Oi meninas, tudo bem ? Eu estou com em um dilema e não sei oq fazer. Sempre quis que a chuva de arroz fosse no local da festa, na chegada dos noivos. E eu queria que fosse arroz mesmo! Só que, como todo mundo sabe, arroz pode causar acidentes (no chão, ele fica escorregadio. Imagine alguém caindo e se machucando?! Não vai me trazer sorte nenhuma.). Já pensando nisso, fui procurar outras formas e me encantei com o arroz de coração. Além de lindo, ele não é perigoso: é feito de amido de arroz e, quando pisado, vira pó, não correndo risco de ninguém se machucar. PORÉM, ele é meio carinho. Um pacote com 1kg no mercado livre custa R$33 + frete. Ta, não é tão caro assim, mas também não dá pra abusar né ?!Mas agora estou em dúvida... Faço chuva de arroz mesmo, de arroz de coração ou de coração de papel? O arroz, pensei em fazer arroz branco e arroz pintado. O arroz de coração não tem oq inovar rsrs e o coração de papel, pensei em fazer de cartolina ou de EVA. E pensei também em misturar POUQUÍSSIMO arroz com os corações de papel. Ouvi dizer também que o arroz tingido pode manchar o vestido da noiva (mas ele será tingido com bastante antecedência e será bem seco, pra não correr riscos). Vi também papel picado em formas aleatórias, bem colorido. E vi chuva de lantejoulas, mas não sei, meio nada a ver comigo (sem falar que o casamento já é dourado). Vi também chuva de granulado, esses de bolo mesmo, mas granulado derrete e vai virar um trem aquele chão né. Me ajudem meninas, qual dessas vocês preferem ?
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Os sustos e dramas que já tive