Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara Camelo
Noiva Esperta Março 2017 Paraná

Sobre a chuva de arroz...

Tainara Camelo, dia 10 de Agosto de 2016 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Oi meninas, tudo bem ? Eu estou com em um dilema e não sei oq fazer. Sempre quis que a chuva de arroz fosse no local da festa, na chegada dos noivos. E eu queria que fosse arroz mesmo! Só que, como todo mundo sabe, arroz pode causar acidentes (no chão, ele fica escorregadio. Imagine alguém caindo e se machucando?! Não vai me trazer sorte nenhuma.). Já pensando nisso, fui procurar outras formas e me encantei com o arroz de coração. Além de lindo, ele não é perigoso: é feito de amido de arroz e, quando pisado, vira pó, não correndo risco de ninguém se machucar. PORÉM, ele é meio carinho. Um pacote com 1kg no mercado livre custa R$33 + frete. Ta, não é tão caro assim, mas também não dá pra abusar né ?!Mas agora estou em dúvida... Faço chuva de arroz mesmo, de arroz de coração ou de coração de papel? O arroz, pensei em fazer arroz branco e arroz pintado. O arroz de coração não tem oq inovar rsrs e o coração de papel, pensei em fazer de cartolina ou de EVA. E pensei também em misturar POUQUÍSSIMO arroz com os corações de papel. Ouvi dizer também que o arroz tingido pode manchar o vestido da noiva (mas ele será tingido com bastante antecedência e será bem seco, pra não correr riscos). Vi também papel picado em formas aleatórias, bem colorido. E vi chuva de lantejoulas, mas não sei, meio nada a ver comigo (sem falar que o casamento já é dourado). Vi também chuva de granulado, esses de bolo mesmo, mas granulado derrete e vai virar um trem aquele chão né. Me ajudem meninas, qual dessas vocês preferem ?

Sobre a chuva de arroz... - 1

Sobre a chuva de arroz... - 2

Sobre a chuva de arroz... - 3

Sobre a chuva de arroz... - 4

Sobre a chuva de arroz... - 5

Sobre a chuva de arroz... - 6

Sobre a chuva de arroz... - 7

Confira mais detalhes do meu mini-wedding

Buquê - as fitas para a dança

Nosso fotógrafo

Nossa aliança

Piercing e Brincos

Fechamos o buffet!

DIY - Rosa de EVA

Os sustos e dramas que já tive

Coisas de família - entrada na igreja

Quase fico sem casamento!

A cor do vestido

Pesadelos

10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 23 de Junho de 2017 às 10:43
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! Esses detalhes menores eu nem pensei ainda! Socorro! kkkkkkkk Mas se vc optar por papeis de coração, tem um cortador que é super prático e você pode fazer com papel laminado, deve dar um efeito maravilhoso!!

• Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papel picado tbm fica legal noivinha, mais legal que as outras opçoes ai Smiley smile
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei mais legal papeis de coraçao Smiley smileMas vc pode optar tbm por petalas de flores, no casamento da minha mãe jogamos petalas **--*
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papéis de coração mais elegante...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer papéis de coração mas o papel laminado que da um efeito mais bonito na foto! Arroz entra em todo lugar, principalmente do cabelo. O papel laminado da um efeito super bacana nas fotos, tipo lantejoulas...
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que chuva de arroz é chato porque entra em todo lugar. No cabelo, no decote do vestido... eu acho bonito de Rosas ou de corações de papel.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô pensando em pétalas de rosa!!?
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor fazer de papelzinho, pq vc msm pode fazer fica barato e legal. Tbem não gosto de chuva de arroz rsrsrs

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de chuva de arroz! Odeio, entra em tudo quanto é lugar kkk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de chuva de arroz... tive péssimas experiências com isso rsrsrs. Entrou na boca, ouvido, decote, cabelo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe