Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões ! Venham aqui com a criatividade de vocês!
Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões !
A sobrinha do meu noivo vai levar. Ela tem seis anos e ficou super feliz quando ficamos noivos. Veio nos perguntar se ia ser daminha e podia levar a aliança. Foi impossível recusar o pedido.
Aliás, é a pessoa perfeita para a missão. Alegre, otimista e cheia de sonhos. São características que queremos para o nosso casamento
O meu será minha avó! Meu noivo, não tem mais os avós, e eu só tenho minha vó, então será ela. Estou elaborando um texto para entrada dela falando do exemplo que foi durante os 40 anos de casamento que teve até o falecimento do meu avô.
Pra mim, será minha afilhada e sobrinha como daminha mesmo. Também não gosto da ideia de segurança, já deu! Terei 5 crianças indo até o altar, acho que quanto mais, melhor. Mas as alianças ficarão com a minha pequeninha que eu mais amo nesse mundo!
Eu tenho dois sobrinhos que eu queria muito que fossem meus pajens, mas na época do casamento um vai ter 3 anos (e é meio birrento) e o outro vai ter 1 ano e meio.
Eu estou com bastante medo que eles não entrem, então, eu decidi colocar as nossas avós (infelizmente só temos uma cada um) para entrar junto com eles.
Vou colocar elas levando a aliança - ainda não pensei bem como, e eles de mãozinha dada com elas (e pensei em colocar eles segurando um balão, ou algo assim)... Assim, se eles não entrarem, eu ainda tenho quem leve a aliança!
Noiva Constante
Novembro 2020
Minas Gerais
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Provavelmente no meu será a minha irmã Acho que alguém da família muito importante pro casal é bem legal.
Eu também penso como você, muito clichê as crianças entrando como "segurança das alianças" e tal. Eu pensei em colocar os avós, tem opção também de padrinhos de batismo do casal levar as alianças.
No casamento da minha prima, quem levou foi a nossa bisavó.
No meu casamento, foi uma menininha da igreja que, antes mesmo de namorar meu (agora) esposo, havia me dito (parecia premonição kkk) que meu casamento estava próximo rs.. é meio louco, mas foi isso rs.
Tenho dois filhos meninos e estou quebrando a cabeça para ver o q posso fazer para envolver eles no casamneto...tambem não quero segurança da aliança.. se alguem tover uma ideia tambem..kkkk
Nós escolhemos uma amiga que consideramos como uma irmãzinha, ela tem 18 anos
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui serão meus filhos
Noiva VIP
Abril 2021
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem me fale noivinha...
Tem certas coisas que já vimos tanto que não tem nem surpresa mais!
No meu ou será uma dama adulta (terei 3 damas adultas) ou estará no bolso do meu sogro lindo hahaha
Acho lindo cortejo estilo americano como vc notou (não sei se é americano, mas eles fazem isso lá neh)
Tenho muitas crianças que poderia por mas optei por não colocar porque queria fazer um mimo para algumas pessoas importantes, no meu será só uma dama de 10 anos que entrará na minha frente.
Noiva Ativa
outubro 2019
Distrito Federal
Jacéa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu sobrinho vai levar, mas de maneira tradicional, sem fantasia.