Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor?

Ana Raíssa, dia 20 de Janeiro de 2018 às 09:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 136

Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha). Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a...

Olá noivinhas maravilhosas! Feliz Sábado (finalmente, Jesus, não via a hora hahaha).

Percebi esses dias que temos VÁRIAS novas noivinhas rodando a comunidade. QUE LEGAL! Sejam mega bem vindas e que aqui seja um espaço maravilhoso onde vocês possam ser ajudadas e ajudar também nessa loucura que é a fase de preparativos de casamento (e depois dele também, já que casando ninguém sai daqui não!!).

giphy.gif

Pensei num quiz grandinho pra nos conhecermos melhor: noivinhas que estão aqui há mais tempo, noivinhas novatas, noivinhas se familiarizando com o site e casadinhas também!

Vamos lá? Respondam as perguntas abaixo:

Seu nome:

Nome do seu noivo:

Idade de vocês:

Há quanto tempo estão juntos:

Data do noivado:

Quando pensam em se casar:

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês:

Sua foto favorita com seu amor (com descrição):

Estação do ano em que vai se casar:

Estilo que pensa para a festa:

Tipo de cardápio que pensa em servir:

Número de convidados:

Cores escolhidas para a decoração:

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?:

Vai casar na igreja?:

O que te motiva (ou motivou) a casar:

VOU COMEÇAR! Smiley heart

Seu nome: Ana Raíssa

Nome do seu noivo: Gustavo

Idade de vocês: Eu 21 e ele 24

Há quanto tempo estão juntos: 3 anos e 2 meses

Data do noivado: 18/11/17

Quando pensam em se casar: Novembro/2019 (estamos em dúvida entre os dias 8 e 14)

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: recentemente, eu estava no banheiro me olhando no espelho e resolvi fazer umas caretas bem feias porque achei que minha cara ficava engraçada assim, ele me pegou no flagra e me zoa até hoje falando que eu sou louquinha por ficar fazendo careta no espelho, MORRI DE VERGONHA! Smiley xd

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Essa foto abaixo é a nossa primeira foto juntos, do dia que ele me pediu em namoro, no dia 18/11/2014. Estávamos orando há algum tempo pela nossa união e nesse dia fomos a um mini culto e ouvimos uma confirmação de Deus de que estávamos no caminho certo. Fomos dar uma volta no shopping (vejam o KFC ao fundo hahaha) e ele me beijou pela primeira vez e me pediu em namoro. Mal sabia eu que ali começava a melhor fase da minha vida!

Nosso dia feliz!cfb_1141996.jpg

Estação do ano em que vai se casar: Primavera Smiley flower

Estilo que pensa para a festa: Rústico chique, à noite, cheio de velas e luzes

Tipo de cardápio que pensa em servir: Jantar ou Finger Food

Número de convidados: Entre 100-150

Cores escolhidas para a decoração: Vinho, dourado, rosa nude e branco

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim! Provavelmente de vinho

Vai casar na igreja?: Não, cerimônia e recepção serão no salão

O que te motiva (ou motivou) a casar: ter encontrado alguém que me ama como eu sou, me completa em todos os sentidos possíveis e me apoia em qualquer momento.

Agora é a vez de vocês! Postem as respostas nos comentários!

136 Respostas

• Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei sua frase, sem amor nada seríamos mesmo. Trecho lindo da Bíblia Smiley kiss

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha amei a história do buquê! Realmente funciona! O primeiro buquê que peguei também fez com que eu noivasse algum tempo depois Smiley xd

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei vocês! E a razão para se casar mais ainda, Deus prepara sonhos Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Tatiane

Nome do seu noivo: Fernando

Idade de vocês: Eu 23, ele 26.

Há quanto tempo estão juntos: 5 anos e 7 meses.

Data do noivado: 12/11/2017

Quando pensam em se casar: 02/02/19

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: No começo do relacionamento, me afastei um pouco dele, resolvi sair com uma amiga para uma festa de pré carnaval, e nem avisei ele, fomos para o evento, algumas horas depois dou de cara com ele lá, aquele dia foi o dia em que eu percebi que era "ele" o Amor da minha vida ♥ dou risada até hoje kkk

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Não é a favorita, mais é a mais especial, dia oficial que ele me pediu em casamento ♥

23376156_159643061304394_841284259945154

Estação do ano em que vai se casar: Verão ou Outono

Estilo que pensa para a festa: Rustico Chique.

Tipo de cardápio que pensa em servir: Finger food

Número de convidados: 100

Cores escolhidas para a decoração: Rose e gold

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim.

Vai casar na igreja?: Sim;

O que te motiva (ou motivou) a casar: E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu nome: Gabriela.

Nome do seu marido: Bruno.

Idade de vocês: 25 eu e 30 ele.

Há quanto tempo estão juntos: há 2 anos e 9 meses.

Data do noivado: 19/06/2016.

Quando pensam em se casar: casamos já rsrs 30/04/2017.

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: num casamento que fomos, eu fui pra brincadeira do buquê e ele falou com os amigos "ela vai pegar". E realmente peguei, foi a primeira vez. Noivamos no mês seguinte.

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): não consigo carregar fotos kkkk. Mas a de perfil é uma das favoritas.

Estação do ano em que vai se casar: casei no outono.

Estilo que pensa para a festa: rústico simples.

Tipo de cardápio que pensa em servir: coquetel de salgados, refri e suco, drinks sem álcool, sorvetes, doces, bolo.

Número de convidados: 250

Cores escolhidas para a decoração: cores claras vivas.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Não, dá muita dor de cabeça.

Vai casar na igreja?: Não, casamos ao ar livre.

O que te motiva (ou motivou) a casar: o amor, a maturidade, e a certeza de ficarmos juntos venha o que vier.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei bastante... Vamos responder! 😁
    Seu Bime: Vanessa Guimarães
    Nome do seu noivo: Alex Sandro
    Idade de vocês: Eu 23 Ele 20
    Há quanto tempo estão juntos: 1 ano e 3 meses de namoro e 3 meses de noivado.
    Data do noivado: 12/10/2017
    Quando pensam em se casar: 09/03/2018
    Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Estávamos num parque aquático jogando frescobol (gosto muito) então, entre uma partida eu joguei a bola muito baixa e o Alex conseguiu se abaixar e pegar a bola e depois do fim da partida fomos pra nossa mesa e quando sentamos me deparo com um rasgo enorme entre as pernas do meu noivo eu comecei a ri e ele ficou sem entender e quando conseguir explicar ele ficou totalmente com vergonha ... E ficou usando toalha em cima da bermuda até a hora de irmos embora e ele nem quis saber mais da bermuda jogou fora... Coitado muito tímido e ficou com uma super vergonha, afinal, estávamos com meses de namoro kkkkk.
    Estação do ano que vai se casar: Mês de março terá início a Outono, espero que não chova! 🙏
    Estilo que pensa para festa: Rústico, flores neutras, espelho na passarela, cores madeiradas...
    Tipo de cardápio que pensa em servido: Jantar, coquetel...
    Número de convidados: 50- 90 pessoas
    Cores escolhidas para decoração: Rosa, branco e outras cores neutras...
    Vai pradozinizar os vestidos das madrinhas? Sim, rosa milleninum...
    Vai se casar na igreja? Não, recepção e cerimônia no salão.
    O que te motiva (ou motivou) a casar? O sentimento e a vontade Deus! O sentimento por eu perceber que nunca tinha sentido o que sinto por ele, e a vontade de Deus porque essa vontade Dele é soberana em nossas vidas... Se Ele tem nos abençoado e ajudado desde o início e concedido essa união tudo coopera para que a gente case e seja feliz pra sempre!
    Sua foto favorita com seu amor (com descrição):
    Tínhamos ido pra confraternização do trabalho dele... (É uma das fotos que eu mais gosto nossa, pois estávamos muito felizes nesse dia porque ele estalaria festejando também o novo emprego, uma nova oportunidade muito boa na vida dele)

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 1
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofossssss! Eu me identifiquei muito com a sua situação engraçada porque passei pelo mesmo no começo do namoro hahahahahaha Smiley xd

Hoje a gente nem liga muito pra isso. Intimidade né...péssimo hahahahaha

• Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii isso Ana!!! Kkkkkkkk. Vamos lá:

Seu nome: Letícia

Nome do seu noivo: Rubens

Idade de vocês: Eu 21 e ele 21

Há quanto tempo estão juntos: 3 anos e 5 meses juntos - 2 anos e 8 meses de namoro (enrolei ele 9 meses orando rsrs)

Data do noivado: Ainda é surpresa 😍

Quando pensam em se casar: Nossa data é 16 de Setembro de 2018

Um fato engraçado que aconteceu entre vocês: Poxa, esse tá difícil! Bom, temos muito fatos pois somos muito palhaços kkkkkk. Mas, o que nos marcou foi a primeira vez que soltei pum perto dele 😳 era bem no comecinho do namoro, estávamos tirando um cochilo no sofá a tarde mas com sono leve. Acabou que eu soltei um pum sem querer e quis morrer de vergonha! Ele levantou e começou a rir muito, até hoje me zoa 😳

Estação do ano em que vai se casar: Última semana do inverno! ❄️

Estilo que pensa para a festa: Rústico e romântico, num final de tarde. Com velas e flores!

Tipo de cardápio que pensa em servir: Coquetel e Jantar

Número de convidados: 100 a 130 no máximo rsrs

Cores escolhidas para a decoração: Marsala, pêssego e rosa chá com toques de branco e folhas verdes.

Vai padronizar os vestidos das madrinhas?: Sim! Paleta de tons pastéis, cada madrinha escolherá a cor que se sente melhor!

Vai casar na igreja?: Não, cerimônia em um gramado e festa no salão.

O que te motiva (ou motivou) a casar: Poder ser quem eu realmente sou com ele! O Rubens conhece meus melhores pensamentos e os piores também. Muitas vezes vejo relacionamentos em que o homem ou a mulher criam uma máscara para agradar o outro, e eu sempre tive medo de acontecer isso comigo. Mas como Deus é maravilhoso, me deu alguém que me aceita como sou, nos melhores e piores momentos!

Sua foto favorita com seu amor (com descrição): Essa foto tiramos quando fizemos 1 ano de namoro. Nos representa muito, além de haver muito carinho entre nós (somo chicletinhos 🤣) é assim que me sinto: amada, cuidada e feliz por alguém que me ama!

SUPER QUIZ - Vamos nos conhecer melhor? 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe