Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco

Triste com as pesquisas de casamento

Aline, dia 28 de Setembro de 2018 às 19:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 76
Minha gente, é sério , eu estou tão desanimada, eu vou me casar em janeiro de 2020. Comecei a pesquisar, vocês acreditam que tem fornecedores que nem me responder, ou não me mandam orçamento , ou me respondem de uma mentira tão fria, eu fico super triste com isso. Fui pesquisar maquiagem, pois na minha cidade o preço médio é 1000 reais cabelo e makes, até fiz um post aqui falando sobre isso, e todas elas dizem que não tem orçamento pra o ano de 2020 ,umas me mandaram o do ano que vem pra me basear, mas outras foram super grossas disendo que falta muito tempo, locais para festa não me passando orçamento disendo que falta muito tempo.
Ai que raiva!!
Alguém passa por isso??

76 Respostas

Última atividade por Thays, dia 1 de outubro de 2018 às 18:36
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pelo mesmo, noivinha.
    Mas persista, até encontrar bons fornecedores.
    Fica tranquila, tudo vai se ajeitando com o tempo.
    Bjs!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk bem isso!
    Eles acham que a pessoa tá brincando de organizar casamento, só pode kkk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issooooo! TODOS que entrei em contato no satisfação não me responderam. Mandei mensagem pelo Instagram para um salão, mandei msgm no WhatsApp, mandei e-mail e nada, esses dias responderam pedindo desculpas pela demora. Aí pediram que eu aguardasse 2 horas que iam me mandar um e-mail com o orçamento, eu esperei e nada, aí no outro dia, perguntri novamente, aí eles disseram que não tinha valores pra 2020 ainda pq estava mudando de dono. Aí eu ok, minha amiga vai casa em janeiro. Uma semana depois que eu, vc acredita que eles responderam ela e fechou contrato?!! Enquanto mentiram pra mim ..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito revoltante né! Eu comecei a ver as coisas do casamento em maio de 2017 para casar em março de 2019. As pessoas me olhavam com cara de nojo as vezes.... é muito frustante. Uns me mandavam o orçamento de 2018 e outros me ignoravam tbm! Mas... depois o tempo foi passando e isso foi mudando. Quando entrou 2018, eles começaram a me levar a sério rsrsrsrsrs

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Isso aconteceu comigo com relação ah um espaço para a recepção... uma amiga da minha irmã casou lá, logo minha irmã achou a minha cara, ela me mandou vídeos e fotos e eu apaixonei. Fui toda animada entrar em contato com o espaço, além de demorar séculos pra responder eles foram super grossos e sem educação. Fiquei chocada, logo desencantei com o lugar. Mas sabe de uma coisa, falei com Deus que queria ver o cuidado Dele com cada fornecedor que eu olhasse e fechasse. Com essa experiência entendi que esse espaço seria uma furada pro meu dia... Então fica tranquila noivinha, tudo que for pra você e pro seu grande dia será com muito amor e muita alegria.

Olha a nossa troca de email que coisa mais absurda:

Karine MartinsTer 21/08, 13:48Boa tarde...Entrei em contato pelo site do espaço e não obtive resposta... Através disso entrei em contato por telefone e me informaram que a unica forma de conseguir um orçamento é por esse e-mail.Solicito então um orçamento do espaço de vocês para o meu casamento.Aguardo o retorono.Att;
    Karine Martins
    Seg 27/08, 15:21Boa Tarde... gostei muito do espaço de vocês, já mandei vários emails, já liguei no espaço de vocês e hora nenhuma recebi um retorno.De qualquer forma obrigada!
    EspaçoSeg 27/08, 15:23Oi karine. Boa tarde.Desculpe a demora para retornar. Estamos com festas todos os fds até terminar o ano. Ainda não abrimos a agenda de 2020.
    Karine Martins
    Seg 27/08, 16:45A agenda está toda fechada esse ano até aos domingos?Você não consegue me mandar um orçamento nem mais ou menos de como ficaria o aluguel do espaço?
    EspaçoSeg 27/08, 16:47Não. Ainda temos datas disponíveis em 2018. Poucas mas ainda temos. Quando ao orçamento de 2020 ainda não fechamos os valores.
    Karine Martins
    Seg 27/08, 17:00
    Um orçamento pra 2019 me daria uma boa noção...

DEPOIS DISSO NEM RESPONDERAM MAIS, UM ABSURDOOOOO!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas e muitas vezes aconteceu isso comigo, aqui no site mesmo raramente um fornecedor me responde.... eles parecem que não querem trabalhar...Smiley cry

• Responder
  • Tau Hatsue
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Tau Hatsue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, essas coisas mais "baratas" como make, cabelo, e afins, é realmente mais dificil já reservar. comece pesquisando os locais, igreja, salão, buffet.. esses já aceitam passar orçamento (normalmente).

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha é normal, estou passando por isso, caso em setembro de 2020, e to olhando antes por conta do dimdim

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso mês passado, quando tava vendo onde seria o local da festa, quando eu mandava mensagem ninguém me respondi, ou simplesmente pedia para entrar em contato 3 mês antes da data... É algo que nos deixa muito triste, porque é algo que devemos correr atras...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom, obrigada linda💕
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, também passei por essas situações, o meu casamento será em dezembro de 2020. Mas eu e meu noivo gostamos de ter as ciosas alinhadas. Queremos coisas simples mas com elegância. A minha maior surpresa foi no atendimento de algumas Igrejas que visitamos. Mas não deixamos a "peteca cair " e fomos atrás do melhor. Eliminamos aquilo que não estava nos fazendo bem. E já conseguimos a Igreja ( kk que por sinal melhor do que eu esperava ) e o local para festa. Então não desanime apenas elimine. bjksss Smiley tongue

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que ótimo😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, que estou fazendo agora! Kk
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é assim mesmo, eu comecei a ver tudo com mais de uma no e meio de antecedência e sofria muito com a espera de orçamentos, mas insistia ou procurava outro fornecedor, essa minha insistência me rendeu bons descontos, muita coisa fechei com o preço de 2018 mesmo me casando no final de 2019

• Responder
  • Karenynna
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Distrito Federal
    Karenynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em setembro de 2019 e tem local que não abriu agenda. Normalmente é difícil mesmo quando está a mais de 1 ano da data.
    Pesquisa como o valor para 2019 e deixa pra fechar no início do ano 2019 apenas.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alice, é assim mesmo... bate um desânimo mas depois já anima de novo, e assim vai. É até melhor quando são grosseiros, assim já sabemos quem excluir de vez da nossa listinha de possível fornecedor. Smiley sexy

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é normal tem alguns fornecedores grosseiros, esta faltando menos de 4 meses pro meu casamento e os fornecedores tbm fazem isso cmg, eu odeio ser mal atendida mas quando a gente depende deles tem que ter paciência, nem sempre temos mtas opções. Eu te aconselho a nesse tempo buscar inspirações e deixar os orçamentos para ano que vem, vai dar tempo tranquilo e talvez vc consiga melhores resultados.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal... existem fornecedores de todos os tipos infelizmente. Eu passei muito por isso com pesquisa e cotação. Mas no fim da tudo certo, quase tudo fechado e com fornecedores maravilhosos!

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo por isso direito, ai eu peço sempre de 2019 numa data proxima da que eu quero, pra me basear, sabendo que deve ter algum reajuste, mas já dá pra ver onde cabe ou nao no meu bolso

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo muito por isso e olha que caso dezembro do ano que vem ... tem uns que e um amor,faz um caso da gnt mais outros Deus me livre ... Hoje em dia estou assim pergunto se não responde ou falam que vai passar e não passa deixo de lado pq si estamos procurando é pq se tem interesse no serviço da pessoa, não teve interesse em me atender estou eliminando não quero mais !!! Enfim o jeito é ser paciente e vai dar tudo certo ...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, farei isso! Obrigada 💕
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e assim mesmo. A sugestão é se basear nos orçamentos do ano que vem e adicionar a inflação ou algum índice que mede preços da economia, assim diminui o risco de grandes sustos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , obrigada linda💕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito comum comigo tbm! o "mercado" do casamento eh muito concorrido, acredito que se a pessoa é simpatico e prestativo acaba ganhando mais ate por causa das indicacoes.

O que aconteceu comigo por exemplo: eu e meu noivo no comeco de agosto procuramos vaaario fornecedores de buffet e de fotografia, inclusive alguns aqui do app. Muitos nao responderam, ou demoraram muitoo(+2semanas) pra responder. Estamos eliminando por ai, nem estamos insistindo afinal é como se eles nem fizessem questao de fechar um contrato.

Vamos fechar buffet com uma moca suuuper simpatica e recomendada por varios amigos e que ja fez inclusive eventos que meu noivo foi.

Nao agradou, elimine a opcao sem dó.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você falou tudo!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk arrasou!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas observações!! Obrigada 💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkkk acho que realmente eles entendem assim! Obrigada linda 💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!! Obrigada 😍💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso , era o que no mínimo eu esperava.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe