luxo.

• Responder
  • Alana
    Noiva Novata Janeiro 2019 Ceará
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em fortaleza é um absurdo de caro coisas de casamento, mas sempre montam essas rodadas
    • Responder
  • Lene
    Noiva Novata Novembro 2017 Acre
    Lene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro kkkk. Casar não sai barato não. Kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de começar a pesquisar imaginei que fosse caro, mas quando recebi os primeiros orçamentos quase cai pra trás Smiley surprise mas depois de pesquisar muito, muito mesmo, encontrei valores que cabiam no meu bolso e o mais importante com qualidade ! Queremos gastar no nosso casamento no máximo 20 mil já com a lua de mel !

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo queria gastar 20 mil mas acho que vamos gastar uns 35. Só que falar de preço é muito relativo noivinha. Não compare seu casamento com o de ninguém!! Não é pq foi caro que foi o mais lindo e depende muito de região, onde eu moro tem poucas opções de fornecedores mas são bem em conta.

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério?! Dessa não sabia não, já vou pesquisar aqui!!

• Responder
  • Alana
    Noiva Novata Janeiro 2019 Ceará
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica pra conseguir desconto é montar rodada de noivas, onde se juntam 5-10 noivas e contratam um mesmo profissional... eles são dão descontos melhores quando se fecham muitos contratos juntos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você consegue sim Smiley winking
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Gesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não comunicamos ninguém da família, queremos deixar tudo mais que resolvido e ajeitado e comunicar a todos, como uma surpresa, daí vamos saber se teremos ajuda ou não kkkkkk

Sobre o fotógrafo você me deu uma ideia para cortar um pouco mais os gastos rsrsrs

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaahah verdade, os fornecedores ficam doidos. Pedir descontos é o que mais estou fazendo aqui, agora a ajudinha vai ser meio dificil criar uma coragem pra pedir, mas quero reduzir tudo o que conseguir para deixar mais barato tudo! Sim cortei muita tambem, não terá filmagem e fotógrafo será na cerimônia e festa. Achei interessante a parte de contratar uma cozinheira, olha me deu uma ótima dica Smiley love

Vou pechinchar muuuuuito, sim vai dar tudo certo, temos bastante tempo ainda para planejar e ter muito desconto ainda kkkkkk

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando a gente comunicou a familia que iriamos casar na igreja muita gente (que gosta de verdade da gente) se dispos a nos ajudar com alguma coisa... Meu irmão mesmo vai pagar nosso fotografo (coisa simples, sem make off, sem previa, sem pre wedding) Mãezinha vai pagar os salgadinhos que vou servir apos a cerimonia... Não é obrigação deles, mas eles resolveram nos presentear.

• Responder
  • G
    Gesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha. Casar gastando pouco é um grande desafio. Vc fala casamento e da pra ver o cifrão brilhando nos olhos dos fornecedores hahaha. Mas vai da sua dedicação pra pesquisar muuuito, pechinchar o máximo que conseguir, pedir descontos rss. E sorte pra ter uma ajudinha de custo. Fechamos com profissionais ótimos, porém abrimos mão de certos luxos. Fotógrafo por exemplo, cortei tudo, será só na cerimônia e na festa. O que já deu um super desconto no valor inicial. Não contratamos buffet, será cozinheira, ela dará a lista é nós vamos comprar os ingredientes. A carne que é o mais caro nós ganhamos. Muita pesquisa e pechincha noivinha. E muita oração. Fica tranquila que dará tudo certo 😘
    • Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preciso negociar mais então rsrsrs o meu esta começando a ficar caro demais!!

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooosa, estou com medo do meu chegar neste valor também, mas quero reduzir muitas coisas ainda.

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como conseguiram fechar por R$13.000 me ensina por favor, ta ficando tudo tão caro Smiley sad

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajuda de custo quero muuuuuuuito, não seria uma má idéia pedir uma ajudinha.

• Responder
  • Evinha
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tudo depende da programçao o tempo que vc vai fechar os contratos exemplo no meu eu quero muita flor minhas madrinhas sempre me diziam que eu ia gastar so com flor em media de 3 mil como eu ja fiz as cotaçao fechei semana passada o contrato e ja efetuei o pagamento 2.4500,00 ganhei 35% de desconto p pagamento a vista paguei 1.592,00 O restante eu tive a parceria de uma das madrinhas que tem casa de evento entao ja economizei mais também Mas se vc correr atrás dos fornecedores e dependendo o numero de convidados consegue por um valor de 18 mil
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu orçamento inicial era R$30.000, mas não estávamos contando com ajudas extras. No final, ficou em torno de R$60.000.

• Responder
  • G
    Gesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tínhamos determinado gastar apenas R$10.000,00 no nosso casamento. Porém é tudo muito caro. Já estamos com o orçamento em R$****. Mas nao vai passar disso. Porque ja fechamos com tudo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... os valores vai depender de tudo aquilo que você quer... quantidade de convidados, tipo de lembrancinha, fotografo buffet, locação de espaço.

Tem gente que casa com R$ 5.000,00 ? R$ 10.000,00? tem sim mas isso depende muito de mão na massa, mao amiga, ajuda de custo de amigos e familiares, força de vontade e exclusão de luxo.

Há muitos detalhes ....

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, o meu esta ficando muito caro e já quero cortar varias coisas, o que vai me pesar muito vai ser o buffet pela quantidade de convidados (familia grande, e mesmo assim deixei muita gente de fora)

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei super caro os convites também Smiley sad

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a MÉDIA dos casamentos no Brasil, tá girando em torno de 30/40 mil. Mas cada um faz como pode, claro!!
    • Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja estou indo la dar uma olhada Smiley kiss

• Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião está bem caro esse orçamento até porque esse valor varia de cidade pra cidade , acho que no meu caso não passaria de 35.000,00 assim eu espero e tem coisas que não são tão necessária assim mais vai de pessoa a pessoa né.
    • Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim depende muuuuuuito, estou economizando em tudo que posso, mas esta difícil deixar a baixo de R$40.000

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suuuper te entendo. Também acho esses serviços os mais caros, e entre eles, decoração com certeza 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe