Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Olá Noivinhas, alguma de vocês fizeram sozinhas a caixa de convite dos padrinhos? Eu to querendo fazer por que eu trabalho com designer porém tenho medo de não ficar bom pq não entendo nada de artesanato 😢 e com quantos meses antes vcs acham ideal para entregar ?
Ver mensagem citada
Peça simm! Lá é ótimo! Eu já comprei várias coisas, inclusive um porta crachá para vender na faculdade e chegou super rápido. Fiz duas encomendas e foi tudo tranquilo.
Oi noivinha! Nós fizemos. Colocamos para as madrinha esmalte para o dia, a cartela com o tom do vestido, uma carta escrita especialmente para o convidado, cerveja artesanal, balas e taça para brindar. Para os padrinhos a cerveja, a carta, charuto e a taça para o brinde. Fizemos cada um ler a carta em voz alta e foi aquele chororô. Depois brindamos e curtimos a noite juntos.
Eu vou comprar uma necessarie para as madrinhas e para os padrinhos vai ser uma garrafa de cerveja personalizada, mas antes de decidirmos isso, íamos entregar caixinhas também. E eu estava olhando na Elo7. Já olhou lá? Porque eles têm de TUDO e sempre com um preço bom.
Eu e o meu noivo fizemos as nossas caixinhas ficaram lindas, feito com amor tudo dá certo. Veja vídeos no YouTube (ajuda muito kkk). Como vamos nos casar em dezembro, já entregamos as nossas caixinhas para a maioria dos padrinhos, porém restam 3 para serem entregues, mas essa semana finalizamos tudo 🙌🏽. Faça as suas sim e inclua o seu noivo para ajudá-la, ficarão lindas e vc vai amar o resultado.
Eu também to querendo fazer sozinha, vou ver no YouTube alguns vídeos. Acho que o ideal é entregar com uns 6 meses de antecedência para as madrinhas escolherem o vestido com calma.
Noiva Principiante
Setembro 2019
Rio Grande do Sul
Fiz as caixinhas para meus padrinhos Nada muito luxuoso Mas tudo com muito amor Porque o que vai com amor gera muito carinho e apoio dos padrinhos! No mínimo 3 meses antes do casamento Vai dar tudo certo!!
Ver mensagem citada
Verdade, fechei a cerimônia e recepção que será no mesmo lugar, vou deixar uma foto mas no meu perfil aparece meu fornecedor com mais fotos, agora me falta decidir a cor das madrinhas, Rose ou nude escuro 🤣🤷🏻♀️