Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

tpc - Tensão Pré Casamento

Lorena, dia 23 de Agosto de 2018 às 13:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 75

Oi brides, tô passando por uma fase muito difícil e queria dicas de como suportar sem matar o noivo e todos ao redor HAHAHA Aliada a nossa querida tpm que diga-se de passagem já é bem complicada no convívio. Eu to surtando com os preparativos do casamento, essa semana vamos fechar mais três...

Oi brides, tô passando por uma fase muito difícil e queria dicas de como suportar sem matar o noivo e todos ao redor HAHAHA Aliada a nossa querida tpm que diga-se de passagem já é bem complicada no convívio. Eu to surtando com os preparativos do casamento, essa semana vamos fechar mais três fornecedores até amanhã e com isso foi uma semana cheia de reuniões, pesquisas, contas e todo o restante. Foi lindo e to muito feliz claro hahaha, mas to mto stressada misericórdia. Parece que tudo anda me deixando nervosa. Me ajudem noivinhas!!! Smiley heart

75 Respostas

• Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor opção né? Porque fechando os contratos maiores temos mais tranquilidade e mais tempo pra fechar os detalhes de todo o resto. hahahaha você vai entregar com quanto femponde antecedência?

Nossa nem fala hahaha, vamos nos ajudando
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos nessa juntas noivinha. Vamos nos apoiar e nos esforçar pra ajudarmos umas às outras. O que tem sido difícil pra você?
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria postar, mas meu noivo me segue no app se eu postar em breve ele vai descobrir 😬🙈 mas vou descobrir um meio de compartilhar com vocês tudinho
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa e como bate né? Mas vamos manter nossa fé e determinação, Deus vai abençoar cada detalhe dessa realização do grande dia
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah é verdade as vezes o desespero e a aflição quer tomar conta da nossa mente, mas a gente tem que manter a fé maior que tudo isso e tbm tentar manter a calma rs'. Por nada! ♥

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que máximo!
    Depois posta foto!

Amém! Obrigada linda
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu todinha 😂😂😂 mas quem me dera estar fechando alguma coisa !!! Estou louca riscar algumas coisas da minha lista de pendências e não consigo
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estamos fazendo isso, ja fechando os contratos mais caros, justamente pra diminuir o stress kkk nós tambem nao começamos, so compramos as caixas mdf cruas kkk
    E sim, muuuuuuuita ansiedade kkk
    • Responder
  • Suzi
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou indo neste msm caminho noivinha😪😪 sou mt paciente estou organizando minha lista de músicas da cerimônia afff😪 estou pesquisando algumas, meu noivo já fala "está não dá está a banda não vai conseguir pegar o ritmo... é vai falando" minha irmã canta bem" " deixa todas pra ela canta" afff 😪 "se continuar assim, vai ter q tirar a banda e deixar o play back" 😪😪 e olha q não decidir nada só estou pesquisando e comentando cm ele... Tempestades em copo ďagua😫 aí meu Deus🙏 #maracujina_pra_nois!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!!

Isso é ultra mega hiper normal, meu casamento é daqui 63 dias e eu estou tão tranquila q até to estranhando, quando faltava um ano pro casamento eu ja havia fechado todos os meus fornecedores, so faltava a pior parte, pagar ne kkkkk

Mais tudo tá se encaminhando conforme o esperado, meu noivo é uma calmaria tbm q só...

Logico q ja passei uns stress lascado, ex: foi minha costureira q pegou H1N1 e pra te contar.. tirei as medidas do meu vestido de noiva quarta feira dessa semana, pois ela tava todaaaa atrazada, e ela tbm ta fazendo os vestidos das minhas 4 meninas q serão floristas, e daminha..

Mais no mais, só respirar fundo que no fundo da tudo certo..

Precisando de algum conselho pode contar comigo

Bjos de Noiva Smiley ring

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que é uma ótima ideia mesmo noivinha, até falei a respeito disso com meu noivo ontem. Precisamos de um tempo de qualidade que não envolva os preparativos pra não surtarmos. Obrigada

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou bem calma, mas quando fico tensa meu noivo super me acalma. Mas, uma coisa boa a se fazer numa semana agitada assim, é no Sábado ou Domingo, reservar um momento para os dois e não conversar sobre casamento, passar um tempo juntos jogando conversa fora e curtindo um ao outro. ♥

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa bride, tadinho do seu noivo e do seu celular hahahaha
    Fica tranquila viu? Vamos nos ajudando hahaha Qualquer coisa se quiser desabafar to aqui

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha nem me fale., eu ando mega stressada, já até arremessei meu celular na parede...Tadinho do meu noivo que me aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz de saber que não sou a única hahahhaa
    TPC veio com tudo essa semana, e realmente precisamos cuidar pra não acabar chegando de voadora em alguém né? rs Mas se Deus quiser vai dar tudo certo pra nós

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem horas que parece que não dá pra manter a calma viu duda?

Mas graças a Deus agora já passou, foi um dia ruim rs

Mas o melhor é esperar, acalmar e depois voltar com tudo né? Obrigada

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa meninas olho pra vocês e me acho a super atrasada hahaha

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô esperando esse feriadinho agora de setembro pra dar uma aproveitada e viajar pro sitio dos meus pais longe de internet e celular, porque a mente mesmo tô achando que não desliga viu? hahahaha

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é exatamente isso, e são tantos detalhes que você olha olha e sempre tem mais coisa pra olhar hahahaha não tem fim, mas confesso que tô tentando resolver o máximo de coisas esse ano, pra poder ficar mais tranquila no ano que vem e não ser pega de surpresa com nada haha

Nossa eu ainda não comecei a fazer o convite dos padrinhos, tô esperando uma amiga que vai me dar toda a identidade do casamento fazer o convite pra poder imprimir e montar tudinho. Mas ansiedade é grande né?

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha Tpc, gostei dessa vou aderir 😂 Também tenho hora que passo por isso noivinha, normal viu
    Temos que nos controlar mesmo se não a gente mata um 😂
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lorena Mulher, calma rs' é difícil né?! nem me fala vou fazer de tudo pra não ficar de cabelo em pé as vésperas do casamento. Tem coisas que nos irrita mesmo mas tenta relaxar e se concentrar, quando a gente ta estressada a gente não consegue pensar de forma sensata. Vai dar tudo certo! ♥

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sou assim também kkk já vou comprar a dos meus padrinhos tbm rs'

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk preciso de férias pra recarregar as energias, não quero nem pensar nas coisas do casamento, desligar totalll!! *-*

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é, é uma gravidez kkkkkk a gente vive pro casamento, respira casamento, come casamento, dorme casamento haha nao da pra pensar em outra coisa 😂😂😂 eu to ficando louca já, ja comprei a caixa dos padrinhos e ainda falta 15 meses kkkk por mim ja faria e entregaria tudo pra ontem 😂😂😂 vontade de sair atropelando etapas
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa acaba com a gente ao mesmo tempo que enche a gente de expectativas e emoções né? hahahaha Mas amém, que possamos voltar ao nosso tempo de paz e alegria, sem stress hahaha

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Kah, é um desafio né? Parece que você vai ser engolida pelos fornecedores que precisa fechar, pelos detalhes, por cada pedaço do seu sonho que você precisa de alguma forma trazer pra realidade rs Mas acho que temos tempo pra isso, só precisamos não desesperar e ajudarmos umas as outras rs ❤ Como andam seus preparativos?

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Day, eu a principio tava me sentindo meio mal por estar assim. Mas mensagens como a sua me mostram como é só uma fase e se dando um tempo como contribui. Eu falei com meu noivo e optamos por essa semana livre sabe? Sem reuniões, sem pesquisas, sem nada que vá sobrecarregar a nossa mente, porque tem sido bem desgastante por ter que fechar os contratos maiores com antecedência porque setembro é um mês mto mto concorrido. Mas vou seguir todas as suas dicas, muito obrigada

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha ;*
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk.. o que o casamento faz com a gente né menina! Mas enfim, espero que a paz volte a reinar em nossos corações amem! Smiley laugh

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa bride, eu preciso mto.

Falei sobre isso com meu noivo ontem, que precisamos fazer algo extra casamento se não de fato eu vou surtar hahahaha Mas me diz, como é ser a noivinha que falta menos de um mês pra se casar? Essas estratégias de tempo livre te auxiliaram muito? Vou roubar todas pra fazer um teste hahaha

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me sentindo assim kkk e ainda falta muito tempo pro meu kkkkk
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Amanda, tem sido complicado viu?
    Mas menina descobri a fonte do meu nervosismo parcial hahaha Eu ia no atelier experimentar um vestido que eu amei na internet, e tava com medo de não dar certo por causa da pessoa aqui ter um quadril avantajado hahaha e acredite que eu amei? Acabei já fechando o primeiro aluguel, tô mais calma e realizada hahahha

Mas vamos nos ajudar miga, vamos nos acalmar hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe