Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor?

Ana Raíssa, dia 20 de Janeiro de 2018 às 09:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 136

Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha). Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a...

Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha).

Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a fase de preparativos de casamento (e depois dele também, já que casando ninguém sai daqui não!!).

giphy.gif

Pensei num quiz grandinho pra nos conhecermos melhor: noivinhas que estão aqui há mais tempo, noivinhas novatas, noivinhas se familiarizando com o site e casadinhas também!

Vamos lá? Respondam as perguntas abaixo:

Seu nome:

Nome do seu noivo:

Idade de vocês:

Há quanto tempo estão juntos:

Data do noivado:

Quando pensam em se casar:

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês:

Sua foto favorita com seu amor (com descrição):

Estação do ano em que vai se casar:

Estilo que pensa para a festa:

Tipo de cardápio que pensa em servir:

Número de convidados:

Cores escolhidas para a decoração:

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?:

Vai casar na igreja?:

O que te motiva (ou motivou) a casar:

VOU COMEÇAR! Smiley heart

Seu nome: Ana Raíssa

Nome do seu noivo: Gustavo

Idade de vocês: Eu 21 e ele 24

Há quanto tempo estão juntos: 3 anos e 2 meses

Data do noivado: 18/11/17

Quando pensam em se casar: Novembro/2019 (estamos em dúvida entre os dias 8 e 14)

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: recentemente, eu estava no banheiro me olhando no espelho e resolvi fazer umas caretas bem feias porque achei que minha cara ficava engraçada assim, ele me pegou no flagra e me zoa até hoje falando que eu sou louquinha por ficar fazendo careta no espelho, MORRI DE VERGONHA! Smiley xd

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Essa foto abaixo é a nossa primeira foto juntos, do dia que ele me pediu em namoro, no dia 18/11/2014. Estávamos orando há algum tempo pela nossa união e nesse dia fomos a um mini culto e ouvimos uma confirmação de Deus de que estávamos no caminho certo. Fomos dar uma volta no shopping (vejam o KFC ao fundo hahaha) e ele me beijou pela primeira vez e me pediu em namoro. Mal sabia eu que ali começava a melhor fase da minha vida!

Nosso dia feliz!cfb_1141996.jpg

Estação do ano em que vai se casar: Primavera Smiley flower

Estilo que pensa para a festa: Rústico chique, à noite, cheio de velas e luzes

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar ou Finger Food

Número de convidados: Entre 100-150

Cores escolhidas para a decoração: Vinho, dourado, rosa nude e branco

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim! Provavelmente de vinho

Vai casar na igreja?: Não, cerimônia e recepção serão no salão

O que te motiva (ou motivou) a casar: ter encontrado alguém que me ama como eu sou, me completa em todos os sentidos possíveis e me apoia em qualquer momento.

Agora é a vez de vocês! Postem as respostas nos comentários!

136 Respostas

• Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameeeeeeei as fotos do seu pré-wedding Smiley heart

E o fato engraçado de vocês, eu já fiz o mesmo na época da Copa do Mundo hahahahahaha

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que foto mais linda sua e do seu noivo! Parabéns Smiley love

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo casadinha, parabéns Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obaaaaaaaaaa, amo esses debates hahahahahha

Seu nome: Brenda

Nome do seu noivo: Jonatas

Idade de vocês: Eu tenho 22 anos, e ele 26.

Há quanto tempo estão juntos: 1 ano e 4 dias.

Data do noivado: Não teve pedido oficial ainda kkkkk

Quando pensam em se casar: 06/04/2019

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Hoje ficamos dando muita risada sobre isso, porque éramos amigos e do nada ele se declarou. Óbvio que eu não levei a sério, demorou 3 meses até eu acreditar nessa história. Eu não queria namorar na época kkkkk e olha onde estamos hoje!

Gosto muito dessa foto porque foi tirada no dia da nossa formatura do curso de noivos. Representa bastante pra mim Smiley heart e estavamos bem arrumandinhos kkkkkk

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 1

Estação do ano em que vai se casar: Outono

Estilo que pensa para a festa: Clássico/tradicional

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar

Número de convidados: 150

Cores escolhidas para a decoração: azul serenity, rosa quartzo, dourado e branco.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim!

Vai casar na igreja?: Não, a cerimônia e recepção será no mesmo local.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Somos evangélicos, então desde o começo do namoro já falávamos sobre casamento. Éramos amigos há alguns anos, uma coisa foi puxando a outra. Foi sempre muito natural... quando estávamos namorando há 06 meses, ele nos matriculou em um curso de noivos (namorávamos a distancia, e o curso era todos os domingos durante 3 meses). Quando nos demos conta percebemos que já queríamos oficializar perante Deus e a nossa família. Seria algo simples e não muito formal. Hoje estamos caminhando para uma festa linda e com muitos amigos junto Smiley heart Quando casarmos estaremos juntos 2 anos e 3 meses.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMO esses debates! Me lembram as enquetes da época da escola! HAHAHAHA

Vamos lá!

Seu nome: Carolina

Nome do seu noivo: Glauber

Idade de vocês: Eu 24, ele 28

Há quanto tempo estão juntos: Foram 8 meses ficando + 4 anos e 4 meses de namoro + 9 meses de noivado = 5 anos e 9 meses no total Smiley love

Data do noivado: 09/04/2017

Quando pensam em se casar: Casamento marcado pra 12/10/2019

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Eu sempre amei sertanejo! Quando conheci o meu noivo perguntei se ele também gostava e ele disse que adorava! Já achei que éramos alma gêmeas! Quando nos conhecemos a minha cunhada morava na Rússia, quando ela chegou, uns dois anos depois que eu já estava namorando, ela ouviu meu noivo cantando sertanejo e perguntou super espantada "VOCÊ CANTANDO ESSAS MÚSICAS?" Dei aquela olhada sem entender nada! E fiquei sabendo que meu noivo odiava sertanejo quando me conheceu! HAHAHAHA

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Na verdade não é bem uma foto, mas um print do nosso vídeo do pedido de casamento! AMO olhar pra ela e lembrar do dia mais feliz da minha vida!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 2

Estação do ano em que vai se casar: Primavera Smiley flower

Estilo que pensa para a festa: Super super super tradicional

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar completo, serviço à inglesa

Número de convidados: 200

Cores escolhidas para a decoração: Marsala, branco, rosa chá e dourado

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim

Vai casar na igreja?: SIM

O que te motiva (ou motivou) a casar: Sempre sonhei em casar e formar uma família. Hoje sonho em dormir e acordar todos os dias ao lado do meu amor!

• Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Janaina

Nome do seu noivo: Alessandro

Idade de vocês: Eu 25 ele 42

Há quanto tempo estão juntos: 9 meses

Data do noivado: 12/10/2017

Quando pensam em se casar: 02/06/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: ele cuidou de mim bêbada kkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): nessa foto eu nem esperava ele me bj assim ficou tão lindo.

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 3

Estação do ano em que vai se casar: inverno

Estilo que pensa para a festa: rustico

Tipo de cardápio que pensa em servir: mineiro

Cores escolhidas para a decoração: branco, bege e verde

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: sim

Vai casar na igreja?: sim

O que te motiva (ou motivou) a casar: o carinho e respeito q ele tem cmg.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Carolina

Nome do seu noivo: Richard

Idade de vocês: Eu agora tenho 24 e ele 22

Há quanto tempo estão juntos: Vamos fazer 3 anos juntos em breve!!

Data do noivado: Nós ficamos noivos de fato no dia 11 de novembro de 2016

Quando pensam em se casar: Nos casamos ano passado, dia 14 de outubro de 2017

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Nossa que difícil, já foram tantas coisas, uma vez fomos pra Arraial do Cabo comemorar 1 ano juntos e fizemos um passeio de barco onde só tinha ingleses e ele não sabe nada de inglês quase e começou a falar com os gringos zuando sabe eu fiquei com muita vergonha mas foi hilário kkkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Aii que difícil!!Nossas fotos favoritas eram as da nossa viagem pra Arraial mas depois que fizemos nosso ensaio de pré-wedding temos duas que simplesmente somos loucos!A favorita:

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 4

E adoramos essa aqui também *-*SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 5

Estação do ano em que vai se casar: Foi na primavera (minha segunda estação favorita, a primeira é inverno!)

Estilo que pensa para a festa: Nossa festa foi no estilo mais tradicional com leves detalhes rústicos. Foi á noite, com muita iluminação *-*

Tipo de cardápio que pensa em servir: Foi um coquetel que os garçons serviam vários tipos de salgados e bebidas e também tivemos uma mesa só de comidinhas típicas de Minas.

Número de convidados: Nossa festa foi para 150 convidados, chamamos 300 e no fim foram 140 pessoas (ufa! rsrs)

Cores escolhidas para a decoração: Foi em tons de rosa, minha cor preferida!!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 6

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 7

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 8

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Não padronizei, elas foram com as cores e modelos que quiseram.

Vai casar na igreja?: Siiiim, casamos na igreja que eu sempre sonhei!!

Melhor momento

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 9Muita Emoção nessa hora!!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 10

O que te motiva (ou motivou) a casar: O que me motivou é que ele é tudo que eu sempre procurava, me completa em todos os sentidos. Eu sempre tive certeza que ele era o homem da minha vida desde que éramos melhores amigos. É com ele que quero ficar para o resto de nossas vidas, esse sentimento é inexplicável! Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Ingrid.

Nome do seu noivo: Danilo.

Idade de vocês: Eu tenho 23 anos e meu noivo tem 30 anos.

Há quanto tempo estão juntos: 1 ano e 7 meses.

Data do noivado: 22 de novembro de 2016.

Quando pensam em se casar: Vamos nos casar dia 27/05/2018.

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: No nosso primeiro encontro kkkk estávamos jantando, ai passou o garçom com o salmão e pedimos (era rodízio). O moço deu um pedaço enorme pra mim e para ele um pedacinho bem pequeno. Foi então que ele começou a zoar dizendo que só porque ele era homem que o cara não tinha dado um salmão de um tamanho bom kkkkk ele tirou até foto dos pedaços de salmão.

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Difícil escolher uma favorita, pois temos tantas fotos juntas... mas nós dois amamos essa foto. Smiley heart

amor da minha vida ❤❤❤SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 11

Estação do ano em que vai se casar: Outono.

Estilo que pensa para a festa: Vai ser clássica.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Vamos servir entradas frias/quentes e depois almoço.

Número de convidados: 200 convidados.

Cores escolhidas para a decoração: Tiffany, rosinha e branco.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim.

Vai casar na igreja?: Não, vamos casar no salão.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Sempre quis formar a minha família, mas nunca fiquei planejando isso, até que apareceu meu noivo e me fez completamente feliz.

Hoje somos felizes juntos e cada dia que passa a certeza de que fizemos a melhor escolha só aumenta. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Jéssica

Nome do seu noivo: Rodrigo

Idade de vocês: 20 e 23

Há quanto tempo estão juntos: 4 anos e 10 meses

Data do noivado: 2 de Setembro de 2016

Quando pensam em se casar: Casamos 15 de Dezembro de 2017

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Uma coisa engraçada que aconteceu/acontece conosco faz um tempo é que quando comemos algo que gostamos muito ou algo dá certo pra nós, nós ficamos dançando igual dois bestas.

Eu amo essa foto, pois eu consigo ver a minha felicidade e a felicidade dele expressadas em um olhar. O sorriso que tenho em meu rosto hoje, é fruto do nosso amor, nosso companheirismo e nossa lealdade. Smiley heart
    SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 12

Estação do ano em que vai se casar: Primavera

Estilo que pensa para a festa: Nossa festa sempre foi pensada do nosso jeito... Não seguimos totalmente a tradição, tiramos algumas coisas que não eram a nossa cara e colocamos outras que eram.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Servimos um jantar, com entrada, prato principal. Também servimos salgados e saladas para aqueles que não quisessem o prato principal.

Número de convidados: 114

Cores escolhidas para a decoração: Vermelho, dourado e branco.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Bem, eu meio que padronizei, pois todas me disseram que gostariam de usar a mesma cor.

Vai casar na igreja?: Não.

O que te motiva (ou motivou) a casar: O que nos motivou a casa, foi exatamente o nosso amor um pelo o outro que é inexplicável, a nossa convivência. Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que foto lindaaaaaa! Salvando aqui nas inspirações! Parabéns e felicidades pra vocês Smiley love

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo noivinha! Parabéns pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda essa foto. AmeiSmiley love

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Thais Barbosa Cabral

Nome do seu noivo: Luiz Campos Marques

Idade de vocês: eu 25 ele 26

Há quanto tempo estão juntos: 6 anos e 5 meses

Data do noivado: 14/07/2013

Quando pensam em se casar: 19/08/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Muuuitos, Uma vez fomos fazer boia cross, estava me afogando, o coitado veio me resgatar, me segurei em um galho, quando ele chegou para me salvar, fiquei tão feliz que soltei o galho na cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): São Muuuuitas, não dá para escolher uma rs, mas essa é uma que tiramos em uma trilha em Monte Verde - MG, aliás, amamos trilhaSmiley heart

FOTO ROMÂNTICA - MONTE VERDE MG

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 13

Estação do ano em que vai se casar: Inverno

Estilo que pensa para a festa: Rústico

Tipo de cardápio que pensa em servir: Almoço, o cardápio não é algo definido, é comida que gostamos kk

Número de convidados:

Cores escolhidas para a decoração: Tons pastéis

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Acho que sim

Vai casar na igreja?: Não.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Ele. Meu noivo é simplesmente tudo que eu pedi para Deus. Pedi um amor que me trouxesse paz, alguém que cuidasse de mim e que eu pudesse cuidar, alguém que me respeitasse e fosse meu ponto de equilíbrio

.. esse é meu amor.

• Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu debate noivinha.. vamos lá

Nome do seu noivo: João Victor

Idade de vocês: Eu tenho 25 e ele 29

Há quanto tempo estão juntos: em março fará 8 anos

Data do noivado: 15/08/2015

Quando pensam em se casar: 06/10/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Todo final de semana, que é quando ficamos juntos, há um fato engraçado, imagine, quando se une dois "zé tropé" só isso pode ocorrer haha

Não tenho especificamente UM foto favorita, tem fotos "pontuais" de cada passeio/momento específico. Decidi escolher essa pois foi bem no começo do nosso namoro (acredite ele não sorria nas fotos e demorou pra acontecer) e essa foi minha amiga que tirou, totalmente espontânea e sorrisão dele. Por isso quando escolhi o fotógrafo o que mais olhei é a espontaneidade nas fotos dele, pois sei que pega nossas melhores reações.

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 14

Estação do ano em que vai se casar: Primavera (igual vc haha)

Estilo que pensa para a festa: Será rústico/vintage.. romântico

Tipo de cardápio que pensa em servir: Churrasco, o nosso preferido

Número de convidados: 120

Cores escolhidas para a decoração: Cores mais neutras

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Eu não tenho essa intenção, mas deixei elas decidiram, pq comentaram que queriam mas como não tenho preferencia deixei livre

Vai casar na igreja?: Siiimm

O que te motiva (ou motivou) a casar: Oficializar nossa união, ter a benção de Deus (através do Padre), pois estamos juntos a bastante tempo e agora o mundo nos favoreceu essa oportunidade de estar ainda mais perto.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Q Deus te abençoe tbm!!!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Aposto que depois desse bolo no primeiro encontro você achou que nunca mais ia vê-lo. E olha a virada que a vida deu hahahaha parabéns noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha amei a história da aliança! Parabéns noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que família linda, noivinha! Parabéns e Deus abençoe vocês Smiley kiss

• Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Karla

Nome do seu noivo: Alysson

Idade de vocês: Eu 21 e ele 22

Há quanto tempo estão juntos: 2 anos e 1 mês

Data do noivado: 07.08.16

Quando pensam em se casar: 14.07.18

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: temos vários!! Um deles é que ele me deu um bolo no primeiro encontro!! Kkkkk ficou até tarde em um aniversário no dia anterior e perdeu o horário! Naquele dia prometi pra mim mesma que não ia nem falar com ele mais kkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): coloco no final hehe

Estação do ano em que vai se casar: Inverno

Estilo que pensa para a festa: Romântico/Clássico com um toque moderno.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar com buffet.

Cores escolhidas para a decoração: Dourado, as flores rosa .

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: SIIM! Rosa.

Vai casar na igreja?: Sim e a recepção no salão.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Encontrei quem me completa. Realmente aprendi o que é amar com ele, me mostrou como sou forte pois passamos com muitas dificuldades! Mas Deus nos mostrou que quando Ele quer, não há nada que possa impedir.

*** Na foto, ganhamos um ensaio para a fotógrafa testar seus equipamentos. E ele não é fã de fotos kkkk mas nessa o padrinho fez uma piada e ficou muito espontânea! É uma das minhas favoritas! Smiley heart

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 15
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome: Nathalia

Nome do seu noivo: Jorge

Idade de vocês: Eu 25, ele 28

Há quanto tempo estão juntos: 5 anos e 2 meses

Data do noivado: 13/06/2015

Quando pensam em se casar: 28/07/18

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: tem muitos fatos engraçados, mas um que tem tido a ver com a Comu é esse: No dia dos namorados de 2015 ele foi almoçar comigo, num restaurante legalzinho próximo ao meu trabalho e ele ia me pedir em casamento neste dia, porém a joalheria atrasou a entrega das alianças e ele ia pegar antes da gente se encontrar, mas a ansiosa aqui resolveu encontrar ele no meio do caminho, ou seja, ele não conseguiu me enrolar e pegar a aliança, então ele me pediu em casamento no dia seguinte kkkkkk mas somos cheios de histórias doidas e desencontros

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): O noivo odeia tirar foto, quando consigo é uma alegria, Essa é uma das minhas Fotos favoritas que foi quando chegou nosso sofá no apê. Foi uma conquista muito grande

Estação do ano em que vai se casar: inverno

Estilo que pensa para a festa: romântica

Tipo de cardápio que pensa em servir: coquetel e jantar com massa

Cores escolhidas para a decoração: Rosa, branco e tiffany

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: sim rosé

Vai casar na igreja?: sim

O que te motiva (ou motivou) a casar: Sabemos que somos o amor da vida um do outro, queremos constituir nossa família, conquistar coisas novas e crescer cada dia mais, como indivíduos e como casal

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 16
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍😍😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome:Thaís Silva

Nome do seu noivo:Antonio Joaquim

Idade de vocês:24/45

Há quanto tempo estão juntos:3 anos

Data do noivado:24/02/2017

Quando pensam em se casar:03/02/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Ele é sempre na dele qdo saímos!Uma vez ele bebeu um pouco além do normal e dançou a festa toda,fiquei perdida não parecia q era meu noivo ali😂😂😂

Sua foto favorita com seu amor (com descrição):nosso primeiro natal juntos eu e ele e o filho dele de sangue e meu de coração!

Estação do ano em que vai se casar:verão

Estilo que pensa para a festa:não terei festa

Tipo de cardápio que pensa em servir:vamos para uma galeteria

Número de convidados:300

Cores escolhidas para a decoração:branco

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?:não

Vai casar na igreja?:sim

O que te motiva (ou motivou) a casar:sempre quis ter a minha família e sempre sonhei com o sacramento do matrimônio,então minha maior motivação e ter a minha família!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 17
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primordial noivinha! Deus não irá escolher por nós mas, quando O convidamos para o nosso relacionamento, todos os dias, é tão mais leve e gostoso!
    Amém minha querida! Deus abençoe vocês também! 😘😘😘😘😘😘😘😍❤💏💑
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha amei seu fato engraçado! Deve ter sido hilário Smiley xd

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Orar antes de começar um relacionamento é muito bom! Eu e meu noivo fizemos isso, oramos de casa também, porque éramos de igrejas diferentes! Deus abençoe vocês Smiley kiss

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que foto MARAVILHOSAAAAA! Lindíssimos! Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Jaqueline Vieira
    Nome do seu noivo: Walison Gabriel
    Idade de vocês: 22 ambos
    Há quanto tempo estão juntos: 4 anos e 7 meses
    Data do noivado: ainda não noivamos rs
    Quando pensam em se casar: Em Dezembro, dia 8
    Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Na virada do ano o Walison teve dor de barriga. 00:00 eu estava ansiosa pra dar um abraço nele e ele estava preso no banheiro 😂😂😂
    Estação do ano em que vai se casar: Verão
    Estilo que pensa para a festa: Rústico *-*
    Tipo de cardápio que pensa em servir: Será uma jantar
    Número de convidados: Aproximadamente 150
    Cores escolhidas para a decoração: Branco e Rosé
    Vai padronizar os vestidos das madrinhas? Não Smiley smile
    Vai casar na igreja? Queria, mas minha igreja é pequena e não vai caber todo mundo 😂 então teremos uma cerimônia religiosa no mesmo local da recepção
    O que te motiva (ou motivou) a casar: Nos amamos e adoramos a ideia de poder viver uma vida juntos, e existe também a possibilidade de crescermos juntos na vida. E eu quero retribuir tudo o que ele faz por mim em forma de cuidar dele!
    Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Qualquer uma do nosso book que fizemos com 3 anos de namoro. Ele apesar de ser extrovertido não gosta de foto, e pra conseguir uma foto com ele é uma luta rs. Quando fizemos o book sem dúvidas nenhuma foi uma quebra de barreira pra ele, ainda mais que estavamos num hotel fazenda - que estava cheio - mas ele tirou pra mais 100 fotos comigo sem reclamar! E fez isso por mim ♡

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 18
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segura que lá vem resposta noivinha!😄😄😄😄😄😄

Seu nome: Lorena

Nome do seu noivo: Victor

Idade de vocês: eu 27 e ele 28

Há quanto tempo estão juntos: 1 ano e 3 meses

Data do noivado: oficializaremos no dia do meu aniversário ❤ 29/06/2018

Quando pensam em se casar: 30/11/2019

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Hahahaha, temos vários mas, um marcante durante o período de conhece-lo foi quando ele disse que gostou de mim desde a primeira vez que me viu e que queria orar para ter paz em relação ao que ele sentia. Ele queria orar junto comigo e eu respondi que ele podia orar de onde ele estava que eu iria orar da minha casa...kkkkkkkkkkk. Depois disso, ele ainda concordou em fazer 12 semanas de oração no monte...hahahahaha! Ele me conquistou assim...❤❤❤❤❤❤❤

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): a gente não se completa, se transborda!

Estação do ano em que vai se casar: verão ⛱

Estilo que pensa para a festa: não teremos recepção.

Tipo de cardápio que pensa em servir: não teremos recepção.

Número de convidados: para a cerimônia cerca de 400 pessoas.

Cores escolhidas para a decoração: estilo vintage, com branco, rosa chá e marsala.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: não, somente a cor do terno dos padrinhos e a gravata combinando com o vestido madrinha.

Vai casar na igreja?: Sim.

O que te motiva (ou motivou) a casar: o fato de ter recebido um presente de Deus e de ter encontrado alguém para dividir a vida, os sonhos e o amor! ❤😍😍😍😍😍

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 19
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops meu marido ja ta c 32, eu digitei errado rs, ele tinha 31 qdo casamos ❤️
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha eu casei dia 14/11, to amando comemorar em véspera de feriado pq sempre da pra sair no dia seguinte e/ou acordar tarde 😍

vamos la:

Seu nome: Estela

Nome do seu marido: Pedro

Idade de vocês: eu 37 mes que vem, ele 31

Há quanto tempo estão juntos: 4 anos

Data do noivado: 8/8/15

Quando pensam em se casar: ja casamos 14/11/16

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: vixi eu e o Pedro temos diversas histórias, a mais recente nos perdemos por 1h um do outro dentro de um castelo em Portugal kkkkk...

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): eu e o Pedro temos milhões de fotos, serio, impossível uma favorita, vou deixar mais recente que recebi ontem da renovação de votos que fizemos há 20 dias em Portugal, comemorando 1 ano de casamento.

Estação do ano em que vai se casar: foi primavera.

Estilo que pensa para a festa: foi numa chacara, simples, nenhum estilo em especial.

Tipo de cardápio que pensa em servir: buffet jantar

Número de convidados: tivemos 100

Cores escolhidas para a decoração: marrom, nude, rosa

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: sim, foi azul marinho e demoiselles coral.

Vai casar na igreja?: não, nunca cogitei por não seguir religião que frequente igreja.

O que te motiva (ou motivou) a casar: nos conhecemos mais velhos (eu 33 e ele 28), ja tinhamos a vida resolvida, independentes os dois, e ambos morávamos sozinhos, naturalmente vivíamos um na casa do outro e conversando decidimos juntos ficar em uma casa só e o casamento foi consequência disso, nos damos muito mais que bem estando juntos todos os dias e é o que nos deixa mais felizes na vida ter um ao outro todo dia, é muito amor 😍

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 20
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindos! Amei sua ideia das madrinhas de preto, vai ficar um luxo Smiley star

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Thalía Alves

Nome do seu noivo: Flávio Henrique

Idade de vocês: 20 & 24

Há quanto tempo estão juntos: 6 anos 3 meses

Data do noivado: 24/25/12/2016

Quando pensam em se casar: 12/06/2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Fomos assaltados e sequestrados e hoje em dia tiramos sarro disso.

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Adoro essa foto por ter sido nossa primeira viagem à praia juntos.

Estação do ano em que vai se casar: outono

Estilo que pensa para a festa: Boho & rústico

Tipo de cardápio que pensa em servir: 2 tipos de carne, 2 de arroz 2 saladas. Coctel volante.

Número de convidados: 130

Cores escolhidas para a decoração: verde, branco, azul, marsala, lilás, vinho, amarelo.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas? Sim, preto.

Vai casar na igreja? Não.

O que te motiva (ou motivou) a casar: A nossa história de amor, o que construímos juntos, acho que estamos prontos para essa nova fase.

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 21
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe