Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Se você não se sente segura de fazê-los você mesma (exige tempo, dedicação, paciência e habilidade), você pode encomendar do jeitinho que você quer! Te passo o link dos fornecedores aqui do site:
As minhas eu e meu noivo fizemos, eu achei que ficou com a cara do tema do casamento e fui muito elogiada. Entreguei com 3 meses de antecedência. Hahahaha Fiz 16 caixinhas, gastei R$450,00 com tudo. Tintas, papel para scrapbook, fitinhas, laço, arte e impressão do manual, gravata, pulseira, flores secas e no final ainda coloquei um chocolate da lindt em forma de coração, 20 chocolates R$64,00.Pesquise alguns modelos antes de começar a comprar o material que vai dar certo. Bjos
Fiz minha caixa de padrinhos, ficou bem legal... eu gostei coloquei o manual ; horário... o que é see padrinho... depois um manual de terço... lágrimas de alegria arroz num saquinho a gravata e esmaltee chocolate
Ver mensagem citada
Vdd, vou arriscar e fazer, mas vou entregar antes pois como quero as madrinhas estilo americano (com o mesmo vestido) precisa de mais tempo pra achar costureira e etc.
O bom de fazer vc mesma é que vc pode deixar do seu jeitinho, tem vários vídeos no YouTube ensinando, sem contar que fica bem mais em conta. Entrega de 3 a 2 meses de antecedência.
Noiva Novata
Maio 2020
Minas Gerais
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tô muito na dúvida não sei se compro prontas ou faço eu mesma
Eu fiz as caixas dos meus, comprei em MDF cru e pintei na cor branca, coloquei as iniciais e dois noivinhos que comprei também, dentro coloque 4 trufas e a gravata. Eu entreguei com 7 meses. Particularmente gastei bem menos porque se fosse comprar seria o dobro.
Olá noivinha! Tudo bem? Não fique com medo não, se vocês querem fazer façam e ficará lindo a carinha fé vocês. Eu postei essa semana as caixas que fizermos com o convite dos padrinhos, ficou super linda e totalmente do it yourserf! Você é designer nós totalmente leigos em qualquer coisa de arte hahaha, certeza que vai ficar ahow!!Corre lá ver as que fizemos pra vc ver se gosta, quem sabe já não começa ter inspirações.Beijos de luz!
Meus convites eu fiz, só encomendei a arte, amei a experiência, ja entreguei todos para que eles tbm tenham tempo de se prepararem. convite dos padrinhosconvite guardas de honraconvite daminhas
Olá! Eu mesma fiz as minhas caixinhas dos padrinhos, mesmo não entendendo nada disso kk Mas por incrível que pareça ficaram lindas. Comprei gravatas para os padrinhos e pulseiras para as madrinhas. Entreguei 4 meses antes do meu casamento.Pode fazer sem medo noivinha, é só ficar olhando videos no youtube como eu fiz kkkVai ficar lindo!
Bom dia noivinha, sou professora e vou comprar as gravatas e necessarie e montar só. (Tenho medo de eu mesma por mil defeitos) kkk.. Vou entregar 4 meses antes. Boa sorte noivinha. 🍀🍀
Faz um modelinho de teste pra ver se te agrada. O YouTube tem muitos tutoriais, acho que vc dá conta de fazer sim! Os meu entregarei com 3 meses de antecedência.