Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha).
Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a fase de preparativos de casamento (e depois dele também, já que casando ninguém sai daqui não!!).
Pensei num quiz grandinho pra nos conhecermos melhor: noivinhas que estão aqui há mais tempo, noivinhas novatas, noivinhas se familiarizando com o site e casadinhas também!
Vamos lá? Respondam as perguntas abaixo:
Seu nome:
Nome do seu noivo:
Idade de vocês:
Há quanto tempo estão juntos:
Data do noivado:
Quando pensam em se casar:
Um fato engraçado que aconteceu entre vocês:
Sua foto favorita com seu amor (com descrição):
Estação do ano em que vai se casar:
Estilo que pensa para a festa:
Tipo de cardápio que pensa em servir:
Número de convidados:
Cores escolhidas para a decoração:
Vai padronizar os vestidos das madrinhas?:
Vai casar na igreja?:
O que te motiva (ou motivou) a casar:
VOU COMEÇAR!
Seu nome: Ana Raíssa
Nome do seu noivo: Gustavo
Idade de vocês: Eu 21 e ele 24
Há quanto tempo estão juntos: 3 anos e 2 meses
Data do noivado: 18/11/17
Quando pensam em se casar: Novembro/2019 (estamos em dúvida entre os dias 8 e 14)
Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: recentemente, eu estava no banheiro me olhando no espelho e resolvi fazer umas caretas bem feias porque achei que minha cara ficava engraçada assim, ele me pegou no flagra e me zoa até hoje falando que eu sou louquinha por ficar fazendo careta no espelho, MORRI DE VERGONHA!
Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Essa foto abaixo é a nossa primeira foto juntos, do dia que ele me pediu em namoro, no dia 18/11/2014. Estávamos orando há algum tempo pela nossa união e nesse dia fomos a um mini culto e ouvimos uma confirmação de Deus de que estávamos no caminho certo. Fomos dar uma volta no shopping (vejam o KFC ao fundo hahaha) e ele me beijou pela primeira vez e me pediu em namoro. Mal sabia eu que ali começava a melhor fase da minha vida!
Nosso dia feliz!
Estação do ano em que vai se casar: Primavera
Estilo que pensa para a festa: Rústico chique, à noite, cheio de velas e luzes
Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar ou Finger Food
Número de convidados: Entre 100-150
Cores escolhidas para a decoração: Vinho, dourado, rosa nude e branco
Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim! Provavelmente de vinho
Vai casar na igreja?: Não, cerimônia e recepção serão no salão
O que te motiva (ou motivou) a casar: ter encontrado alguém que me ama como eu sou, me completa em todos os sentidos possíveis e me apoia em qualquer momento.
Agora é a vez de vocês! Postem as respostas nos comentários!