Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

tpc - Tensão Pré Casamento

Lorena, dia 23 de Agosto de 2018 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 75

Oi brides, tô passando por uma fase muito difícil e queria dicas de como suportar sem matar o noivo e todos ao redor HAHAHA Aliada a nossa querida tpm que diga-se de passagem já é bem complicada no convívio. Eu to surtando com os preparativos do casamento, essa semana vamos fechar mais três fornecedores até amanhã e com isso foi uma semana cheia de reuniões, pesquisas, contas e todo o restante. Foi lindo e to muito feliz claro hahaha, mas to mto stressada misericórdia. Parece que tudo anda me deixando nervosa. Me ajudem noivinhas!!! Smiley heart

75 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 3 de Setembro de 2018 às 12:06
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Lari, amém! Nossa eu estou super ansiosa, imaginando como será o que fazer, como fazer rs Deus abençoe o dia de vocês, depois conta tudinho

• Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lo, que Deus te dê paciência. Por que chegando perto, piora. É terrivel!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, obrigada pelas palavras e pelo incentivo. Dias difíceis certamente virão mas saber que estamos no caminho certo, que isso é normal você não imagina como ajuda 🙈 eu fico contando os dias e aí parece que eles andam devagarzinho hahaha mas imagino que quando me der conta ele vai ter voado rs

vou me lembrar dessa mensagem e vou ler muitas vezes até lá hahaha um super beijo pra você 😘❤️
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está sim, mas lembro perfeitamente da minha ansiedade em ver meu contador em 300 e lá vai pedrada rsrs

Passa voando e quando você ver, chegou seu dia!

Essa mistura de sentimentos é normal.. as vezes você vai achar que não vai dar conta, vai ficar nervosa, vai se estressar MUITO, mas também sentirá uma alegria sem fim e no fim valerá a pena.. E se um dia parecer que será difícil, lembre-se dessa minha mensagem, NO FINAL DARÁ TUDO CERTO, TÁ?

Que seu dia também seja muito lindo e abençoado! Grande beijo

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu tá tão pertinho agora né? ❤️❤️❤️

Ver noivinhas como você me enchem de expectativas e animo pra todos os desafios que os próximos 13 meses vão nos reservar. Fico feliz de não ser uma extra terrestre, mas vou aproveitar cada novo fornecedor, contrato e detalhe que definirmos. Obrigada tata, que seu dia seja incrivelmente lindo ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é uma super verdade, vi algumas noivinhas aqui que se casam no mesmo mês que eu e quando li que elas até já estavam entregando o convite dos padrinhos dei uma leve surtada. Mas a menina do meu cerimonial é uma fofa, ela dá prazos pra que a gente se organize e acaba que antes do prazo nós acabamos fechando o fornecedor hahaha

Mas você disse tudo Gabi, se não tomarmos cuidado algo que poderia ser super emocionante e prazeroso vira um fardo e não aproveitamos nada desse tempo. Vou optar por essa sugestão tb hahaha muito obrigada ❤️

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fico assim as vezes, estava muito preocupada em estar super atrasada! Mas acho que ter uma cerimonial do seu lado faz TODA a diferença, ela me tranquiliza MUUUUITO! E ela sempre fala: vamos fazer aos poucos pq senão sobrecarrega!

Realmente, pq algo que deveria ser prazeroso e incrível de se fazer acaba sendo um fardo e estressante.. Acredito que temos que aproveitar o maxiiiiiiimo toda essa aventura de contratar e fazer acontecer esse evento tão importante pra gente ♥

Cházinho de camomila ajuda muito também kkk Smiley xd Smiley tongue

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então imagina quando estiver mais perto? hahahaha É normal.. há um ano atrás eu tbm ficava super nervosa e ansiosa, mal sabia o que estava por vir kkkkkkkkkkk Quando chega a hora de entregar os convites, fazer o chá, preparar a lista de presentes, organizar a casa nova e finalizar os detalhes (que não são poucos) próximo da data do grande dia é MUITAAAAA correria, nossa!

As vezes acho que vou pirar hahahah

Mas é uma correria gostosa! Um misto de felicidade, nervosismo e MUITA ansiedade. rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Um grande beijo para você 😘
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinto muita falta de malhar, vou começar a organizar meu orçamento pra ver se consigo voltar pra academia. Foi uma excelente coisa pra minha vida hahaha Mas realmente preciso achar essa estratégia que me tire da ansiedade nível hard porque nossa tem hora que parece que vou surtar..
    Mas seguiremos firmes, é só uma fase ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Primeiro não se sinta tão mal por se sentir assim. Sério, você é linda e quando mais estiver conectada com seu noivo no dia das fotos, menos terá que se preocupar com a qualidade das fotos porque o fotografo terá e com certeza vai conseguir extrair os melhores registros de vocês dois. Sobre a terapia, se tem sentido tanta falta vê o que pode conciliar no seu orçamento, mas também caso não consiga procure fazer coisas que goste, encontrar uma forma de relaxar, de desabafar (pode até ser aqui mesmo hahaha), mas procure algo que vai fazer bem a você ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que tô exatamente nesse feeling Tamara.

Se não me policiar só falo, respiro e vivo casamento hahahaha
    Mas é uma ótima tática sim, vou começar a ficar mais atenta a quando vier esses dias e procurar algo pra relaxar e distrair, esse misto de emoções quase deixa a gente louca né? ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, boa sorte e que dê tudo mais que certo!

Beijos ❤️

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês são a prova na minha vida de que eu não estou ficando louca rs Porque consigo desabafar, conversar e me acalmar com vocês. Estão sendo as melhores amigas.

Vamos sim manter a calma e planejar com carinho para que tudo dê mais que certo né?

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós noivas, entendemos umas às outras rsrs... Temos que manter a calma e confiar que tudo vai certo e ocorrer tudo bem...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte pra nósSmiley ring

BeijosSmiley kiss

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Kelly!!! É de encher o coração ter com quem dividir esse momento em que somos tomados por tantos sentimentos né? O que estiver ao meu alcance também conte comigo queria amiga.

Boa sorte pra nós 💍❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina Lo!!

Se precisar de algum conselho, um ombro pra chorar, uma dica pode contar comigo ta..

aqui é o melhor lugar para desabafar tirar dúvidas e dicas para nosso Grande dia C.

Pode contar comigo

Boa sorteeee sempre pra ti minha amiga

Bjão de NoivaSmiley ring

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamossss!!! Tenha fé hehehe.. Beijoss ❤
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico meio assim surtando as vezes, as vezes fico super zen...é um misto de emoções. Mas, tento seguir a frase que sempre digo: Respira e não pira.
    Quando junta com a tpm, tiro um tempinho para mim, fico tranquila no meu quarto, assistindo coisas que adoro. Se não me policiar, eu só falo de casamento, rs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!! Estou tentando muito mudar esse pensamento... acho que vou procurar um terapeuta pq está ficando pesado demais pra mim. Eu já tomo remédios mas parei a terapia por questões financeiras sabe, mas ultimamente só tenho tido vontade de chorar. Fico pensando que vou estragar todas as fotos pq meu noivo vai sair bonito e eu não kkkk é muita paranoia com tudo ! Quando eu escrevo parece até, mas quando a gente está sentindo tudo ao mesmo tempo parece o fim do mundo né. Mas enfim, obrigada!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e tente fazer exercícios físicos e meditar regularmente. Quando estou muito ansiosa, recorro aos fitoterápicos (chá, florais...) também. Ansiedade maltrata muito e nos com a irritabilidade nas alturas. Tem hora que parece que vou literalmente surtar, então me desligo, vou ler um livro, ouvir música, e sempre mentalizo que isso é só uma fase.
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Paloma, alguém que passa pelas mesmas ansiedades e questões que eu 🙈

ajuda demais com toda certeza ❤️
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho Transtorno de Ansiedade, então, para mim, quase tudo é o fim do mundo. Por isso, tenho meus mantras:
    - Isso vai se resolver
    - Vai valer a pena
    - Não se preocupe tanto
    - Isso não importa
    - Tudo está se encaminhando

E o principal, respira. Respire fundo e expire. Isso faz milagres, em momentos de muita tensão.

Espero ter te ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kelly, que bom ter você por aqui sério!
    me senti meio mal quando fiz o post por estar no ápice da mistura de tpm, tpc e ansiedade. Mas ver exemplos de pessoas como você é que anima q gente. Nossa sério ainda bem que mesmo com essa situação tudo está se resolvendo. Que seja tudo mais que lindo daqui até o grande dia.

Obrigada mesmo pelo conselho e por se dispor ❤️
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suzi linda, nossa como te entendo. Cada fornecedor novo é um stress diferente né? 😬🤦🏻‍♀️ Precisamos de dose de maracujina na veia hahaha
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitos detalhes né fê? Parece que nossa cabeça entra em um colapso e até o dia não conseguimos pensar outra coisa que não seja o casamento. Nossa eu entendo tanto essa questão da ansiedade que nem sei 🙈🙈🙈 sobre as fotos não pensa assim não amiga, pensa que você contratou um ótimo profissional e que a missão dele é captar os melhores momentos dessa fase da vida de vocês e a sua é aproveitar cada segundo. Tenta focar no seu noivo, nas pessoas a volta de vocês e vai ser tudo lindo tenho certeza ❤️
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser noiva não são apenas flores né? Não mesmo, espero pelo final pra olhar pra trás e dizer que tudo valeu mto a pena!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo que a gente consiga rs ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii não fala isso!!! Kkkkk vamos esperar que consigamos!! 😘❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O desespero bate mesmo! O medo de não conta de tanta coisa! Ser noiva não é fácil
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô Lore, tantas coisas 😰 organizar à distância mesmo com assessoria não é fácil... e eu já sou muito ansiosa por natureza... e muitas coisas antigas estão vindo à tona, tipo eu sou muito travada para tirar fotos, tenho um certo pavor de fotos espontâneas... aí fico pensando que nenhuma foto vai prestar kkkk sério olho como nossa cabeça da voltas ! Não é fácil ser noiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe