Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Junho 2020 Goiás

socorro com buffet

Monalize, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 02:56 Publicado em Fórum Festa 0 30

Ola meninas , tudo bem ? Eu estou desesperada em relacao a buffet . Voces tem alguma dica ? Juro que estou quase desistindo de tudo por causa disso . Alguem de goiania pra indicar algo mais barato ? Eu queria um jantar , mas esta ficando algo dificil de acontecer .Obrigada

30 Respostas

Última atividade por Lara, dia 22 de Abril de 2019 às 13:18
  • Lara
    Noiva Novata Agosto 2020 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe com o pessoal da Tok Fino pois o meu orçamento lá ficou 9.400 para 200 pessoas, achei bom o valor.

Também tem o pessoal KL buffet cobrando 60$ por pessoa incluso a bebida alcoólica.

• Responder
  • M
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, sou de Gyn, e o buffet mais barato que encontrei até agora foi de 80 reais por pessoa, vou deixar o link do instagram dele aqui se caso vc se interessar.

https://www.instagram.com/patrickcostaeventos/

• Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, te indico esse aqui ... É excelente!

socorro com buffet 1
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, por isso optei por ser assim também
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei me casar no RJ Wendy...se puder me indicar 😊
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate a cozinheira separado e vocês mesmo compram a comida,acho que sairia mais em conta
    • Responder
  • M
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que e a melhor opcao , pq se nao fica impossivel .

• Responder
  • M
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou mega barato . vc mora onde ? se for de goiania pode me mandar o contato ?

• Responder
  • M
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitissimo obrigada

• Responder
  • M
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voce e de onde ? se for de goiania goias pode me passar o numero pfvr ?

meu email : ************@*******.***

obrigada .

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq esta difícil? Por conta do orçamento? O meu também estava e eu decidi colocar a mão na massa e contratar tudo separado (cozinheira, garçons...) se não eu tenho ctz que não iríamos conseguir realizar esse sonho. Dessa maneira eu vi que sairia mais barato e como eu já tenho a ajuda de bastante gente, muitas coisas eu vou avisar como quero e não precisarei me preocupar
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola contratei o buffet real sedan conheço varias pessoas que casou la .... foi maos em conta que achei e é mt bom tbm

• Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei um com tudo incluso por 4.800 com decoração, dj, bolo salgado tudo
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que vocês estão procurando está muito caro ? Vê se vocês não cotação fora a parte só quem cozinha para ver se não sai mais em conta ?
    • Responder
  • Wendy
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra em contato com eles e pede p orçamento. É o melhor preço !

socorro com buffet 2
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou. Me indica
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer em um restaurante.
    Fecha com um local bacana que possua uma boa estrutura. Vc não vai ter que pagar por mesas, cadeiras, pratos etc, apenas a comida e em alguns locais pelo serviço
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro a ideia das pizzas, eu queria muito mas meu noivo não gostou rsrs. Se fosse fazer tbm ia colocar massas como lasanha, macarrão com molhos e uma salada verde para acompanhar, ajuda a agradar todos os gostos. Abraços ♥️
    • Responder
  • Wendy
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é do Rio ? Se for, tenho buffet p indicar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas pessoas vão gostar e outras não, da sua escolha de bebes e comes. Mas, o que importa é o que vcs/noivos gostam e é vcs que sabem onde o "sapato aperta". Então, Faça tudo com calma, pegue opinião somente com pessoas que você realmente considera importantes, se escutem. Diria até que esse é um bom momento para conhecer as pessoas, pq a gente ouve cada coisa das pessoas de deixar de boca aberta, nunca imaginaríamos que seriam capazes de dizer certas cosias e dá palpites desnecessários.

Abraço!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monalize, eu vou oferecer um jantar para os convidados do meu casamento, serão 150 pessoas.

Contratei uma empresa que mexe com buffet para cozinhar, já com a auxiliar e os garçons, prataria... Eu e meu noivo Vamos comprar os alimentos e bebidas, assim vai ficar bem mais em conta. Montamos a entrada, janta, e sobremesa, tudo ao nosso gosto. Vou oferecer suco natural e refri (não terá bebida, mas para quem bebe sempre tem umas empresas de chop em conta).

Inclusive se alguma noivinha precisar de indicação de suco natural, tenho uma empresa para indicar, eles fornecem o suco pronto, vendem garrafas pequenas até galões de 5 litros se não me engano.

Sou de Goiânia mesmo, a empresa do buffet fica no setor Urias Magalhães.

Conheci a empresa por indicação de uma pessoa de confiança, depois fui pesquisar na rede social o trabalho da empresa, depois visitei para fechar negócio e amei a receptividade deles. Não é uma empresa muito grande, mas vale a pena conferir para quem está com o orçamento bem apertado.

Vou deixar o contato caso você queira 9 **** Gilziane - Empresa Locafest (pesquisa no face)

Não desista viu?! Vai dar tudo certo!!!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2023 Paraná
    Mariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe noivinha, já pensei muito no que os outros iriam pensar... e nunca tinha pensado na ideia, mas estou quase decidida, meu casamento vai ser rodízio de pizzas sim.

Sabe pq? Pq eu e meu noivo simplesmente amamos e quem tem que amar somos nós... Meus amigos acharam a ideia super legal... e meus parentes? Quem liga pra eles? kkkkk na vdd se pudesse nem convidava.

E o preço vai sair muitooooooo mais barato. Pensa na ideia. Moro no PR mas conheço Goiania e aí tem algumas pizzarias muito lindas que quase não precisam de muita decoração.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha procure os mini weddings

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monalize muita calma nessa hora, já pensou em um restaurante ou churrascaria esses locais geralmente não cobram locação e vc paga apenas o menu, o que faz com que saia mais barato.

Outra opção é contratar uma cozinheira com equipe para preparar, ao invés do buffet.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mona!

Já tentou montar um cardápio mais simples? Eu não iria fazer jantar e nem festa, porque queriamos comprar as coisas da nossa casa e ir viajar, era nossa prioridade, mas casamento é um só, decidimos fazer algo.

Nos conseguimos economizar bastante no buffet, vou te dar algumas dicas:

Entrada: Coloque somente uma opção de entrada, opções baratas são frios ou salgadinhos.

Almoço: Arroz, maionese, farofa, 2 tipos de salada, 2 opções de carne (uma branca e uma vermelha) e uma massa

Sobremesa: Bolo e docinhos

Sobre os docinhos: Não precisa pedir 1.000 docinhos, a moça do meu buffet me aconselhou a pegar 3 opções de doces finos e 2 para servir com o bolo (sendo 100 de cada) saiu muito mais em conta.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não consigo te indicar pois sou do ES, mas te dou uma dica .. não desista!
    E já adianto , isso não é nada as coisas apressem ficar piores e os estresses cada vez maior. Coloca o amor acima de tudo !!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha pesquisa bastante, não desista assim de primeira, e também não precisa ser um buffet, se os orçamentos ficaram alto pra vc, avalie a possibilidade de alugar um salão e optar por algo mais simples e feito por vc mesma, tem casamentos feito por noivinhas aqui do app que ficaram lindos 🤗
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, recorra a algo alternativo !

Você pode servir apenas um coquetel com petiscos, o jantar pode ser rodizio de pizza (Minha escolha, saiu muito em conta).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe