Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia
Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo

Quanto custa casar?

Ana Leticia, dia 3 de Agosto de 2017 às 08:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Bom dia, Qual é a média de valor de um casamento hoje em dia?
Bom dia,

Qual é a média de valor de um casamento hoje em dia?

Smiley love Smiley ring

74 Respostas

• Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu abri um debate falando sobre isso recentemente.. Te recomendo a ler e dar uma olhadinha nos comentários, as noivinhas opinaram bastante sobre, contando um pouco do orçamento delas.. Dá uma olhada:

Quanto custa um casamento no Brasil?

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, isso depende muuuuuito de muita coisa...vejo noivinhas aqui falando que gastaram R$10.000 e outras com valores muito maiores..depende muito do tipo de casamento que vocês querem..os sites dizem que a média dos casamentos no Brasil é de R$30.000 a R$40.000.

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é isso o gosto, quem não sonha com aquele casamento onde tudo esta do seu gosto?! Eu e meu noivo gostamos muito do estilo mais rústico e simples, mas parece que é o mais caro até o momento rsrs. beeijos

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse tudo Suany rsrs custa muuuuuuito, estou quase entrando em desespero hahahahahaaha

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que vc esta disposto a pagar noivinha e também a quantidade de convidados, mais saia em torno de 15, 20, 40 mil ou mais, isso vai variar de acordo com o estilo também, uma dica é escolha um estilo que vai de acordo com o seu bolso. bjs.

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente custa muito rsrsr, mas pode custar até quanto vocês puderem pagar, contratem fornecedores de acordo com o orçamento e se necessário abra mão do que não for essencial.

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tudo depende do que vai ser contratado, mas que nem no meu caso ja colocamos ai um limite de 280 convidados, porque a familia de ambos os lados são grandes e ficou muita gente de fora ainda. Nosso plano era gastar até uns 25.000 também, mas ja estamos a 39.000 Smiley amazing

Cortei muitas coisas, como cerimonialista correndo atrás de tudo (isso ficou minha conta e do meu noivo) banda eu também cortei e contratei um DJ para cerimônia e festa, a cerimônia e festa vão ser nos mesmo lugares. Mas o mais caro de tudo foi a decoração e o buffet. Smiley sad

• Responder
  • Ana Leticia
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, estou ficando louca correndo atrás de tudo, foi umas das formas de economizar no cerimonialista Smiley laugh

A parte de escolher tudo e agendar ficou por minha conta rsrs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você quer... quantidade de convidados, estilo da festa, alguns "pequenos" luxos e etc. Esses dias teve um post aqui falando que a média no Brasil é de 40.000,00 um casamento básico e com pouco luxo. Creio que seja isso mesmo, pelo que andei pesquisando. Mas cada um tem um orçamento diferente, no meu caso por exemplo, pretendo no máximo 25.000,00.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! O valor vai depender da quantidade de convidades, estilo e vc quem manda no valor, tudo depende das suas escolhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe