Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível
Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível
Acho que o mais certo é vocês trocarem uma idéia mesmo..
Fala que você está percebendo que não andam legais um com o outro e vejam o que pode melhorar. Tenha uma lembrança boa dos dias que antecedem seu casamento. Vocês também precisam estar bem um com o outro para terem sintonia no grande dia.
Eu sei bem como é isso, a correria e a agitação dos ultimos dias cooperam bastante para que essas coisas aconteçam, comigo e com meu noivo foi do mesmo jeito, mas depois que o casamento passou e o extresse passou , e voltamos ao normal!
Olá Quezia, tenha fé, relacionamento é cheio de altos e baixos mesmo, mais saiba analisar a situação pra ele não se prolongar ou se tornar algo maior. felicidades.
Ahhh noivinha que triste isso... Voces precisam relaxar, senta e tenta se entender, nao adianta nada fica discutindo sabe... Tá quase chegando o grande dia de voces, tenta conversar de boa com ele... Mesmo que as vezes nao seja sua culpa e tal.. Vocês tem que pensar no amor de voces, que é maior do que tudo, e tentar resolver isso..
Uma dica qdo começarem a se desintender respire fundo e apenas pede direcionamento a DEUS. Não discuta pense assim da mesma forma que nós noivinhas ficamos nervosa ele também pode estar ...E qdo passar a ansiedade do casamento vc vai ver que td não passava de nervosismo mesmo.
Ver mensagem citada
Amém! Obrigada pela dica, o que você falou é verdade, pensamos em mil coisas e esquecemos o principal que é Deus, que é nossa paz interior. Obrigada mesmo! 😙
Eu passei por isso tbm,brigávamos por tudo ficavá com a sensação q ia casar só,até q me dei conta q eu estava resolvendo tudo,falando com todo mundo e esquecendo do mais importante não estava conversando com Deus,então voltei a fazer minhas orações marquei uma conversa com o padre e carreguei ele cmg!Tudo mudou não brigamos mais passamos por muitos problemas na organização do casamento e mesmo assim não brigamos!Então noivinha de acordo com acordo sua fé fale com Deus e tudo da certo!
Ver mensagem citada
Sim, muito estresse. Obrigada pelas palavras! 🙌😙😙
Noiva Novata
Março 2020
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fique calma noivinha, talvez seja o nervosismo do casamento mesmo... Mas tente por um dia ñ falar sobre isso e tirem um dia p relaxar vcs dois, conversem calmamente e principalmente orem a Deus, peça ao Senhor sabedoria e q Ele faça dá tudo certo nessa nova etapa da vida de vcs. E quando ele começar a discutir ñ revide, fique em silêncio e converse com Deus. Bjinhos! Vai dá tudo certo!
Haa noivinha fica calma, acho que quando esta chegando o dia os nervos estarem com os nervos a flor da pele a final, vcs ja estão cansados de tanta correria e estres. Mas fiquem calmos da uma respirada tira um tempo so pra vcs dois ficarem sozinhos depois sentam e conversa como duas pessoas que se amam e estão prestes a se casarem e viverem o dia mais feliz vai da certo
Ver mensagem citada
Gabriela, realmemte o que você falou em relação a expectativa está certo! Vou conversar com ele sim e tentar manerar em algumas coisas, ate porque casamento também é saber ceder né! Obrigada! 😙
Noivinha, provavelmente é a ansiedade pré casamento. Normalmente a ficha de que "vai casar" cai para o noivo só mais próximo da data, junto com a responsabilidade do fato e tudo o mais. Tente fazer desses últimos dias uma fase leve, saiam para jantar ou para ir ao cinema, tenham a iniciativa de quebrar esse clima pesado voluntariamente e se alegrarem um com o outro, afinal, vocês vão se unir para o resto da vida!