Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Sempre tem uma madrinha sem noção..

Camila, dia 19 de Junho de 2018 às 17:07

Publicado em Fórum Festa 150

Oi Noivinha boa tarde , aff kkkk sempre tem uma madrinha do contra. Resolvi padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, prefiro assim esteticamente fica mais bonito, pq se vc deixa livre fica aquela festa da uva , de 3 de azul escuro , uma de vermelho 5 de rosa e por aí vai kkkk, pois bem já tinha...
Oi Noivinha boa tarde , aff kkkk sempre tem uma madrinha do contra. Resolvi padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, prefiro assim esteticamente fica mais bonito, pq se vc deixa livre fica aquela festa da uva , de 3 de azul escuro , uma de vermelho 5 de rosa e por aí vai kkkk, pois bem já tinha falado que a cor seria um Rose , e dei a amostra da paleta de cores que eu queria , aí uma abençoada madrinha do lado do meu noivo me chama no whatsapp em particular perguntando se ela poderia ir de vermelho? Eu soltei logo um oi? Olha a desculpa ela vem me falar que não se sente bonita no Rose, respirei fundo e expliquei , até perguntei se fosse algum problema financeiro eu poderia ajudar ela , aí a bonita me solta a pérola" eu quero ir de vermelho para me destacar", Aí eu já tava meio sem paciência já mandei " querida se não quiser usar um vestido Rose nem precisa estar no altar pq no casamento quem se destaca são os noivos" povo sem noção, gente e casa coisa absurda que eu tô ouvindo , não tô nem pedindo força para Deus ,pq se ele me de força eu mato kkkk

150 Respostas

• Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi azul Tiffany e já teve madrinha me mandando outros azul rs sendo que eu deu até um pedaço o de tecido para ficar fácil de não errar a cor rs sempre tem madrinhas sem noção !
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sei que deve ser estressante, graças a Deus não tive problema com as minhas madrinha, escolhi azul e nenhuma reclamou, mas acho que as vezes uma conversa mais calma seria a melhor solução, porque no fim as vezes estando certa acabamos saindo como as grossas da história!
    Mas não abra mão da sua escolha!

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rê é uma cor bem dificil de achar, aqui em SP fomos em vários lugares e tem poucas opções, muitas madrinhas não gostaram dos modelos disponíveis, foi um caos!!!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Anne pedir sempre Calma kkkkkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila então eu curto um altar colorido porém quando cada uma vai de uma eu acho legal, mais já fui em um que um lado as madrinhas combinaram uma cor das outras coloridas aí eu não curti
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afffff, que saco, né?! Smiley atonished Pelo menos você é daquelas que solta logo o verbo e fala o que tem que falar, amei sua atitude.. Tem pessoas que é só pra tirar a gente do sério mesmo, e é desse modelo, tem que pedir à Deus CALMA, porque se pedir força, raiai... O resultado não vai ser legal HAHAHAH
    Boa sorte, noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂! O meu vai ter festa da uva. Para não perde a paciência! Kkkkk
    cada uma né?
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas eu ri! SOCORRO que sem noção.. Essa vergonha elaa passou no crédito ou débito? que absurdiney kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk..estipulei a cor das minhas madrinhas salmão tbm noivinha. Tomara q elas não causem..kkk
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk...sempre tem uma pra se destacar pra CAUSAR..isso sim! Aff...todo mundo sabe q o destaque num casamento são os noivos..acho q só ela não sabe disso..aff, preguiça d gente assim
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Affff tem que rir pra não chorar de uma sem noção dessas rsrsrsrsrs nem da vontade de responder a um comentário desses daí paciência para todas nós rsrsrsrsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

" eu quero ir de vermelho para me destacar" essa frase foi demais kkkkkk como tem gente sem noção né?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falaria do mesmo jeitooooooooooo

• Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk típico de gente sem noção!!
    Já manda um: quem tem que chamar atenção sou eu, você pode entrar de qualquer jeito mesmo 🤣
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para evitar esse tipo de coisa eu escolhi tons de rosa, desde o mais clarinho ao mais escuro. Pq realmente eu sei que tem cores que não ficam legal para todo mundo... ou a pessoa nao gosta mesmo da cor... assim eu tb deixo elas um pouco mais livres para escolherem o tom que agrade.

Esse tema é bem polêmico viu... Eu não acho legal deixar muito engessado a escolha ... Forçar uma cor, um modelo específico...

Eu conversei com elas antes... se eu percebesse que elas não iam se sentir bem com as cores, acho que eu deixaria colorido mesmo... ate pq eu acho bonito... nao quis combinar as madrinhas com a decoração... minha decoração sera toda branca.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que a mãe e irmã da noiva compraram exatamente o mesmo vestido e nenhuma quis trocar. Imagina 😂😂😂😂😂 eu tbm vou padronizar
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk gente do céu, eu desconvidava 😂😂 tem que pedir pra Deus a paciência mesmo, tem gente que não tem o que fazer fica azedando o angu dos outros kkk quero só ver quando EU anunciar para a minhas a cor escolhida, ainda bem que são todas muito próximas, elas que não ousem me desapontar 🔪
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo, se não padronizar dá um medo né?

Eu escolhi o rosa, espero que não tenha problemas com isso

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina padroniza pq se deixa livre vem uns vestidos que só por Deus
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou quieta kkkk
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affff, haja paciência hein, como pode falar uma coisa dessa.
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahhaha mas tu teve uma resposta muito boa. E o que ela respondeu ?
    • Responder
  • Taty
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha tambem tenho umas madrinhas benção de Deus viu pra não falar outra coisa 🤦🏼‍♀️😂
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que vergonha alheia!! Madrinha sem noção ne?? Não ia padronizar, porém a familia do meu noivo é só pela misericordia (minha sogra foi madrinha de roxooo o casamento nem era meu e eu quase morri de vergonha ja ne) tem gente que não entende
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, essa vergonha foi a débito mesmo né! Fala sério. Odeio azul e usei sem reclamar no casamento da minha amiga.
    É só um dia cara
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk, totalmente sem noção. Faltou pedir pra usar branco.
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ca...você não viu nada!!! Quando vai chegando perto só piora...

Minhas madrinas são Salmão, tem umas que vão de Rosê...

e uma queria ir de AMARELO, OI? kkk Fiz igual você, respeitei fundo para não mandar ir catar coquinhos, e abri um sorriso bem fofo e falei: -É SALMÃO!

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Camila... cada coisa viu?

Foi exatamente o que eu respondi... na festa ele pode tirar, ficar mais a vontade, mas na cerimônia teria que ser terno e gravata... bom tomara que até a data de alugar ele mude de ideia rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haahhahahahahahahhaha meeeuuuuu deeeeeeeeeeeeelllllllllllssssssssssssss noiva sofre!!! é reeeeaaalll isso e ngm acredita!!!! eu ainda vou anunciar a cor das madrinhas mas 70% delas já sabem pq minhas amigas não se aguentam de ansiedade! espero não ter problemas.... as minhas serão em tons de salmão.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Socorro, se isso acontece comigo eu fico louca kkkkkkkkkk é o fim

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu não concordo com a parte dela querer se destacar o fim da picada kkkk agora ela não se sentir bem de rosa acho compreensivo, não acho que isso seja motivo pra ela não estar no altar. Caso vcs realmente a considere né pq na vdd a cor do vestido é apenas um detalhe fútil comparado ao real significado da celebração de um casamento, quando realmente queremos que pessoas especiais participem, é nosso momento? sim logico concordo mas envolve muita gente, ela também pode fazer um esforço e usar um tom de rosa por vcs isso é fato, mas também é bom que todas estejam confortáveis.... noivinha apenas minha opinião

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MISERICÓRDIA Senhor!!! Não acredito que ela falou isso kkkk estou chocada noivinha.

Que madrinha abusada...muito sem noção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe