Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível
Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível
Noivinha, uma nova família se formando não é uma coisa banal. É algo de muito valor. Muita coisa pode acontecer para isso dar errado. Por isso, lutem para semear a paz. Essa fase é estressante mesmo. Porém, tentem lembrar o que fizeram vocês se apaixonarem um pelo outro.
Faça um jantar romântico para ele. Prepare algo que ele goste, sem que ele saiba. Prepare a mesa, não precisa de nada chic, e quando ele chegar coloque alguma música pra tocar se gostarem e curtam a noite. Não precisa gastar dinheiro para uma surpresa, e as coisas simples do dia a dia faz toda a diferença! Se tiver algumas fotos também cole na parede RS ou sei lá, use a criatividade. E na hora que os desintendimentos vierem, independente de quem esteja errado ou não, seja humilde e saiba pedir desculpas. E dizer o quanto um é importante para o outro. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês, e não deixe que absolutamente nada venha desanimar e acabar com o sonho de vocês. Que Deus abençoe vocês
Meu coração chega apertou, ando tendo brigas bobas, precisamos ser mais flexíveis, precisamos ser mais humildes e pedir desculpas, não dormi brigado é meu lema.
Noivinha é assim mesmo quanto mais perto do casamento mais as coisas trabalham contra para impedir então ore bastante e aqui vai uma dica de amiga : Tire um dia para vcs façam algo que não fazem faz tempo algo que tire vcs da rotina estressante de organizar um casamento namore um pouquinho o seu noivo as vezes vcs so precisam de um pouco de carinho
São momentos extremos Quezia, e até normal mas tenta não tocar muito em assunto sobre o casamento e problemas, o que precisar ser corrigido ou arrumado tenta você mesmo organizar(Se for possível) e evitar falar com ele, se puderem passear , ou ficar em casa até assistindo filme ou fazendo algo que gostem vai ajudar. Ainda não passei por isso mas já conversei com amigas e primas que casaram e o que sempre dizem é isso, as vezes parar de falar sobre um assunto que desgaste é a melhor coisa, o casamento é um momento que vocês devem estar ainda mais unidos pra viver esse sonho.
Tenta desfocar um pouco o assunto haha (mesmo sendo difícil), tentam relaxar, programa um dia no parque, algo que não envolva muito dinheiro (pois na altura do campeonato, qualquer coisa é caro), acredito que seja estresse, muita coisa, muita pressão, eu sentir isso 1 mês tbm para o casamento, mas conseguimos esquecer as Dividas e preocupação do casamento com o Ensaio, fizemos no parque, onde íamos bem no inicio do namoro, foi tão bom reviver tudo, parece que deu um UP no nosso Amor, esquecemos toda a cobrança só pensávamos em nós e que faltava pouquinho para nosso tão esperado sonho se realizar. Depois disso a contagem regressiva ficou mais constante hahah
Vai dar tudo certo Noivinha, Deus abençoe Grandemente seu dia!!!
Olha, dica que dei pra uma amiga que passou pelo mesmo problema. Fica 1 fds sem tocar no tema casamento com ele. Falem de qq coisa, menos casório. Se puder, passem o fds em um hotel, curtindo piscina e tal. Se não, 12h numa suíte legal de motel tbm vale. Tomem café da manhã juntos, va ao cinema. Tudo pra relembar do qnt vcs gostam da companhia um do outro...deixa ele perceber que vc não mudou, é só o estresse do casamento e que isso vai passar. Maaaas não esquece, não toca no assunto nesses dias!! Bjsss!!! Vai ficar td bem!
Fica calma deve ser ansiedade por causa do casamento tenta fazer algo diferente , por exemplo : um jantar pra vcs conversarem e namorarem com pouquinho
Noiva Ativa
outubro 2019
São Paulo
Lais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Normal minha linda... vcs estao estressados ... mais tente ter mais paciencia que tudo dara certo !!! felicidades a vcs !!!
Quézia isso é norvossismo o estresse acaba acontecendo isso mas não deixe isso abalar vocês ❤ conversem não se deixem de lado o momento de vocês está chegando
Ver mensagem citada
Ah que bom saber que tudo volta ao normal! Estresse e ansiedade são um perigo! Obrigada por contar sua história de superação desse momento!
Noivinha, é o estresse da proximidade do casamento! Agora falta pouco e está quase tudo acertado, tentem se distrair e trocar de assunto, ir ao cinema, poder relaxar um pouco, e curtam os últimos dias como noivos antes de serem casadinhos!