Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões ! Venham aqui com a criatividade de vocês!
Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões !
Oi, no meu casamento quem vai entrar é meu sobrinho com bastidor bordado por uma amiga como porta-alianças! E tem umas opções com renda que também são super simples de fazer, acho romântico demais!!
Eu não acho que os seguranças são algo passado, eu mesmo nunca vi um casamento com seguranças, vi as pessoas falando do ano passado para esse, tanto que se procurarmos fotos deles nem tem muito, é bem pouco.
Clichê são as daminhas levando as alianças, esse sim em todo casamento eu vejo..
Porém ambos fica bonitos, acredito que criança não tem jeito de ficar feio.
No meu casamento terá 3 crianças muito especiais nas nossas vidas, uma vai ser a filha de uma amiga minha de dois aninhos (acompanhei ela desde de quando minha amiga descobriu que estava gravida hehehe) vou querer que ela entre com um cestinha com flores (pois meu casamento vai ser rustico no campo) o outro vai ser um dos nossos sobrinhos que vai entrar com o nosso labrador e meu outro sobrinho que vai entrar com as alianças na biblia (tbm enjoei dos seguranças kkkkk)
Eu terei 4 pajens e 2 daminhas. 2 pajens são meus irmãos mais novos, eles que levaram as alianças, um com as alianças e outros com aqueles balões de coração sabe. Segurança eu nunca gostei...
Noivinha eu vou colocar a daminha pra levar as alianças...
Super Noiva
Dezembro 2019
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha nós vamos ter uma daminha para levar as alianças e pra nós já está otimo kkk.. Vocês podem colocar alguém que seja muito especial para vocês como avó, avô ou um tio muito importante o que vir na cabeça de vocês