Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Sempre tem uma madrinha sem noção..

Camila, dia 19 de Junho de 2018 às 17:07

Publicado em Fórum Festa 150

Oi Noivinha boa tarde , aff kkkk sempre tem uma madrinha do contra. Resolvi padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, prefiro assim esteticamente fica mais bonito, pq se vc deixa livre fica aquela festa da uva , de 3 de azul escuro , uma de vermelho 5 de rosa e por aí vai kkkk, pois bem já tinha...
Oi Noivinha boa tarde , aff kkkk sempre tem uma madrinha do contra. Resolvi padronizar a cor dos vestidos das madrinhas, prefiro assim esteticamente fica mais bonito, pq se vc deixa livre fica aquela festa da uva , de 3 de azul escuro , uma de vermelho 5 de rosa e por aí vai kkkk, pois bem já tinha falado que a cor seria um Rose , e dei a amostra da paleta de cores que eu queria , aí uma abençoada madrinha do lado do meu noivo me chama no whatsapp em particular perguntando se ela poderia ir de vermelho? Eu soltei logo um oi? Olha a desculpa ela vem me falar que não se sente bonita no Rose, respirei fundo e expliquei , até perguntei se fosse algum problema financeiro eu poderia ajudar ela , aí a bonita me solta a pérola" eu quero ir de vermelho para me destacar", Aí eu já tava meio sem paciência já mandei " querida se não quiser usar um vestido Rose nem precisa estar no altar pq no casamento quem se destaca são os noivos" povo sem noção, gente e casa coisa absurda que eu tô ouvindo , não tô nem pedindo força para Deus ,pq se ele me de força eu mato kkkk

150 Respostas

• Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk... Verdade. Vontade de falar: "destacar? quer ser a noiva então?". Fico besta como tem gente sem noção.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ninguém merece, hein?! Haja paciência...

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica além de não ajudar , ainda fica cheia de questionamentos
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ingrid que chato, não sei qual é a dificuldade que as pessoas tem com isso , e uma vontade da noiva , ninguém vai morrer por utilizar um vestido .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda devia ter perguntado para ela se ela não preferia ir de branco para se destacar bastante kkkk
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ? Calça social e camisa , e cada coisa kkkk, fala para ele que na festa ele pode até usar um vestido porém na cerimônia vai de terno e gravata , e cada coisa
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que louca meu pai kkkkkkk

Eu vou ter que me segurar pra esse tipo de coisa rsrs

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complemente sem noção essa madrinha hein Camila?

Olha as vezes temos que respirar fundo mesmo, porque é difícil..

Eu por enquanto não tive nenhum problema com as minhas madrinhas (se bem que minha cunhada ainda não comprou/alugou o vestido dela e ela é a que mais me preocupa), mas tive um problema com o tio do meu noivo... ele fará o papel do pai, logo terá um baita destaque e quando chamamos ele, a primeira pergunta foi: Vou ter que usar terno??? Porque terno eu não uso, no máximo uma calça social e camisa.. tipo... oi??? rsrs

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENNNNTE! Que sem noção! É cada uma que a gente vê, parece piada!

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Camila, só de ler ja fiquei nervosa kkkk

Passei nervoso com um padrinho do meu noivo, agora por enquanto não tive nenhum com madrinha, espero que continue assim rss

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se destacar? WHAT? Chocada...

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa resposta noivinha, ela iria passar vergonha de ficar diferente ia parecer que se enfiou no meio das madrinhas de penetra

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que madrinha ousada "quer se destacar" oxiiii. Eu também padronizei minhas madrinhas de rose, minha maior preocupação era a cunhada do meu noivo, mas já mandei uma mensagem para meu cunhado perguntando, espero que dê certo. Boa sorte pra você

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei a paleta de cor tiffany para as minhas madrinhas e a irmã do noivo foi de azul bebê... só ela, a diferentona!!!!

Eu gosto muito dela, mas ela não respeitou o que eu escolhi, tanto que todo mundo ficou perguntando se ela estava diferente porque era irmã do noivo, bem chato isso.

Adorei sua resposta para essa madrinha... se você padronizou a cor e a pessoa quer ser sua madrinha, ela tem que ir na cor que você escolheu. É cada uma sem noção né.

• Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só rindo mesmo porque ó, kkkkk. Quando acho que já vi o suficiente sempre aparece mais uma. Sem noção de tudo ela hein?

Se ela aparecer de vermelho na hora, barra ela.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha
    Que absurdo
    🤣😱😰🤦🤦🤦🤦🤦
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rindo até 2050 com a sua resposta! Hahahahahaha Smiley laugh

Meninaaaa, que coragem!!! A gente evita ser indelicada com as pessoas, mas tem hora que não tem jeito, né? De vermelho ela vai se destacar mesmo, porque vai ser A madrinha diferentona do casamento. Aposto que essa madrinha aí não está ajudando em nada na organização, né? Smiley atonished

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu e das minhas hahaha
    vou deixar bem claro pras minhas a importância disso pro meu dia, mas rlx, se te irritarem tu diz que mudou a cor pra nude, rapidinho elas ficam quietas kkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa q sem noção!! Kk misericórdia!
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk Meu Deus 🤦🏻‍♀️😂
    e ela é madrinha sua ou do noivo?
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AFF povo sem noção, isso não vai acontecer Moniza, já falei para a cerimonialista, se essa dita aparecer de vermelho nem deixa entrar na igreja
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive problemas também, havia escolhido a cor vermelha e uma fez um auê porque não fica bem, troquei a cor e falei que iam descobrir só com o convite oficial (claro, antes vou pedir individualmente se alguém tem problema com alguma cor), acho que ninguém vai citar dourado kkkkkk aí depois do auê ela veio me dizer que viu um casamento com madrinhas de vermelho e achou lindo. Pqp que raiva que me deu 😂😂
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga casou e disse que a única cor que não queria que nenhuma madrinha usasse era vermelho, uma madrinha do noivo fez oq? Usou vermelho no dia e ela nem sabia ! Cuidado pra essa dai não fazer o mesmo hein
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pamella, eu resolvi padronizar exatamente por isso , para as madrinhas se destacarem dos convidados, por a bonita quer ser o centro das atenções, vou perguntar para ela se ela não prefere ir de branco, para ser o destaque kkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal padronizar a cor para destacar os padrinhos na festa, no sentido de: esse são os noivos, esse os padrinhos e esses os pais. Ela falar que queria se destacar é ser meio sem noção, vermelho ainda!? aff

Eu ainda não cheguei a parte de comunicar as madrinhas, mas eu quero padronizar a cor também!

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu casamento ta longe ainda e ja escutei bastante se iria padronizar a cor, ja tive madrinha q se incomodou até com os meus fornecedores, alias essa ja não irá ser mais madrinha rs, gostei da sua atitude, casamento e para os noivos se destacarem e não elas, ah e eu ja avisei meu noivo q não quero q ele convide uma tia para madrinha pq ela adora aparecer mais q tds rs
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente! É fogo viu, tem gente sem noção demais nesse mundoooo... kkk
    • Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooown obrigada

As vezes é tudo que uma noivinha precisa...
    Eu falo... só quem já casou é que sabe o fardo de uma noiva hahahah

Boa sorte noivinha..tomara que sua madeinha crie juizo rsrs
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk imagino noivinha, temos que ouvir cada uma 🙈 mais seja firme, eu tb quero padronizar todas. E ai se alguma falar isso pra mim, já informo quem ta casando sou eu e nao ela😐 pessoainhas sem noção mesmo.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor eu não precisar pq se precisar eu vou apresentar pra elas a boneca mais nova da estrela sabe qual é? A grossinha kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk... Pior que é assim mesmo. E oque me da mais raiva é que algumas querem ser mais destaque do que a noiva. Nunca pensam em ir de forma mais discreta. Coloca brilho onde nem cabe mais..
    Mas faz parte. Tem que ter muita paciência.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se para cada pessoa sem noção eu fosse ganhar $1,00 já tinha pago todo o casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe