Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

tpc - Tensão Pré Casamento

Lorena, dia 23 de Agosto de 2018 às 13:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 75

Oi brides, tô passando por uma fase muito difícil e queria dicas de como suportar sem matar o noivo e todos ao redor HAHAHA Aliada a nossa querida tpm que diga-se de passagem já é bem complicada no convívio. Eu to surtando com os preparativos do casamento, essa semana vamos fechar mais três...

Oi brides, tô passando por uma fase muito difícil e queria dicas de como suportar sem matar o noivo e todos ao redor HAHAHA Aliada a nossa querida tpm que diga-se de passagem já é bem complicada no convívio. Eu to surtando com os preparativos do casamento, essa semana vamos fechar mais três fornecedores até amanhã e com isso foi uma semana cheia de reuniões, pesquisas, contas e todo o restante. Foi lindo e to muito feliz claro hahaha, mas to mto stressada misericórdia. Parece que tudo anda me deixando nervosa. Me ajudem noivinhas!!! Smiley heart

75 Respostas

• Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, super beijo

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa, noivinha ^^ Bjks ;*
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jeh, sabe que amei sua ideia. Com o lance de economizar pro casamento optei por abrir mão da academia, mas sinto mto falta! Vou encontrar algo dentro disso que caiba no meu orçamento. Será mt mt bom. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né Danny, nada melhor do que um tempo pra esfriar a cabeça. Acabou também que acho que inconscientemente estava nervosa porque iria ver o vestido ontem rs aí depois do vestido virei outra pessoa 😂❤️ Obrigada viu?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk pois é Lorena, antes de vc! 😀
    Mas eu sei bem como é ter a vida corrida e muitas responsabilidades, a gente pira mesmo, ainda mais que passamos da metade do ano, parece que vai ficando cada vez mais cansativo! Mas não se deixa abalar, respira fundo e lembra que é fase, logo tudo melhora!! Beijos ❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você me descreveu Lorena.
    Estou muito irritada paciência passa longe, não aguento mais falar em casamento..

Nossa vc pediu ajuda e eu surtando junto.

Vai dar certo.. Deus vai nos ajudar! Chá de camomila pra que te quero né rs
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha...eu estou na fase final ...p tentar lidar com ansiedade e stress, eu faço zumba, ouço músicas q gosto , danco, tento distrair a mentec outros assuntos tbm q não seja só casamento. ..rsrs Senao enlouquecemosSmiley laugh
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lorena 😥 imagino o que vc está passando viu.
    Tenta ficar calma, tira um dia na semana pra descansar mesmo.
    Sem verificar nenhum detalhe dos preparativos, não sei se vc gosta de fazer exercícios físicos, mas é uma boa opção pra relaxar um pouco esse estresse. Ouça uma música que vc mais gosta. Ou separe um dia pra sair com suas amigas sem tocar no assunto casamento rsrsrs. Passear é muito bom para sair um pouco desse sufoco de tantas coisas para resolver a respeito do casamento!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é vc encontrar uma atividade física p se acabar nela. Além de ajudar a emagrecer ainda ajuda a liberar o hormônio da felicidade, a serotonina
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta não, na verdade hoje chegamos aos 400 dias.
    Mas essa semana tem sido muito desgastante com tudo sabe? Muitas tarefas, compromissos, reuniões. Tem hora que acho que não vou dar conta hahaha Mas estamos planejando tudo que possível agora pra não surtar lá no final. Na verdade você se casa antes de mim até hahahaha

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha se acalma rsrs! Falta pouco para o grande dia???
    Tomara que não fique assim, por isso já tô fechando e arrumando o que posso com bastante antecedência!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe