Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Tipos de sogra - #2 a que não desapega

Cintia, dia 28 de Julho de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 146

Olá noivinhas, Ontem, falamos da sogra amiga. Hoje, vamos falar de um tipo um pouquinho mais complicado: a sogrinha que não deixa o filho sair do ninho! Este tipo de sogra faz tuuuudo pelo filho mesmo que ele já seja bem grandinho. Ele é a sua razão de viver e tem medo de “perder” ele pra você....

Olá noivinhas,

Ontem, falamos da sogra amiga. Hoje, vamos falar de um tipo um pouquinho mais complicado: a sogrinha que não deixa o filho sair do ninho! Smiley surprise

Tipos de sogra - #2 A que não desapega

Este tipo de sogra faz tuuuudo pelo filho mesmo que ele já seja bem grandinho. Ele é a sua razão de viver e tem medo de “perder” ele pra você.

Se ainda não mora junto com ele, fez um dramalhão quando o momento dele sair de casa chegou. E se ela já não mora junto, sempre aparece na casa dele, faz várias ligações por dia e vira e mexe ainda faz a comida para ele.

Não existe uma solução infalível, mas o jeito é ir mostrando para a sogrinha que ela pode confiar em você. Encontre coisas em comum que possam conversar, deixe ela opinar sobre algumas coisas do casamento. E aos poucos, ela possa ver que você é mulher certa para o filho dela!

>> Continuem por aqui: Tipos de Sogra - #3 Tagarela

* As administradoras do casamentos.com.br advertem: não usar palavras ofensivas, de baixo calão ou que possam ferir os sentimentos da sua sogrinha. Tudo é só uma brincadeira e devemos levar com bom humor, assim a gente se ajuda e também se diverte um pouco, né?

146 Respostas

• Ingridi.m.o@hotmail.com
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ingridi.m.o@hotmail.com ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha eh um amor. Mas as vzs exagera rs
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar dela fazer tudo pra ele MSM não morando na MSM casa RS ela não é pegajosa.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é igualzinho a minha hahahaha

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta aqui mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkk E olha q tem mais dois filhos, só q o meu noivo é o caçula... e ela liga mil vezes durante o dia para ele, e todas as noites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aff

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Agosto 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você descreveu bem a minha sogra hein? hahahaha

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super minha sogra kkkkk culpa do meu noiho tambem ne adora os mimos da mamae :/ Smiley smile
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sogra do meu noivo é assim!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tadinha da minha sogra... Ela e um pouquinho assim tbm!! Mas de forma saudavel! Meu noivo nao e de BH, ele mora rm SP e falar pra mae dele que virar morar aqui e mata la kkkkkk tadinha!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2016 Paraíba
    Dalliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é legal mas quando ela quer se tipo isso só que um pouco pior, ela morre de ciúmes do filho, e fica me alfinetando até que eu perca a paciência graças a Deus que quando nos casarmos, vamos para longe.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    , minha sogra é MT legal, mais oeu noivo é o caçula, aí ela se preocupa mt t com ele, caisas que não tem muita importância, mais Amo ela rs
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é a minha mesmo

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra não é assim. Ela liga, mas porque eles tem uma grande amizade.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Safira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está é a minha.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa com certeza não é minha sogra!

Ela já me adotou como filha e vive dizendo que ele e meu marido... mesmo ainda não termos nos casado e nem mesmo moramos juntos!Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra (e cunhada) Hahaha. Minha família e a dele se conhecem desde que eramos pequenos e eu tenho quase a mesma idade da minha cunhada, então já eramos colegas. Ele é muito carinhoso e grudento com todos, principalmente com a família dele. Quando comecei a namorar, minha cunhada (e mais umas 999 primas) morriam de ciúme e por isso faziam minha caveira pra minha sogra. Pelo fato de sermos muito novos, eu não soube lidar com isso. Pedi muito a Deus para que me ensinasse a amá-la e funcionou. Quando aprendi, pude ver que ela também me amava. Hoje, acho que conquistei ela (e a cu) e acredito que ela pense que sou a pessoa certa. Mas ainda assim, morreeeeeeee de ciúme. Ela vive fazendo drama (nunca pra prejudicar, mas faz kkkkk). Ela não quer que ele se case e saia de casa. Mas como diz o ditado, quem casa quer casa. Estamos ajudando ela a entender isso. Ainda bem que ela é temente a Deus e por mais que não queira, entende que é necessário. Apesar de tudo, amo muito minha sogrinha Smiley smile))) (e a cu tbm haha). Elas são pessoas de um caráter muito lindo e não é pra menos né?! Afinal, foi lá que meu lindo aprender a ser quem é *.*
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é exatamente assim, kkkk. Mas isso a gente releva. Parece até que é filho único, mas não é kk . Tô confiando em Deus que pare viu gente?
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff... Essa é o tipo de sogra q eu tenho, uma espécie de grude com o filho, nossa será q ela n aprende q o filho já cresceu??? Isso me incomoda demais...
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra infelizmente nao é viva mais meu sogro tbm vale por 10 sogra dessa ninguem é boa o suficiente pros filhos dele o que me conforta é que ele nao é assim só comigo éle tem mais duas noras e elas tbm ja sofreram na mao dele por mim nem convidaia mais ja que nao tem outro jeito né Smiley angry

• Responder
  • Karine
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deeeeus me livre
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2015 Bahia
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito parecida com a minha Smiley sad

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é igual a minha. Não desapega do filho e só pertuba. Preconceituosa porque tenho um filho.

Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é, com certeza, a minha sogra. Aff. Mas é assim mesmo, uma vai lapidando a outra. Espero q a gente se entenda, mas não qro muito a opinião dela sobre os meus preparativos não, pois ela coloca td pra trás. infelizmente é assim, mas gosto dela, tem momentos q nos divertimos bastante. hehehehehehehe

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta com jeito da minha
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Novembro 2018 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é uma mãe para mim.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra é super gente booa, nós damos muito ..apesar que quase não vou na casa mais tudo bem...kkkkkkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza a minha sogra é essa. Smiley xd

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk a minha sogra é daquela que nao me suporta mesmooooo! Smiley tongue

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra também não é assim não kkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza minha sogrinha é essa, mais somos muito amigas gracas a Deus
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha sogra!! Pra piorar meu namorado é filho único e minha sogra é separada com isso ele se torna o centro das atenções! A situação é tão complicada que decidimos não contar pra ela sobre os planos de casar ano que vem,vamos deixar pra contar mais pra frente. Pra evitar que ela crie problemas!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra mora fora, não fala nada. Mas meu sogro...vale por dez sogras! Morre de medo de perder o filho e nunca ninguém é boa o suficiente pro filho dele. Apesar que o pouco que conheci da minha sogra, acho que ela seria desse mesmo jeito que o sogro! Kkkkkkk Deus nos ajude!
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha e essa kkkk mais ajuda mto agnt
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe