Boa tarde lindas, como vcs estão?
Antes de tudo, queria dizer que amo escrever pra vocês porque, eu já recebi muita ajuda para a preparação e organização de todas a fases do meu casamento e faço questão de ajudar quando eu posso.
Hoje quero falar sobre a minha lua de mel- PUNTA CANA
Muita gente quando ouve Punta Cana- Caribe já acha: NOSSA PAGOU SUPER CARO PRA ESSA LUA DE MEL.
Ou: Pra que ir para o Caribe se o Brasil é lindo?
PRIMEIRO: CALE-SE rs, cada um tem o seu sonho e suas vontades, quem vai para NATAL não pode se comparar a quem vai para MALDIVAS, ambos são bonitos, mais sabemos que a beleza de MALDIVAS é incomparável e o que eles irão encontrar lá, até em questões de costumes e aprendizado não se compara.
Porque escolhi PUNTA CANA?
Já ouvia falar que era lindo, tinha uma curiosidade de conhecer por foto, quando vi morri de amores e idealizei sendo a minha lua de mel... isso lá em 2012, antes de conhecer o meu noivo.
Quando começamos a organizar o casamento, por questões financeiras resolvemos decidir por Arraial do Cabo, porque ja sabiamos quanto era e de fato nosso salário pagaria este destino.
Acabei ganhando minha lua de mel e ai veio a questão: fulano, até quanto vc pode pagar? Ele nos passou o valor e assim começou a nossas pesquisas.
PESQUISAS? vc não ganhou? Fecha e pronto.
Gente, pesquisas sim, então vamos começar a primeira DICA:
1º PESQUISE BASTANTE. Pesquise em agências pequenas, empresas menos conhecidas, mais com grandes indicações de amigos de amigos. ( a chance de conseguir um pacote com um hotel bom com preço baixo é maior)
2º SAIBA O LIMITE DO CASAL. Saber até quanto vocês podem pagar é importante ! E se ganharam assim como eu, não passe do limite do pagador, se possivel melhore a as condições.
3º QUAL É O SONHO DO CASAL? É POSSIVEL?: meu sonho era Punta Cana, do meu noivo era NY, mais entre um e outro, preferimos o mais econômico. Econômico porque NY precisaria de passaporte, mais vistos e dólares, bem mais do que irei levar para Punta Cana.