Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor?

Ana Raíssa, dia 20 de Janeiro de 2018 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 136

Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha).

Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a fase de preparativos de casamento (e depois dele também, já que casando ninguém sai daqui não!!).

giphy.gif

Pensei num quiz grandinho pra nos conhecermos melhor: noivinhas que estão aqui há mais tempo, noivinhas novatas, noivinhas se familiarizando com o site e casadinhas também!

Vamos lá? Respondam as perguntas abaixo:

Seu nome:

Nome do seu noivo:

Idade de vocês:

Há quanto tempo estão juntos:

Data do noivado:

Quando pensam em se casar:

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês:

Sua foto favorita com seu amor (com descrição):

Estação do ano em que vai se casar:

Estilo que pensa para a festa:

Tipo de cardápio que pensa em servir:

Número de convidados:

Cores escolhidas para a decoração:

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?:

Vai casar na igreja?:

O que te motiva (ou motivou) a casar:

VOU COMEÇAR! Smiley heart

Seu nome: Ana Raíssa

Nome do seu noivo: Gustavo

Idade de vocês: Eu 21 e ele 24

Há quanto tempo estão juntos: 3 anos e 2 meses

Data do noivado: 18/11/17

Quando pensam em se casar: Novembro/2019 (estamos em dúvida entre os dias 8 e 14)

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: recentemente, eu estava no banheiro me olhando no espelho e resolvi fazer umas caretas bem feias porque achei que minha cara ficava engraçada assim, ele me pegou no flagra e me zoa até hoje falando que eu sou louquinha por ficar fazendo careta no espelho, MORRI DE VERGONHA! Smiley xd

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Essa foto abaixo é a nossa primeira foto juntos, do dia que ele me pediu em namoro, no dia 18/11/2014. Estávamos orando há algum tempo pela nossa união e nesse dia fomos a um mini culto e ouvimos uma confirmação de Deus de que estávamos no caminho certo. Fomos dar uma volta no shopping (vejam o KFC ao fundo hahaha) e ele me beijou pela primeira vez e me pediu em namoro. Mal sabia eu que ali começava a melhor fase da minha vida!

Nosso dia feliz!SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 1

Estação do ano em que vai se casar: Primavera Smiley flower

Estilo que pensa para a festa: Rústico chique, à noite, cheio de velas e luzes

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar ou Finger Food

Número de convidados: Entre 100-150

Cores escolhidas para a decoração: Vinho, dourado, rosa nude e branco

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim! Provavelmente de vinho

Vai casar na igreja?: Não, cerimônia e recepção serão no salão

O que te motiva (ou motivou) a casar: ter encontrado alguém que me ama como eu sou, me completa em todos os sentidos possíveis e me apoia em qualquer momento.

Agora é a vez de vocês! Postem as respostas nos comentários!

136 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Janeiro de 2018 às 19:44
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta bem difícil! Mas, pelo menos fica mais fácil para guardar dinheiro, para ver tudo com calma, tentar fazer os dys kkkkkk
    • Responder
  • Kathi
    Noiva Esperta outubro 2018 Espírito Santo
    Kathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhas, Aninha amei seu quiz e sua historiaSmiley kiss

Seu nome: Katiene

Nome do seu noivo: Walas

Idade de vocês: ambos 26anos

Há quanto tempo estão juntos: 1ano e 5meses

Data do noivado: 23.11.17

Quando pensam em se casar: 18.10.18

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: O primeiro aniversario dele que passamos juntos.. quis fazer surpresa pra ele então sai cedo do trabalho fui em casa pegar o presente quando estava indo para o moto táxi um cachorrinho morde minha perna (sorte que estava de calça e não me machucou) quando cheguei na rua dele tive que me esconder esperando ele sair para minha cunhada me receber, preparei o quarto com presente, corações picados e uma carta e esperando ele chegar e ir para o quarto, mas ele pra fazer pirraça pra irmã não foi para o quarto, ai eu tive que ir até ele e leva-lo para o quarto. rs que noivo teimoso esse meu kkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Difícil escolher rs mas...

FériasSUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 2

Nossa primeira viagem juntos, programamos férias para tirarmos juntos e foi maravilhoso, não queríamos nem voltar pra casa rs

Estação do ano em que vai se casar: Primavera no entardecer

Estilo que pensa para a festa: rústico com pegada romântica

Tipo de cardápio que pensa em servir: Será coquetel

Número de convidados: 150

Cores escolhidas para a decoração: Branco com dourado e nude

Vai padronizar os vestidos das madrinhas? Sim, pedir dois tons de rosa e azul

Vai casar na igreja? não, será em um deque na beira do rio.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Nos amamos, temos os mesmos princípios, nos respeitamos como cada um é, nossa cumplicidade, a vontade de estar juntos o tempo todo e a certeza desde o inicio do nosso namoro que nossa relação já era única para nós e confirmada por DeusSmiley heart Smiley ring

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Laís

Nome do seu noivo: Michael

Idade de vocês: Eu 28 e ele 29.

Há quanto tempo estão juntos: 5 anos e 3 meses.

Data do noivado: 16/12/17

Quando pensam em se casar: 08/09/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Temos vários, mas esse com certeza marcou mais rs, quando começamos a sair eu já sabia o quanto ele era o engraçadinho da turma (conheço ele desde criança), o fato era que ele não sabia que eu também gostava de uma bagunça rs.. Logo em um dos nossos primeiros encontros resolvemos sair com um casal de amigos do meu noivo, estávamos indo por uma rua zoando e brincando (isso já era altas horas da noite), do nada o engraçadinho para e sai do carro, fazendo gracinha como se tivesse ficado magoado com uma brincadeira, o bonito só não contava que eu iria pular para o banco do motorista e sair deixando o besta lá sozinho haha.. dei uma volta no quarteirão e lá estava ele agachadinho se escondendo em um arbusto, desci do carro as gargalhadas e assim que caminhei na sua direção ele saiu correndo para dentro do carro, para fazer o mesmo comigo, mas eu moleca que sou sai correndo e entrei pela janela com o carro em movimento (olha o perigo)kkkk morremos de rir da barriga chegar a doer, parece bobo e até muito infantil(realmente é), mas acho que foi isso que tornou o meu sentimento por ele ainda mais forte, pois com ele pude ser realmente quem sou, sem ter vergonha ou medo Smiley shame

Pedido de casamento surpresa!SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 3

Tenho vários momentos maravilhosos registrados em fotografias, mas ultimamente essa tem sido uma das preferidas, pois foi o dia em que ele me pediu em casamento Smiley love

Estação do ano em que vai se casar: Quase finalzinho do inverno e começo da primavera

Estilo que pensa para a festa: Estilo mais classico

Tipo de cardápio que pensa em servir: buffet à americana

Número de convidados: 250 convidados

Cores escolhidas para a decoração: Branco, verde e dourado

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Palhetas de cores - Rosé Gold

Vai casar na igreja?: Sim

O que te motiva (ou motivou) a casar: Ter encontrado alguém que me respeita, que me incentiva, cuida e tem os mesmos sonhos e planos que eu, e logicamente porque eu amo muito esse ser e quero passar o restante dos meus dias ao lado dele. Smiley heart

• Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou me casar 1 ano apos você.

Como vc esta lidando com a ansiedade de esperar esses anos, pq eu já nao consigo Smiley ups

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei em postar aqui nossa primeira foto, mas foi meio nada a ver.. Os dois marrentos. Um virado pra cada lado kkk

Hoje estamos uma benção kkkk

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai casar no dia do meu aniversário, mais precisamente quando eu fizer 23 anos hahahaha

Felicidades, amei a foto de vocês Smiley love

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Leopoldina

Nome do seu noivo: André

Idade de vocês: Nós dois 28

Há quanto tempo estão juntos: 2 anos e 4 meses

Data do noivado: 01/10/2017

Quando pensam em se casar: 10/08/2019

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: No dia que saímos a primeira vez cada um estava com o seu carro e estava chovendo. Não consigo me lembrar por qual motivo ele foi me dar o celular dele pela janela, acho que era pra ligar pra alguém pois o meu estava sem bateria. E na hora que fui devolver deixei cair no chão, quebrei a tela e molhou todo o celular dele kkkk. Baita primeiro encontro kkk

Estação do ano em que vai se casar: Inverno

Estilo que pensa para a festa: Romântico e chique

Tipo de cardápio que pensa em servir: Ainda não pensei, estamos decidindo.

Número de convidados: 100

Cores escolhidas para a decoração: Tons de Dourado

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim, inclusive estou pensando em padronizar o modelo. Mas não tenho certeza ainda.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Me motivou a casar primeiramente pelo sonho que eu sempre tive e depois pelo entendimento que vamos tento ao longo da vida com Jesus o quão importante é esse ato. É algo para marcar e selar nossa vida a dois.

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Não tenho foto favorita, gosto de todas as nossas fotos. Mas vou postar nossa primeira foto legal juntos kkk

Primeira praia juntosSUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 4

• Responder
  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Jaquiane

Nome do seu noivo: Luiz Guilherme

Idade de vocês: 34 (eu) , 33 (ele)

Há quanto tempo estão juntos: 4 anos e 1 mês

Data do noivado: Não teve

Quando pensam em se casar: 04/11/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Vários!!!! rsrs

Nosso primeiro reveillon juntos, começamos a namorar no dia 11/12/2013 e ao fundo a varanda da nossa casa acesa com o pisca pisca. SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 5

Estação do ano em que vai se casar: Primavera

Estilo que pensa para a festa: Clássica

Tipo de cardápio que pensa em servir: Buffet do salão terá entradas, salgado frios, quentes, jantar, bolo , doces ( comida não vai faltar)... rsrs

Número de convidados: 125

Cores escolhidas para a decoração: Branco, Azul e dourado

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Não!!! Quero cada uma feliz com as suas escolhas!

O que te motiva (ou motivou) a casar: A convivência que nós temos no dia a dia, quando o conheci já morava sozinha e hoje moramos juntos e isso nos fez ter certeza do que queremos, sempre digo que estar com ele é a escolha que eu faço todos os dias.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeei esse debate! E adorei todos os comentários e histórias. Aqui vai a nossa.

Meu nome: Eu sou a Jacqueline D. Prazer em conhecê-l@s

Nome do meu noivo: Meu noivo chama Jorge (assim como meu pai e meu avô,rs)

Tempo de união: Estamos juntos hà 3 anos, 3 meses e 27 dias. Smiley heart

Data do noivado. Não noivamos oficialmente ainda. Mas foi em novembro de 2014 que começamos a falar sobre isso, e desde então eu me apaixonei pelo assunto e pelo nosso sonho.

Quando pensamos em casar: Lá para abril de 2022.

Um fato engraçado que aconteceu entre nós: Vários! Somos dois bobos atrapalhados, sempre sai muita palhaçada, parece até série de tv rsrs. Mas um fato muito marcante foi bem no começo do namoro (não tinhamos nem 3 meses juntos), num festival de viking metal perto da casa dele. (Desculpe o textão, mas é engraçado)

Eu tinha conhecido o lugar uma semana antes, numa balada gótica (que virou nossa balada favorita). Meu noivo, apesar de conhecer o local havia muitos anos, até então nunca tinha ido em um evento dessa temática. Já eu tinha ido num outro festival desses, no mesmo ano, no centro da cidade (que era maior), e tinha visto muita gente caracterizada, trajes de elfo, de bruxa, de guerreiro (trajes mesmo, não fantasias), pessoas bebendo hidromel em cornos (um copo em forma de chifre)... Eu me preparei para algo parecido. No outro festival tinha ido simplona, com a mesma camiseta da minha foto de perfil daqui, um bracelete, calça preta e coturno. Mas dessa vez eu queria ir mais "tchã". Então fui numa praça do centro (Liberdade), comprei um traje de 100 reais, que na hora me pareceu muito medieval (mas que estava mais para indiano ou hippie) todo roxo!

Quando fomos para a casa dele nos arrumar, ele me perguntou se podia ir no estilo pirata. Eu falei que era melhor não, afinal não tinha visto nada do tipo no outro festival. Troquei a roupa que eu estava (e com a qual eu deveria ter ido) que era uma saia curta camuflada, a mesma camiseta da outra vez e coturno pela roupa que eu comprei, e meti um scarpin de couro com bico fino e salto baixo que ele tinha comprado para mim, para ficar com uma aparência mais "bruxa". Ele foi só de preto mesmo. Eu tinha feito uma trança no cabelo dele, que ele me pediu desculpas e soltou, porque estava desconfortável, pegando na nuca. E ele estava todo mucho, porque estava com um visual simplão enquanto eu estava com aquele visual "exuberante". Ele estava até com medo de alguém encrencar, apesar de eu ter falado para ele que também tinha quem fosse só de preto básico.Mas o que houve quando chegamos lá? TODO MUNDO ESTAVA IGUAL ELE. Simples, de preto, camiseta de banda... Ainda tinha uns 2 ou 3 com roupa de pirata! Só deu eu com aquele visual roxo maluco. Me senti uma palhaça. Ele tentou fazer com que eu não me sentisse tão mal, mas não aguentou e riu bastante. Pior que mal deu para curtir muito por causa daquele maldito scarpin dos infernos que eu inventei de calçar. Queria ir no mosh e nem podia. (Aliás, aqui vai um conselho noivinhas: Preste atenção se o formato do seu sapato combina com o seu pé. Com o passar das horas isso faz MUITA diferença. Desde aquele dia eu não compro nada de bico fino, percebi que nããão rola. Só bico boneca mesmo.) Ainda chegamos atrasados, e minha banda favorita já estava tocando, mas ainda deu para colar na grade e curtir o som. Mas a noite foi super desconfortável ( e de mico muito bem pago, porque aquela roupa toda roxa quando todo mundo estava de preto ou no máximo preto e branco, chamava muita atenção). Ao menos ele me incentivou a pegar o autógrafo do pessoal da banda. Mas fiquei tão chateada com a situação, de nem conseguir bater cabeça ou ir no mosh, que sentamos ambos no chão no fundo do salão e dormimos NO MEIO DE UM SHOW DO COVER DO AMON AMARTH . Para melhorar, quando acabou tudo e fomos embora, eu estava com o pé moído com aquele maldito sapato, estava cansada, sonolenta... então estava andando de um jeito esquisito. Aí quando subi na lotação o cobrador vira e me pergunta: "Você não tá bêbada não, né? É que acabamos de lavar a perua, ia ser fogo se vomitassem aí". Eu estava tão cansada que nem tive ânimo para mandar ele tomar naquele canto e dizer onde ele deveria enfiar a perua recém lavada dele. Quando desci da perua, até tirei o sapato, mas era verão e, apesar de não serem nem 8 da manhã, o chão tava fervendo. Tive que por de volta e andar com aquilo numa rua de paralelepípedos até a casa dele. Acho que nunca fui dormir tão p* da vida. Mas hoje, quando lembramos desse dia, eu morro de rir.

Desculpem o textão, mas é que essa foi icônica.

Seguindo o baile:

Foto favorita: É difícil escolher só uma, então aqui vão as 3 que são nossos xodós:

1- Nessa foto tínhamos 1 semana de namoro. Amamos essa foto, até porque eu coloquei um visual inspirado nos que ele fazia, com bandana, sobretudo (minha mãe até falou "Oi, Gato", que é o apelido dele)... Ficou show, curti muito e adicionei ao meu estilo pessoal. Detalhe: Ele foi com uma gravata da cor certinha do sobretudo e o mesmo tom de sombra que eu, e não tínhamos dado um pio sobre combinar visual. Foi só coincidência mesmo. O bar/ restaurante onde estávamos era o mesmo do nosso primeiro encontro, onde passamos parte das 14 horas que papemos (só como amigos, na época).

1 semana de namoro!SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 6

2: Essa é a foto da primeira vez em que conseguimos ir na "nossa" balada gótica (é nossa balada favorita, nós vamos nela religiosamente). Foi a primeira vez que fui na balada também, mas me senti tão em casa como seu eu tivesse estado ali a vida toda. Na foto eu já estava sem batom. Ah, sim, foi uma semana antes do festival de Viking Metal,rsrs.

Primeiro Projeto Absinthe (12/2014) Smiley heart (estou sem foto grande aqui, está no meu outro desktop)SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 7

3: Amo essa seção, que tiramos no Parque da Água Branca após um passeio muito gostoso e romântico, principalmente o sorriso dele nessa foto. Nós dois somos filhos de caipiras, e aprendemos com nossos pais a amar a natureza e o contato com ela. Então amamos ir aos parques,

Passeio delicioso no Pq. da Água Branca.SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 8

Estação em que queremos casar: Prefiro outono, assim fazemos a festa no nosso estilo, e ainda fica confortável para ser a ar livre.

Estilo que pensamos para a festa: Perfeitamente explicável que queiramos um casamento gótico, né? Aliás, esse sempre foi um dos sonhos dele!

Tipo de cardápio: Como quero aproveitar o dia, penso em casar de manhã e fazer um Brunch bem saboroso e farto.

Número de convidados: Queremos algo apenas para quem de fato nos conhece e ama, então será algo para no máááximo estourado 60 pessoas.

Cores escolhidas: Preto e muita cor escura.

Vai padronizar o vestido das madrinhas?: Não! Nem das Demmoiselles. Amo elas por quem elas são, e acho justíssimo deixar que elas expressem isso escolhendo a roupa que preferirem.

Vai casar na igreja?: Não, não temos religião, não faria sentido para nós. Vamos fazer uma cerimônia de amor no local.

O que nos motiva a casar: Além de nos amarmos muito (claro), nós somos muito complementares, e gostamos de cuidar um do outro. Os dias são muito mais belos quando estamos juntos, mesmo nos momentos difíceis e nas brigas (raras). Além disso, será ótimo ter um dia a dia que nos permita auxiliar um ao outro na busca dos sonhos pessoais e de casal. Por fim, ainda temos nossos 3 peludinhos (uma que mora comigo e dois que moram com ele) com os quais queremos viver todos juntos.

É isso noivinha. Costumo ser mais reservada, mas é gostoso falar de si as vezes. Amei seu debate!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, amava aqueles cadernos! hahahaha

• Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Esse somos nós. Temos nossos momentos difíceis é claro mas na essência somos loucos um pelo outro! rsrs
    • Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiiiiiiim!!!

• Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada, noivinha!!! 😙
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! Tanto tempo juntos acaba construindo uma relação fortíssima não só de amor, mas de cumplicidade e amizade! Parabéns e Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindosss! Super engraçados hahaha amei as caretas Smiley kiss

• Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Thaís

Nome do seu noivo: Weksley

Idade de vocês: Eu tenho 25 e ele, 28 anos

Há quanto tempo estão juntos: Há 12 anos. 😊

Data do noivado: o pedido já foi feito há uns 5 anos atrás. Rsrs... Mas decidimos que só iríamos noivar para casar em logo em seguida, enfim, em setembro de 2017 decidimos nos casar, não lembro a data. Kkkkkkk

Quando pensam em se casar: Casaremos dia 12 de maio de 2018. Falta pouco. 😍

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Durante todos esses anos vivemos muitas coisas juntos, mas um fato super engraçado foi logo no início do namoro (ainda era "meio escondido" dos meus pais) estávamos no portão da minha casa, era à noite, e quando vi minha mãe estava chegando, quando virei para falar com ele, ele já tinha corrido e se jogado no gramadinho perto da casa da minha tia para se esconder. 😂😂😂 O bom foi que minha mãe não o viu.

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Como estou pelo celular a foto vai aparecer abaixo. Tenho várias fotos maravilhosas, mas uma tiramos a pouco tempo e resume um pouco o nosso amor, companheirismo e nossa paixão pela natureza.

Estação do ano em que vai se casar: Outono! Sou apaixonada pelos finais de tarde do outono, nosso casamento será às 18h.

Estilo que pensa para a festa: Rústico.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Entrada - caldos com torradas.

Prato principal - arroz, uma salada, carne com molho madeira, farofa, batata souté.

Número de convidados: 200 convidados.

Cores escolhidas para a decoração: Marsala, branco, rosa chá e verde.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim, serão todas marsala, e os padrinhos serão de traje cinza.

Vai casar na igreja?: Siim. Na minha Paróquia onde fui batizada, crismada e agora, se Deus quiser, casada! 😍

O que te motiva (ou motivou) a casar: Somos um casal apaixonados um pelo outro. Passamos por várias situações na vida, enfrentamos perdas, conquistas, superações e tudo isso um ao lado do outro. Não somos um casal perfeito, já brigamos muito e já nos desentendemos bastante, mas nunca desistimos de nós dois, pois sempre fomos amigos, companheiros e não nos vemos longe um do outro. Temos os mesmos sonhos, os mesmos gostos, a mesma meta de vida. Somos um só.

Sempre digo que ele é meu passado, presente e futuro. Temos uma vida juntos e queremos oficializar nosso amor diante de Deus.

Adorei participar desse debate, noivinha!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 9
    • Responder
  • Marianni
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda a foto e mais linda ainda a descrição dela! 😍😍 Parabéns pelo amor e pela felicidade!!! Que Deus abençoe sempre vcs!
    Eu e meu noivo no início do namoro prometemos sempre fazer o outro sorrir, que assim que deveria ser, deve ser bom, deve ter sempre sorrisos! 😊😊😊
    • Responder
  • Marianni
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Marianni

Nome do seu noivo: Silvio

Idade de vocês: Tenho 29 e ele 39

Há quanto tempo estão juntos: 2 anos e 2 meses

Data do noivado: 02/04/2016

Quando pensam em se casar: 01/02/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Tantas coisas engraçadas acontecem e quando a gente pensa não lembra de nada...

Sua foto favorita com seu amor (com descrição):Temos muitas fotos, essa é uma das que retrata bem o nosso jeito divertido e a parceria que temos. 🙃😍

Estação do ano em que vai se casar: Verão

Estilo que pensa para a festa: Será rústico

Tipo de cardápio que pensa em servir: Coquetel simples

Número de convidados: 80-90

Cores escolhidas para a decoração: Azul, rosa e branco

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Não

Vai casar na igreja?: Não, a cerimônia religiosa com o pastor será feita na areia da praia.😊

O que te motiva (ou motivou) a casar: O amor, a cumplicidade e parceria que temos. Ver que a gente junto tem vencido muitas coisas, ver que juntos somos melhores.

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 10
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda sua motivação! Tudo de bom encontrar alguém assim pra dividir a vida! Felicidades pra vocês Smiley love
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a decoração do seu noivado! Felicidades noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Amei que serão varias cores! Parabéns noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades, tomara que dê tudo certo com seu pedido Smiley kiss
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha obrigada, minha lindaaa ♥

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Tamires

Nome do seu noivo: Edson

Idade de vocês: Eu 30 anos e ele 36 anos

Há quanto tempo estão juntos: 1ano e 5 meses

Data do noivado: 09/12/2017

Quando pensam em se casar: 07/07/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: não lembro rsrs,, pior que são muitos

Estação do ano em que vai se casar: Outono

Estilo que pensa para a festa: Praia

Tipo de cardápio que pensa em servir: Churras

Número de convidados: 110

Cores escolhidas para a decoração: nem faço ideia rsrsrs

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Não

Vai casar na igreja?: Não

O que te motiva (ou motivou) a casar: Por ele ter entrado em minha vida e me modificado a ser uma pessoa melhor, aquele que me apoia e me mostra o certo e o errado das coisas, aquele que quando quero chorar me da colo e me faz rir, me atura nas minhas TPM que não é fácil.

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Débora Angel

Nome do seu noivo: Maycon

Idade de vocês: tenho 22 e ele 26.

Há quanto tempo estão juntos: 2 anos e 3 meses.

Data do noivado: 29/01/2017

Quando pensam em se casar: 12/05/2018 Smiley heart

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Não me recordo agora...

Estação do ano em que vai se casar: Outono.

Estilo que pensa para a festa: Classico, nada que fuja do tradicional.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar simples, com doces no final.

Número de convidados: 400

Cores escolhidas para a decoração: Cores pasteis.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas? Vou sim, cor azul bebe.

Vai casar na igreja?: Sim.

O que te motiva (ou motivou) a casar: A vontade de ficar junto o resto da vida ahahah

Nosso noivado!!!SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 11

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Criciane Rodrigues Pedercini

Nome do seu noivo: Jean Carle Dias de Oliveira

Idade de vocês: Ele 32 eu 24

Há quanto tempo estão juntos: dia 26/01 vamos completar 5 anos 😍

Data do noivado: ainda não aconteceu rsrsrs

Quando pensam em se casar: 13/10/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês:

Trabalhavamos próximos. E sempre acobtecia de pegar onibus juntos para vir pra casa. Um dia pegamos um ônibus bem cheio passamos da catraca e uma moça levou minha bolsa porém ele foi mais pro fundo do onibus de forma que dava pra um ver o outro. Durante o percurso ficavamos flertando de longe... e então percebemos que um rapaz nos olhava. O ônibus logo esvaziou e sentamos juntos... agnt ficou conversando, rindo e trocou alguns selinhos. Porém o rapaz continuava a olhar.. e então percebemos q ele achou q meu namorado estava me flertando dentro do ônibus. E acho q ele se certificou disso, pois eu desci e meu namorado permaneceu no ônibus pois ele desceria mais a frente. Kkkkk

Amo todas as nósseas fotos juntos. Mas essa fala muito do nosso futuro.

Estação do ano em que vai se casar:

Primavera

Estilo que pensa para a festa: Simples, elegante

Tipo de cardápio que pensa em servir: comida mineira e um jantar sofisticado

Número de convidados: média de 300

Cores escolhidas para a decoração: então escolhi várias kkkk

Amarelo, rosa seco, verde, branco. Quero algo alegre sem parecer um arco íris.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: acredito que sim!

Vai casar na igreja?: sim a bênção na casa do senhor não poderia faltar.

O que te motiva (ou motivou) a casar:

Querer construir minha família.
    Estar feliz em todos os aspectos e ser amada da mesma forma como eu o amo.
    Casar é mais do amor, eh companheirismo, dedicação, cuidado e muita inteligência.

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 12
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda foto 😍
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E meu casamento não vai ficar pra trás da formatura rs
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor cardápio haha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Larissa Bondezan

Nome do seu noivo: Matheus Vinicius

Idade de vocês: 18 os dois

Há quanto tempo estão juntos: 11 meses! 😍

Data do noivado: bom, vai ser dia 03-06-2018 tudo der certo (eu vou pedir, e é a data do nosso namoro)

Quando pensam em se casar: 06-02-2021

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: olha, tem tantos! Mas, hoje ficamos igual idiotas rindo de ver quantas fileiras de beijos cada testa caberia, e qual era a maior! Kkkkkkkkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): nosso primeiro Natal juntos! 😍😍😍😍😍

Estação do ano em que vai se casar: verão

Estilo que pensa para a festa: ainda não sei!

Tipo de cardápio que pensa em servir: prato principal, hambúrguer com batata frita, coquetel de salgadinhos, milk shake, MUITAAAA BEBIDAAAAA!

Número de convidados: 80

Cores escolhidas para a decoração: vermelho, dourado, e pérola

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: apenas a cor!

Vai casar na igreja?: não 😔

O que te motiva (ou motivou) a casar: Amor!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 13
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha tudo mesmo! Acho que foi a pizza mais gostosa que comemos na vida hahaha
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorooooo festa grande hahahaha se eu pudesse eu teria 400 convidados Smiley xd

Mas noivinha, faltou a sua foto com seu amor, e também responder a última pergunta, sobre o que te motivou a casar! Estamos curiosas Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe