Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Maranhão
Quezia, dia 20 de Janeiro de 2018 às 01:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível
Oi gente, não sei se alguém aqui passou/ta passando por isso, mas sabe quando você e seu noivo não estão bem, andam se desintendendo, chateados um com o outro e ta aquele clima pesado faltando poucos dias do casamento, um mês pra ser mais específico... que coisa horrível

111 Respostas

• Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nessa altura do campeonato é assim mesmo, a gente age num ritmo diferente do deles, enquanto eles estão achando que está tudo mil maravilhas a gente que está encarando tudo de frente, isso não significa que eles não se importam, só que são mais desligados mesmo. Tentem uma conversa amigável, sem brigas, quando se trata de organizar o casamento a gente fica muito estressada e infelizmente esperamos do outro o mesmo que nós fazemos, então tente não colocar muita expectativa em cima do que seu noivo sente ou age para não se frustrar, provavelmente ele quer esse casamento assim como você, só não sabe demonstrar, mantenha a calma e a quando for conversar, explique que isso te deixa chateada, coloca de uma forma como se você fosse frágil rsrsrs eles odeiam mulher brava ! Falo por experiência própria...
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que fique tudo bem sim! Obrigada pelas palavras 😙😙
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, disse tudo! Ainda temos as preocupações com a casa e parece que pra ele está tudo bem, nosso ritmo em relação a esse momento de nossas vidas esta muito diferente e isso só causa mais briga. Espero que dê tudo certo pra nós! Obrigada por suas palavras!
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizar um casamento é muito estressante, e isso interfere sim na relação ainda mais porque honrem não participa muito, é chato mesmo não fique triste, vai da tudo certo meu anjo.
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, espero que seu dia C seja lindo! Ansiedade, pressão, estresse mexem com qualquer um, vou conversar com ele sim e espero que tudo fique bem! Obrigada mesmo!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Março 2018 Ceará
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo muito bem, nesse tempo de pré casamento anos mulheres ficamos mais ansiosas ainda e preocupadas com algumas coisas que faltam, eu digo por mim além de estar faltando quase um mês pra ser o meu casamento ainda estamos ajeitando nossa casa toda, e discutimos muito, por conta disso, os homens sempre ficam mais tranquilo diante das situações e nós somos totalmente diferente.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti da primeira vez, a 2 meses do casamento. Tinha gastado 12 mil ja, e desisti porque nao estavamos nos entendendo. Mas hoje em dia, estamos a 13 dias do casamento e estamos bem. Na verdade é uma questao de conversar porque vpces dois podem estar sentindo estresse por conta do casamento, só seja forte e paciente, que logo passa.
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa emoção pré casamento ta me tirando o sono, espero que tudo se resolva logo. Obrigada pelas palavras! 😊
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, obrigada mesmo!
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada Gislayne, suas palavras me motivam! Bjs.
    • Responder
  • Quezia
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karol, obrigada mesmo! MUITO estresse nessa reta final, espero que tudo se resolva logo! Força e muito amor pra você e seu noivo!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pasaei por isso alguns meses atrás, foi bem dificil msm... Mas com o tempo passa e pq causa da emoção pré casamento
    Vai dar td certo 🙌👊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô noivinha, tenha paciência. Esse momento está sendo bem tenso para os dois, são muitas preocupações mas não deixe que isso atrapalhe a relação de vocês.
    Vai dar tudo certo❤
    • Responder
  • Gislayne
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Gislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,é a pressão a ansiedade, mas vai passar, conversem, provem o amor que um tem pelo outro superando esse momento. Deus verá que tudo isso era só um teste para o futuro. Bjs. Confia em Deus e tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quezia, estou passando por esse momento. É muito estresse, pressão nesse momento. Falo isso, porque estou me sentindo muito estressada e cansada, isso vira motivo para qualquer briga entre meu noivo e eu. Vai passar, tenta conversar com ele. Não é fácil essa ultima parte do pré casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas