Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Minhas caixinhas estão ficando assim ainda não terminei , vai ir pulseira pra madrinhas , lapela pros passarinhos e bombons como todos são casais ficou mais fácil . Porém tenho q fazer ainda pros 3 irmãos que entraram com placa no meu casamento , pras daminhas pajens mães ! 🙈 tirei a inspiração dessa azul e vermelha , irá ficar mais ou menos assim só q a minha e preta com o laço blush ! ❤️🥰
Noivinha me caso dia 21/11/2020 e pretendo entregar até outubro as caixas dos padrinhos ! Eu que estou fazendo não levo jeito também mais se aprende kkk
Ver mensagem citada
Nossa amei, ficaram lindos 🤩 vou tentar fazer os meus tbm, o maior medo é dar errado na decoupage, o demais já está tudo certo pq eu trabalho com designer gráfico e amooooo fazer essas coisas ! Obrigado pela dica ♥️
Eu fiz um mimo pros padrinhos coloquei 2 ouro branco dentro por ser casal. Eu amei ter feito ♡ muito carinho ...fiz para damas de honra tb
Noiva Novata
Agosto 2019
Pernambuco
Julyanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu mesma fiz no photoshop e enviei para todos eles, como todos usam redes sociais e preferem para não perder, enviei pelo whatsapp.Em uma sacolinha de papel kraft com uma tag com o nome deles vinha o pedido : OBS: a foto está com cores fortes devido estar em (CMYK) formato para imprimir em gráfica
Dentro tinha um chop de vinho (porque eu gosto de vinho e meu noivo de cerveja) então copramos por isso, e 2 mini brownies em uma caixinha para brigadeiro também de papel kraftConvite Madrinhas Convite Padrinhos
Acho super válido fazer sozinha pois além de ser um gasto a menos, fica do jeitinho que você pensou. Os meus convites, tanto dos padrinhos quanto os demais convidados foram feitos por mim. Vou deixar algumas fotos para você ver
Acho super válido fazer sozinha pois além de ser um gasto a menos, fica do jeitinho que você pensou. Os meus convites, tanto dos padrinhos quanto os demais convidados foram feitos por mim. Vou deixar algumas fotos para você ver
Ver mensagem citada
Eu imagino 🤩 deve ser o máximo fazer cada detalhe com suas próprias mãos! Vou arriscar e dará certo! Obrigado pela dica Noivinha ♥️
Ver mensagem citada
Não acho cedo, já fui madrinha e é um certo gasto, claro que muito carinho mas gasta. Eu acho o tempo ideal para que possam se preparar.
Noivinha, eu não entendo nada de artesanato, comprei as minhas de MDF e estou pintando. Dá muuuuito trabalho, mas é muito gratificante ver tudo ficando pronto!! E não tem erro viu, vi vídeos no youtube de como pintar MDF e deu certinho.
Eu amei fazer!!! E não entendia nada de artesanato também, mas pesquisei bem e fiz com muuuito carinho e esse foi o resultado. Simples mas com o maior carinho😍
Eu estou fazendo noivinha... também não entendia nada mas resolvi me arriscar, já fiz a caixinha pro meu pastor e deu super certo, já estou fazendo elas e pretendo entregar em novembro (5 meses antes)
Awn que lindo, eu amei! Ótima escolha tenta dar uma olhada no site: Palacio da arte. Comprei minhas caixinhas nesse site e talvez tenha o modelo que você quer. Eu gosto desse site, e o preço é bom!
Ver mensagem citada
Meu casamento é em Dezembro ( um mês que gasta muito por conta de fim de ano, e eu quero que minhas madrinhas façam o vestido com o mesmo tecido, para ficar da mesma cor, estava pensando em entregar em janeiro.. 11 meses antes, será é muito cedo ?
Ver mensagem citada
Verdade, acho que vou fazer os convites e pensar mais um pouco, sei que minhas madrinhas não vão se afastar por que são amigas de muitos anos e minha irmã, o problema maior são da parte do meu noivo 🤦🏻♀️ Mas obrigado pela dica ♥️