Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões ! Venham aqui com a criatividade de vocês!
Noivinhas, preciso de ideias de quem levará minhas alianças. Eu já tô enjoada dos seguranças kkkk para mim já perdeu a graça. Estou pensando em voltar pro tradicional , com uma daminha ... Mas estou aberta a sugestões !
No meu caso, o vô do meu noivo (de 84 anos kk) entrará como o segurança das alianças. E minhas avós, uma entrará com as alianças e outra com uma bíblia
No meu será uma daminha (que é uma priminha minha pequena de 4 anos e que é mt especial para nós) e atrás dela entrarão 3 pequenos violinistas, que são meus alunos 😍😍
Ahhh cada casal tem um estilo diferente, mas o importante é que vocês escolham alguém que seja especial para vocês. Já vi daminhas e pagens tradicionais, só daminhas, só pagens, avós, irmãos e até cachorro! Não se apegue a moda, escolha o que faz sentido pra vocês.
Olá noivinha. Vou compartilhar 2 idéias diferentes. Minha filha casou ano passado e levou um pajem vestido igual ao noivo que carregou uma almofadinha com as alianças. (Normalmente seria uma daminha)
Eu vou me casar dia 27 e meu filho de 15 anos levará uma bolacha de madeira grafada e com encaixe para alianças.
Tbm não gosto muito dessas invenções de hoje em dia nao! Sou mais o tradicional mesmo.. no caso aqui, quem levará as alianças serão meu casalzinho de filhos.. nao tenho dúvidas do quão emocionante sera!!!
Noiva Esperta
Agosto 2020
São Paulo
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu filho, com o ninho de passarinho como porta aliança 💜
No meu vai ser minha sobrinha ( afilhada) e meu sobrinho, as alianças estarão colocadas em uma cuia de chimarrão, já que nosso casamento será com temática gaúcha, todos estaremos pilchados!
O meu vai ser a noivinha mesmo(mas pq quero minha sobrinha mesmo)... na vdd o padre não deixou ficar inovando, deu maior esporro sobre isso no curso de noivos kkkk ...