Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco

Triste com as pesquisas de casamento

Aline, dia 28 de Setembro de 2018 às 19:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Minha gente, é sério , eu estou tão desanimada, eu vou me casar em janeiro de 2020. Comecei a pesquisar, vocês acreditam que tem fornecedores que nem me responder, ou não me mandam orçamento , ou me respondem de uma mentira tão fria, eu fico super triste com isso. Fui pesquisar maquiagem, pois na...
Minha gente, é sério , eu estou tão desanimada, eu vou me casar em janeiro de 2020. Comecei a pesquisar, vocês acreditam que tem fornecedores que nem me responder, ou não me mandam orçamento , ou me respondem de uma mentira tão fria, eu fico super triste com isso. Fui pesquisar maquiagem, pois na minha cidade o preço médio é 1000 reais cabelo e makes, até fiz um post aqui falando sobre isso, e todas elas dizem que não tem orçamento pra o ano de 2020 ,umas me mandaram o do ano que vem pra me basear, mas outras foram super grossas disendo que falta muito tempo, locais para festa não me passando orçamento disendo que falta muito tempo.
Ai que raiva!!
Alguém passa por isso??

76 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou fazendo!. Obrigada linda
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passada! Isso sim são profissionais que sonham junto com a noiva. Obrigada linda
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Obrigada linda 😍
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não entendo, por isso que fiquei triste. Sabe, mas esse já cortei da minha lista e vou continuar nas pesquisas 😘😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que eu quero, terminar de pagar tudo até o casamento.. esses que não me trataram bem já cortei da lista. Obrigada 😍💕
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim!! Mds
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, mulher eu fui perguntar, mas tipo eu deixava bem claro que se não tivesse para o meu ano, ele me dessem do ano de 2019 pra eu ter uma ideia, e alguns foram super grossos, e eu já contei da minha lista. Enquanto isso estou nas pesquisas... Obrigada 💕
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q todas passam por isso noivinha, eu já perdi a conta de quantos fornecedores não tiveram a coragem nem de me responder e alguns q responderam foram grossos, respondendo com grosseria por alguma simples pergunta q fiz (direito meu). Tbm já ouvi essa de q falta muito tempo kkk isso da muita raiva pq quem sabe se falta muito tempo ou não somos nós, não eles. Se não tem um orçamento para o ano pedido, manda um do ano mais próximo pra q a pessoa tenha uma base. Vc ainda vai passar muito por isso, mas não desanima não pq no meio desses grossos tem sempre algum q é um amor de pessoa e te atende super bem pra salvar a pátria.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa pois a agenda dos fornecedores para 2020 geralmente abrem em abril ou maio relaxa com certeza logo logo vc vai conseguir fechar com fornecedores mas em relação a esses que não respondem deixa pra lá procure outros pesquisa bem
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Já descarto na hora uma empresa que me tratar assim. Há alguns meses também entrei em contato com alguns fornecedores, nenhum foi grosso, ainda bem porque senão eu seria também, mas eu fiz perguntas simples por Whatsapp e eles não quiseram me responder, sendo que pelo Facebook eles pedem pra entrar em contato por mensagem🙃. Tudo eu teria que fazer visitas. Até uma loja de noivas que perguntei se eles trabalhavam com primeiro aluguel e só podia ter a resposta indo lá. Nem fui,kkk. Tenho percebido que muitos tem má vontade de dar informações e isso me aborrece bastante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato Aline, eu conheço casas de festas aqui pelo Rio que já estão com casamentos marcados pra 2020! Como você casa em 2020 parece que falta muito tempo, mas eles esquecem que é logo em janeiro, sendo assim nem falta tanto! Tem noivas que começam a pagar as coisas até mais tempo antes que você. Acho que você não deu sorte com os fornecedores mesmo.

• Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso noivinha, é muito chato da vontade de xingar eu ia casar em outubro de 2020 então pensssa. Os que são caros como buffet, local eles viviam me ligando pra fechar, mas também né interesse. Já tinha outros que eram grossos
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em abril de 2020!

quando eu peço orçamento eu falo a data (explico entre parênteses ex: 1 ano e 6 meses) e já falo que caso n tenha me mandar com base em 2019. No começo n me respondiam tb. Aí comecei a falar: Obrigada pela falta de atenção, certamente não recomendaria seus serviços, deletava. Aí a pessoa respondia rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha infelizmente alguns são assim mesmo ,mas oa email vão mudar a partir do ano quem vem você vai ver !Eu te indicaria a contratar uma assessora assim evita o stress a maioria dos fornecedores negociam somente com elas!Mas tome cuidado tem umas assessora que ganha de algumas empresas $$$$
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom muitas noivas dizem que começaram com 2 anos antes e alguns contratos 1 ano e meio antes. Bom para vc falta 1 ano e 3 meses... Mas como eles ouvem 2020 parecem que interpretam 2030 e que nunca vai chegar.... Sendo que noivas no começo do ano (2018) fecharam pra final de (2019) ou seja 1 ano e meio iguallll.... Mas o fato de estarmos em 2018 e querer pra 2020 para eternooo.... Mas não é! Espera 1 de janeiro e tudo muda.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 2020. No início das minhas pesquisas dois fornecedores agiram assim comigo. Agradeci de qualquer forma mas deletei o contato na hora. Depois comecei a contatar profissionais que até então tem me atendido muito bem. Não desanime. Se te tratou assim agora imagine no evento. Delete e próximo. Alguns retornam para saber se já fechou e se perguntarem diga que o atendimento não agradou.
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Quando pedimos orçamento é pra termos uma noção de valores, mas infelizmente existem fornecedores assim. Eu já logo excluo e não faço nunca mais rs.
    • Responder
  • Adriany
    Noiva Ativa outubro 2019 Sergipe
    Adriany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica triste não noivinha, você vai conseguir profissionais muito bons que você se sinta muito bem com eles e vai ser tudo do jeitinho que você sonhou Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, isso é normal, até porque o valores mudam e muito de ano para ano ..

Então, não fique chateada ou com raiva .. procura entender eles
    E uma dica: não trate eles do mesmo jeito que eles estão te tratando, porque se não na hora que você precisar eles não vão querer facilitar para você

Boa sorte
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline boas maneiras cabem em qualquer lugar. Nunca vi isso. Nem de fosse favor. Mas infelizmente tem pessoas que nao sabem o que isso significa.
    Bola pra frente
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.
    Entendo que os valores podem mudar. O minimo que poderim fazer é falar "Olha, vou te passar o orçamento desse ano, mas os valores alteram é so para voce Ter uma base mesmo"
    Gente noiva é ansiosa. Se esta lidando com casamento tem que saber lidar com essa ansiedade e nao ignorar our destrair😑😑
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso tbm, eu nesse momento estou atrás de local, mas se vou falar com decorador ( pra ter noção de preço) muitos deles nem me respondem.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!! O que mais fico chateada é exatamente isso, as boas maneiras para responder e qualidade de atendimento. Tive fornecedores super educados que me responderam passaram todas as informações, explicaram que ainda não tinha o valor, mas assim que tivesse me passava ou eu perguntasse. Outros, super ignorantes, mal responderam e demoraram semanas .
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, realmente está muiito longee, eh normaal eles nn tereem nd prontoo pp 2020 ...
    Me caso em serembro de 2019 e infelizmente passei por isso no começo do anoo, pois desde o ano passado q ja estou adiantando ... porém, em maioo ja comeceei a preparar tdoo tranquilamente, pois alguns fornecedores ja se baseam no 2018 sabe?
    Passei por isso, alguns disseram pp emtrar em contato quando estiver mais proximo, ou no proprio ano do casamento. Isso depende do fornecedor qe vc estiver solicitando .. mas nn fique chatiiada... tdoo dará certoo e noo tempoo certoo.. faloo por experiencia. Hj ja fechei quase tds os fornecedores... faltam apenas musicos make ateh pq esta mto longe pp fechar ainda. Porem de resto ja esta tdo ok ..
    Entao entrega naas maos de Deus, qe ele cuidará de tdo..
    Bjiinhoos, torcendo poor vc 💕
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 35 dias e so consegui fechar a maquiagem tem uns 2 meses...
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços mudam muito de um ano pro outro, por isso nao é mto bom ver tão antes assim
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez certo noivinha, eu me caso em 2020 e entrei em contato com um fornecedor que nem se quer respondeu minha mensagem pelo ZAP, apenas visualizou e ignorou, a impressão que dá é que estamos pedindo de graça, apaguei o contato e não quero mais esse fornecedor🙄
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente se falta ou nao muito tempo o minimo que a pessoa deveria fazer é atender com qualidade
    Corre desse tipo de fornecedor grosseiro e sem consideraçao. Me caso em Agosto do ano que vem e muitos dos fornecedores nao tem mais a minha data disponivel. E outros me responderam exatamente isso "falta muito tempo. Mais perto da data voce entra em contato novamente"
    Supus que, esse que dizem que esta muito longe é porque nao sao bons. Se fossem teria grande procura
    Correndo de gente que acha que esta fazendo favor em me passar orçamento.
    Teve um que demorou um mes pra me dar retorno. Simplesmente falei que nao estava Mais interessada nos serviços dele. 😒😒
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em janeiro de 2020 noivinha, e sei bem como você está se sentindo. Mas não desanima não, no meio desses fornecedores péssimos tem sempre algum que se salva. Continue pesquisando bastante 🙏🏽
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desanime noivinha , pode ser que muitos nao respondam , mas o que for pra ser vai ser , e vão vir os melhores contratos, e tudo será do jeitinho que vc sonhou
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Empresas seria já nem tem mais algumas datas ! Então procure estas!
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei isso com alguns fornecedores, e já exclui de possiveis contratações.

Acho que o cliente é prioridade, se não te tratam bem no primeiro contato, não irão sonhar com vc para o grande dia. Mas não se preocupe noivinha, em breve vc irá encontrar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe