Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Sempre tem uma madrinha sem noção..

Camila, dia 19 de Junho de 2018 às 17:07 Publicado em Fórum Festa 0 150
Oi Noivinha boa tarde , aff kkkk sempre tem uma madrinha do contra. Resolvi padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, prefiro assim esteticamente fica mais bonito, pq se vc deixa livre fica aquela festa da uva , de 3 de azul escuro , uma de vermelho 5 de rosa e por aí vai kkkk, pois bem já tinha falado que a cor seria um Rose , e dei a amostra da paleta de cores que eu queria , aí uma abençoada madrinha do lado do meu noivo me chama no whatsapp em particular perguntando se ela poderia ir de vermelho? Eu soltei logo um oi? Olha a desculpa ela vem me falar que não se sente bonita no Rose, respirei fundo e expliquei , até perguntei se fosse algum problema financeiro eu poderia ajudar ela , aí a bonita me solta a pérola" eu quero ir de vermelho para me destacar", Aí eu já tava meio sem paciência já mandei " querida se não quiser usar um vestido Rose nem precisa estar no altar pq no casamento quem se destaca são os noivos" povo sem noção, gente e casa coisa absurda que eu tô ouvindo , não tô nem pedindo força para Deus ,pq se ele me de força eu mato kkkk

150 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 19 de Agosto de 2020 às 10:14
  • A
    Rio de Janeiro
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolham bem suas madrinhas, porque madrinha piriguete, holofote e Maria bebum ninguém merece.
    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolham bem seus padrinhos e madrinhas. Porque madrinha piriguete, olofote e Maria bebum ninguém merece.
    • Responder
  • Viviany
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Viviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk só rindo! Haja paciência viu, noivinha! Mas que bom que vc n ficou calada, deu logo um fora! Amei

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affs , tem gente que não se toca kkk

• Responder
  • Vanessa Caroline
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Vanessa Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff .. Tem gente que muito sem noção né?! Se destacar kkkkk olha só Deus mesmo para dar paciência rs ...
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos que minhas madrinhas são livre é para evitar dor de cabeça
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridícula! Kkkk
    A minha cor escolhida foi rosa chá e de todas as minhas madrinhas, só uma é morena (minha melhor amiga) e ela disse que a cor não favoreceu pro tom de pele dela. Eu a deixei comprar em outra cor, lógico que não foi fora da minha paleta de cores e inclusive foi bem próximo ao rosa chá e como é só ela não vi problema. Mas essa mulher ai do seu caso é muito sem noção
    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk ninguém merece!

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meudeus sério, que abuso é esse?
    Mela que vá se destacar no casamento dela ué hahahahahahaha aiiiiiii só rindo dessas coisas.. que absurdo que temos que aguentar sendo noiva né?
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voltaria logo pra ralar kkkkk não confiaria que a pessoa não iria com a cor contrária, no casamento da minha miga foi rosa nude e a prima dela apareceu de branco 🙄
    • Responder
  • Monalise
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Monalise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso é minha irmã. Ela separou recentemente então fiquei na dúvida com quem ela entraria. Minha mãe inventou que seria meu sobrinho, filho dela, e já foi logo falando pra ele. No dia que eu avisei a minha irmã que seria meu padrasto que entraria com ela, ela já gritou logo... "Igor (meu sobrinho) adorou a ideia e vai ficar muito triste se não for ele, e se vc não escolher ele, eu nem quero mais ser madrinha"... Pensa na saia justa, eu adoro meu padrasto, tenho ele como pai, só não vou entrar com ele pois vou entrar com meu filho de 16 anos. Enfim, meu noivo já se aborreceu com essa história e agora não quer mais minha irmã de jeito nenhum. Disse que até prefere desistir de um casal de padrinhos dele. Estou P da vida com minha mãe, pq ela decidiu algo que não cabia a ela... aff... as vezes família só atrapalha né..

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É cada uma né, kk já nos estressamos com toda a organização do casamento e vem um ser humano querer se destacar no casamento do outros? mt sem noção .. E vc falou certinho, eu já teria sido ate mais grossa kk não aguento essas coisas

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma Madrinha que sei que também irá Fazer isso pois Ainda não Falei para os padrinhos. As Cores porém sei bem que Na hora que eu falar que quero Longo e Marsala para as Madrinhas sei que vai ter uma que Vai me dar dor de cabeça pois ela é daquele tipo de Ou e tudo do meu Jeito ou então não Vou. Já estou até pensando nisso. Mais e como meu Noivo falou nosso dia tem que ser tudo do nosso jeito não quer Paciência. Por esse motivo já vou Avisar muito antes e se não Aceitar já troco por mais que são um casal que está com a Gente pra tudo e meu dia meu Casamento meu jeito
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaii sim, ngm tem sangue de barata... A gente tbm se estressa neh??
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem ta me dando dor de cabeça é minha mae... pedi pras Maes irem de Lilas, pois a Bicha bateu o pé que ficaria ridicula de Lilas, porque é morena e a mae do noivo é branca e qualquer coisa fica bem nela, e na minha mae nao, e bla bla bla....
    ela me encheu tanto o saco, que mudei pra Azul Royal, e ainda sim ela reclamou querendo verde, ai eu disse, ou vai de azul ou nem vai....
    não é so porque é mae que tem que da o braço a torcer não.... e sabendo a mae que eu tenho, ja logo cortei...

• Responder
  • Joice
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk incrivel como sempre tem uma, no meu caso, montei um grupo e coloquei todas lá.... tambem padronizei as cores, coloquei todas de azul serenity, e coloquei um pedaço da cor do tecido no convite, beleza, ai me vem uma no grupo "porque nao Rose? ta super em alta", ai eu soltei, então ta em alta mesmo, mas voces vão de azul kkkkkk todas levaram numa boa no fim aceitaram o Azul, vi 3 dos 10 vestidos das madrinhas, todas estão nas cores, e espero que continue....

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que sem noção aff, eu tbm quero cor rose e tenho certeza que as madrinha mas branquinhas vão chiar, mas o casamento quem manda somos nós não é ? Se não quer usar a cor que escolheu pra que aceitou o convite né aff me estressa Kk
    • Responder
  • Joicy
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria a mesma resposta, Camila!
    O povo é sem noção!

Inclusive, tenho uma prima que será minha madrinha, mas nem fiz o convite oficial ainda e ela já está toda empolgada. Disse que vai com um vestido vinho e já escolheu até o modelo kkk
    Eu fingi demência quando ela falou isso. (Pensei: “você vai com a cor que eu escolher!”)

Coitada, mal sabe ela que já escolhi a cor do vestido das minhas madrinhas! kkkk
    vai cair de costas quando receber o convite com a paletinha que não inclui a cor vinho!
    Sorry, querida! 😆

Já estou prevendo como será a reação dela!

P.S: Detalhe que ela queria entrar com dois padrinhos! Eu, e uma outra prima que também será madrinha ficamos de cara, mas levamos na brincadeira e tals, falamos que ela não ia avacalhar meu casamento de maneira nenhuma! kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente calda? Qual é a necessidade da pessoa, ser madrinha já é uma posição de destaque mais o povo quer chamar mais atenção ainda kkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha
    Pq sempre te uma sem noção?
    No meu caso tb ! Olha q elas (3), até aceitaram a padronização. Eu corri e fui numa loja de tecido e escolhi. Já deixei pre determinado. Pedi para q deixassem o modelo já determinado com a costureira. Era só pagar e acertar as medidas. Elas não me acrescentaram calda no vestido delas ?? Calda no vestido de madrinha ? Senhorrrŕrrr
    Realmente não dá pra entender!
    Agora vermelho? E sacanagem demais !
    Destacar ? Acredito em cores .. E tem algumas q não dá!
    Vermelho e preto!

Quem vai de preto no casamento ? Socorro!!!

Que coisa tão de mal gosto !
    Acho q vc respondeu bem ! Filha se fecha ! Quem se destaca e eu e o noivo !!! O dia e de vcs ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é cada uma que não dá para acreditar kkkkk

Amei sua resposta

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus Smiley surprise

Não sei como reagiria a isso kkk.

Mas ate agora, pras poucas que eu falei, não reagiram mal.

Sorte pra nós. Smiley kiss

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando falarem algo você finge demência e faz cara de paisagem kkkkk

eu faço isso e não vou me estressar mais

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não é nem doida de fazer isso , de todo caso já mandei a foto da cidadã para a minha cerimonialista , se aparecer de vermelho nem sobe no altar
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre penso nisso, tudo bem que vc não goste da cor, mais é apenas um dia, será que é muito difícil , isso sempre pedindo paciência kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente sem noção!
    Tem que usar a cor que você decidiu, se não você coloca outra pessoa.
    E outra, ainda quer se destacar? Péssima!

Tenta manter a calma, mas não deixa ela ir de vermelho kkkkkkkk

Força noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que rir pra não chorar ne!!

ate parece que vão morrer se usar uma cor em um dia apenas...eu to Pedindo a deus paciência pq se der força realmente a gente mata kkkkkkkkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nossa!!! Que sem noção!!!!

Não sei nem o que te falar, acho que se isso acontecesse comigo, eu pediria paciência pra Deus, porque força eu também mataria kkkkkkkkkkkkkkk

Já mandava um: O casamento é meu, quer ir de vermelho não será madrinha! Beijao, tenho mais o que fazer! kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, já estou tão estressada com essa história das madrinhas não querendo usar a cor q eu passei, que se fosse cmg eu já mandava "pra algum lugar"!
    Sempre tem uma que quer causar...

• Responder
  • Monise
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha tô rindo mas tô preocupada!!
    Que gente sem noção.. meu Deus!!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tema polêmico...kkkk....Não deveria ser, mas é rs....
    Escolhi uma paleta com vários tons de azul para tentar agradar e, ao mesmo tempo, ficar harmonioso....
    Mas sempre tem quem reclame né?!
    Boa sorte com os destaques noivinha! 😂😂😂😂
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre Paula ,são 10 mulheres apenas 1 do contra para atrapalhar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe